Animes World Online escrita por Kotaro Fuuma


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capitulo postado rapidinho néh? Espero que gostem (Eu não escrevi com pressa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322886/chapter/6

Animes World Online

Capitulo 6 - Lutando pela vida.

A barra de vida de Hisashi foi zerada, seu personagem se quebrou em mil pedaços.

                — Hisashi... — Sussurrou Kya tentando segurar o choro.

                — Kya... Se acalme...— Disse Zeno tentando consolar a amiga, porém ele também estava muito decepcionado.

Hisashi Pov

Acordei em uma caverna, sem saída. Então comecei a ouvir uma voz.

                — Você morreu derrotando o chefe, pode deslogar e escapar desse mundo. Ou continuar jogando e seu personagem reviverá.

Na minha frente apareceu uma tela “Deslogar? . Era uma decisão difícil, meus amigos estavam lá. Meu aprendiz estava lá. E eu poderia deixar tudo isso para traz e voltar para minha vida normal, mas eles podem morrer eu jamais irei vê-los de novo. Mas posso ficar e morrer. Sem nenhuma chance de voltar para o mundo real.

                — Zeno... Kya... Kirogawa... Nakimaza... — Pensei. — Me desculpem.

Coloquei o dedo sobre o botão . Quando uma voz me veio à mente.

                — Vai! Você consegue Onee-chan!

                — Não. — Retirei o dedo do botão e apertei o . — Eu irei ter mais uma chance.

Ao apertar a janela desapareceu, então a voz voltou a falar.

                — Você escolheu a opção não, você será teletransportado para a sala de ressurreição.

Hisashi Pov Off.

Hisashi apareceu em uma sala enorme, sem portas nem janelas, seus equipamentos apareceram. Então a voz voltou a falar.

                — Bem vindo à sala de Ressurreição, se você derrotar seu oponente. Poderá voltar ao castelo e ajudar os seus amigos. Mas se morrer, já sabe as conseqüências. Então que comece o combate.

A parede a sua frente se abriu e de lá saiu o que será o adversário de Hisashi.

                — G-Game Master Kenji!

                — Todos pensaram que Kenji havia morrido, na verdade Sugou o transformou em um Monstro de matar, porém mais fraco que quando ele era GM. Se você matá-lo tirará a vida do Kenji Original.

                — O-oque?

Kenji retirou a espada das costas, seu rosto era tampado por um capuz. Então começou o combate. Kenji atacou primeiro, mas Hisashi defendeu-se com a espada.

                — GM Kenji! Pare!

                — Aaaah! — Ele o ignorou e atacou de novo. Mas Hisashi Defendeu-se.

Hisashi compreendeu que ele não vai ouvi-lo. Então resolveu atacar.

                — Fire Ball no Jutsu!

 A bola de fogo envolveu Kenji. Ele conseguiu sair e atacou mais uma vez Hisashi.

                — Dark Chidori no Jutsu! — A mão direita de Kenji começou a emanar raios negros. — Aaah!

A agilidade que ele apresentava agora era impressionante a que ele mostrava anteriormente. Porém Hisashi conseguia desviar com dificulade.

                — Fire Shield no Jutsu! — Hisashi invocou uma parede de fogo para bloquear os ataques. — Aaah!

Hisashi pegou sua espada e começou a desferir Swords Skills Basic em Kenji que defendia.

                — Kamehameha! — Kenji soltou uma rajada de energia em direção de Hisashi.

                — Quê? Change no Jutsu!

No mesmo instante Kenji e Hisashi trocaram de lugar. Então o golpe acertou Kenji que foi arremessado na parede, sua barra de vida estava na zona amarela, como a de Hisashi, que partiu para cima desferindo golpes de espada nele.

Primeiro Castelo - Zona da Entrada.

                — Todos já se recuperaram? — Perguntou Nakimaza.

                — Sim! — Responderam.

                — Eu sei que é duro perder um poderoso membro do grupo, mas devemos vingar sua morte vencendo este castelo e retornar para quinta vila como heróis. — Disse tentando animar os soldados.

                — Cabeças de chefes vão rolar! — Disse um jogador, fazendo todos rirem.

