Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 12
Capítulo 12: Olá Ana Clara


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/12

Drew e Marea descem correndo para ver o que tinha acontecido, e se depararam com May desmaiada no meio da sala.

Marea: May, meu deus Drew chama a ambulancia (ela falava desesperada).

Assim Drew chama a ambulancia que vem rapidamente, May é colocada na maca e Marea vai de acompanhante.

Em quanto isso em frente a pizzaria Ash ja estava indo embora até que Naty o segura pelo braço.

Naty: desde quando voce ficou desse jeito Ash? Poxa qual é eu amo voce, eu só fiz essa loucura porque eu te amo (ela se explicava).

Ash: ama? voce ama alguem, e me diz desde quando voce já amou alguem, nem a sua propria mãe voce ama (ela o interrompe).

Naty: eu não amo ela mesmo, porque ela é uma pessoa nogenta, ela é pobre, não posso aceitar uma mãe como aquela...

Ash: se ela é nogenta, voce é um monte de merda, é isso que voce é, e sabe porque eu não amo voce, porque voce é um lixo, que só quer saber de glamur, dinheiro e fama, voce não é uma pessoa humilde, voce é nogenta... Agora eu vou pra casa, já te disse tudo que tinha pra dizer (ele se solta e vai).

Assim Ash vai e Naty começa a chorar de odio e sai correndo, nesse momento o celular de Ash toca ele atende.

Ash: alo?!

Marea: sou eu acha, a May desmaiou e estou aqui no hospital com ela.

Ash: mais o que aconteceu para ela desmaiar?

Marea: não sei, o medico coletou o sangue dela e vai fazer uns exames, tudo que eu sei até agora é que ela esta anemica, e febria e parece estar um pouco nauseada.

Ash: ok estou indo até ai (ele desliga o telefone).

Assim Ash vai rapidamente para o hospital chegando lá ele vai diretamente para o quarto onde May estava, ele abre a porta rapidamente e se depara com May conversando com Marea.

Ash: May voce esta bem (ele se aproxima).

May: (sorridente) estou sim.

Marea: ei May, conta a surpresa pra ele (ela dizia olhando pra Ash).

Ash: que surpresa May? (ele pergunta sem entender nada).

May: os medicos fizeram os exames parece que eu estou gravida (ela diz Meigamente)

Ash: *pensando* meu deus em um dia recebo duas notícias que vou ser pai *saindo do pensamento* meus meu amor (ele pega a mão dela).

Marea: é Ash acho melhor voce ir arrumar um serviçinho, viu pois agora voce vai ter duas crianças, né May (ela sorria).

May: é (rindo).

     ------------ 6 meses depois----------

On P.O. V de May.

As coisas por aqui aviam mudado muito em seis meses, eu já estava bem gordinha, para a surpresa de Drew ele tambem iria ser pai, Marea estava gravida de uns 5 meses, Naty já estava com 7 meses assim como eu, Ash avia começado atrabalhar em uma padaria proximo a casa, Delia ja avia voltado de viagem e ficava cuidando de mim e da Marea, não deve ser nada facil cuidar de duas gravidas, mais ela só nos olhava um pouquinho, eu e Marea nesse momento estavamos tricotando para nossos bebezinhos.

Marea: ei May já sabe o sexo do seu bebe (ela me perguntava).

Eu: ainda não, voce já sabe? (eu dizia sorrindo).

Marea: sei, é um menininho fiz o ultrassom ontem.

Eu: é, o Ash não foi em nem um ultrassom comigo... Bem eu não posso reclamar né ele vive o dia enfurnado naquela padaria (eu meio que reclamava).

Marea: sei o que voce sente, quer que ele fique mais com voce, não te culpo estamos em uma faze delicada agora, queremos todo amor carinho e atenção, mais fazer o que né ele tem que pagar pensão para a outra filha dele, ah voce sabia que era menina né (ela me dizia).

Eu: não eu não sabia, como voce sabe? (eu perguntava a ela).

Marea: o Ash me contou.

Eu: estranho ele não me disse nada (eu ficava cabisbaixa).

Marea: May não fica desse jeito, as vezes ele esta ocupado de mais (ela mudava de assunto) mais mudando de assunto, já escolheram um nome.

Eu: não ainda nem pensamos em um, queria fazer isso quando o Ash estivesse por perto, mais ele nunca tem tempo (eu ficava mais cabisbaixa).

Marea: oh May (ela me abraçava).

Off P.O. V de May.

Assim ela ficam abraçadas até que Delia as chama para jantar, e as duas vão, assim elas se sentam e começam a jantar.

Delia: e então meninas como está a sopa (ela perguntava).

May e Marea: esta muito boa (as duas diziam e sorriam).

Delia: Marea já contou para sua mãe que esta gravida? (ela perguntava). 

Marea: eu ainda não perdi o juizo tia, e tambem pra ela tanto faz tanto fez se eu estiver gravida ou não, eu não significo nada pra ela (ela falava normalmente).

Delia: bem que voce e sua mãe poderiam para com essa briga, mais a culpa não é sua.

Nesse momento Ash chega do trabalho.

Delia: oi meu anjinho.

Ash: oi mãe,oi Marea, oi minha linda (dizia pra May).

May: voce deve estar exausto (ela dizia sorrindo).

Ash: sim e estou (espreguiçando) acho que já vou me deitar, boa noite pra voces.

Assim ele vai se deitar, logo depois May vai tambem... Assim todos adormeçem, no meio madrugada May acorda com uma forte dor na barriga.

On P.O. V de May

Minha barriga esta doendo muito, o bebe não para de se  mexer... AAAAAIIIIIIII que dor acho que minha bolsa estourou, mais esta cedo ainda estou ainda com 7 meses, acho que vou chamar o Ash.

Eu: Ash, Ash (eu o sacudia) ASH.

Ash: (ele pula assustado) May não me assusta desse jeito o que foi?

Eu: minha bolsa rompeu (eu apertava minha barriga de dor).

Ash: meu deus, mais agora não tem nem um hospital funcinando, pois esta de madrugada e aqui não fica aberto 24 horas (ele se desesperava).

Eu: e agora, estou com medo (eu comecei a chorar).

Ash: calma May, fica calma se deita não fica sentada pode ser perigoso...

Nesse momento Delia e Marea foram até nosso quarto ver o que estava acontecendo.

Marea: o que foi, porque esse alvoroço? (ela perguntava sonolenta).

Ash: a May esta entrando em trabalho de parto (ele dizia desesperadamente).

Delia: meu deus, e agora que eu saiba não tem nem um hospital aberto, e só vai abri um daqui uma hora. (ela tambem se desesperava).

Eu: (apertando a barriga e chorando) ai esto doendo.

Marea: Ash vai es ferva agua depois misture com agua normal, tia Delia pegue uma toalha, eu consigo fazer o parto, ja fiz um uma vez.

Eles fazem o que a Marea manda eu fiquei com um pouco de medo, pois a Marea não era medica mais eu tinha que confiar nela.

Off P.O. V de May.

Assim May entra em trabalho de Parto, Delia e Ash estavam super preocupados, depois de se passar 1 hora e meia o bebe nasce.

Marea: (segurando bebe) é, é uma menina May (ela entrega o bebe para May).

May: que linda (chorando) obrigada Marea, eu nunca vou esquecer o que voce fazer por mim.

Marea: (sorrindo) voce faria o mesmo, bom mais agora acho que um hospital abrio, eu vou tirar o sangue da bebezinha ai ligamos para ambulancia e voces vão para o hospital.

Marea da o um banho na bebezinha e chamam a ambulancia e todos seguem para o hospital, chegando lá May e a bebe recebem os devidos cuidados, porém a bebe teria que ficar internada até ganhar peso, no quarto onde May estava.

May: Ash voce viu ela (ela dizia sorrindo).

Ash: vi sim se parece muito com voce (ele sorri).

May: tomara que ela consiga sobreviver... Temos que pensar em um nome para ela (ela dizia).

Ash: que tal Madoka? (ele perguntava).

May: nunca, Madoka que nome ridiculo Ash, que tal Akira?

Ash: que nome feio de onde tirou isso, que tal Penny? 

May: não é muito feio...

Ash: e  Ana Clara?

May: é um nome bem bonito (ela sorri)

Ash: então vai ser Ana Clara, Ana Clara Ketchum.

Assim eles sorriem e se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vou continuar focando no Ash e na May ok pessoal bejos até a proxima
não deixem de comentar
beijos
FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.