                — Ótimo, vamos para o calabouço. — Ele abriu as portas que levavam para o interior do castelo, e de cara estava a escada para o calabouço.

Sala de Ressureição

Era um combate equilibrado, Kenji e Hisashi igualaram forças dentro daquela sala, os dois já estavam ofegantes. A barra de vida dos dois estava abaixo de 50%.

                — Shadow Clone no Jutsu! — Gritou Hisashi invocando clones. — Fire Ball no Jutsu!

Os clones dispararam bolas de fogo contra o jogador, quando o fogo acabou, Hisashi deu um ataque surpresa nas costas dele. Kenji se levantou e cruzou as pernas então uma aura de uma flor o envolveu.

                — Rosas... Celestiais!

                — Sh-Shaka de Virgem? — Uma grande rajada de luz veio em direção a Hisashi que começou a correr para desviar do ataque, ele usou á parede como apoio para chegar até Kenji. — Toma essa!

Kenji de repente colocou a mão na barriga de Hisashi e disparou uma bola de energia que o arremessou para longe. Naquele momento os dois estavam novamente iguais, porém suas barras de vida estavam na zona vermelha.

Primeiro Castelo - Calabouço

O chefe era um lobo de duas cabeças, seu tamanho era aproximadamente onze, doze metros de altura.

Wolf Two Headed”

                — Atacar!

Todos começaram atacar, diferente do primeiro chefe, esse não tinha soldados. O lobo revidou os ataques com rajadas de fogo com uma cabeça e rajadas de gelo da outra.

                — QuickSand no Jutsu! — Gritou Kya.

O lobo deu um salto para escapar do ataque e atacaram Kya com fogo, mas Zeno bloqueou com gelo, transformando tudo em água.

Nakimaza atacou as cabeças com a espada.

                — Sand Tomb no Jutsu!

Areia começou a envolver o lobo, até que ele ficou preso, Nakimaza fechou a mão então a areia se comprimiu bruscamente, reduzindo a primeira barra de vida do lobo até a zona vermelha. Porém uma rajada de fogo saiu lá de dentro e o monstro escapou.

                — Graaaaawh! — O monstro partiu para cima de Nakimaza e uma das cabeças tentou morde-lo.

                — Duelistas bloqueio! — Ordenou, vendo o ataque sendo bloqueado. — Treinadores ataquem.

                — Earth Spikes no Jutsu! — Disse Kya invocando muitos espinhos de pedra que furaram o corpo do lobo.

                — Ice Freeze no Jutsu! — Zeno congelou os espinhos os prendendo ao corpo do lobo que tentava sair enquanto seu HP estava no final da segunda barra.

Sala de Ressureição

Os dois estavam nas suas ultimas forças, o HP dos dois estavam em 5%.

                — Está na hora de acabar com isso. — Falou Hisashi. — Fire Punch no Jutsu LEVEL MASTER!

                — Hahahahaha. — Riu. — Dark Chidori no Jutsu LEVEL MASTER!

Os dois foram para cima um do outro e no momento que os golpes se colidiram uma enorme explosão ocorreu. A sala toda foi destruída, e uma cratera muito funda foi aberta. Muita poeira e fumaça no ar. Era impossível enxergar naquele local.

Quando a poeira abaixou era finalmente possível ver que o HP de Kenji havia zerado enquanto o de Hisashi estava na zona amarela, o mesmo estava em pé. Ele se aproximou do adversário e viu que o capuz que cobria o seu rosto havia desaparecido. O rosto era exatamente igual ao Gm que vira no dia da inauguração do AWO.

                — Como... Você... Venceu...? — Perguntou com a voz fraca.

                — Cristal de Cura. — Respondeu. — Me desculpe por isso.

                — Tudo bem... Um dia... Vamos nos ver de novo. — Após dizer isso seu personagem se quebrou em milhões de pedaços.

                — Parabens Hisashi, você será teletransportado para onde seu personagem havia morrido. Mas escute que se morrer neste castelo de novo. Não há mais volta. E seu HP e SP serão totalmente restaurados.

Hisashi foi teletransportado.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews.