Animes World Online escrita por Kotaro Fuuma


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322886/chapter/3

Hisashi’s Pov

Completou-se uma semana que estamos nesse jogo mortal, Zeno se tornou meu amigo. A cena de alguns dias ainda não foi esquecida, cheguei ao nível 21, possivelmente ainda estou fraco de mais para armar uma frota em rumo ao primeiro castelo que por acaso ainda não foi encontrado pelos grupos de procura. Infelizmente cinco players tiveram a barra de vida zerada, assim deixando a vida que conhecemos. Eu até hoje não tive nenhum risco de morte, eu vou sobreviver... Custe o que custar.

Hisashi’s Pov Off

Animes World Online

Capitulo 3 - A numero um do Ranking.

Era meio dia, e como sempre Hisashi saia de casa para almoçar no restaurante por preguiça de cozinhar. Ele não chegou a conhecer os poucos players que morreram, porém se arrependia disso, se arrependia de não ter ido ajudá-los. Mas deveria se concentrar em seu objetivo maior que é vencer o jogo e liberar os jogadores (e depois tomar um sorvete).

Hisashi comia sua comida e viu dois caras conversando na porta do restaurante.

                — Ela chegou! — Disse um.

                — Não acredito! — Disse outro.

                — Sim chegou agora a pouco.

                — Legal.

                — Ei! Manés! — Gritou Hisashi chamando a atenção dos dois homens.

                — O que você disse? — Respondeu Bravo

                — Disse Ei! Manés!

                — Vou te mostrar quem é Mané. — Ele tentou socar a cara de Hisashi mas o mesmo segurou a mão dele e o jogou contra a parede.

                — Então M-a-n-é quem chegou?

                — A-a-a. — Disse amedrontado. — A jogadora mais forte em Animes World Online, ela atravessou sozinha a floresta negra para chegar até a quarta vila, dizem que ela encontrou o primeiro castelo.

                — Valeu Mané. — Agradeceu soltando-o.

Hisashi terminou sua refeição e foi até o centro da cidade onde uma multidão se aglomerava, parecia que ela tinha chegado.

                — Ei! Zeno! O que ta acontecendo aqui?

                — A guerreira que dizem ser a mais forte chegou.

A mulher possuia cabelos azulados, olhos azuis, roupas brancas com detalhes pretos e um short preto, e tinha um gato preto em seu pescoço, ela subiu em um lugar alto e começou a falar:

                — Pessoal! Se acalmem! Eu estive por três dias na quarta vila conhecida como Kauurun, porém lá não havia nenhum sinal do primeiro castelo, sinto muito.

Todos ali se decepcionaram e começaram a ir embora.

                — Então essa é a guerreira mais forte? — Zombou Hisashi chamando a atenção de todos ali perto.

                — Quem você pensa que é? — Rebateu.

                — Eu sou Hisashi, e você?

                — Eu sou Kya Tsuki, a guerreira mais forte dessa porcaria.

                — Se é tão forte porque não achou o castelo?

                — Se é tão bom porque não chegou à quarta vila tão cedo? — Rebateu

                — Pessoal não briguem. — Disse Zeno tentando separar os dois.

                — Porque não decidimos isso em um duelo? — Desafiou colocando a ponta da espada em seu queixo. — Ou será que tem medo de desafios?

                — Eu não recuso desafios. — Respondeu mandando o convide do duelo para Hisashi. — As regras são simples, quem deixar a barra de vida do adversário na zona amarela primeiro vence.

                — Vamos acabar logo com isso. — Disse apertando o botão OK.

Kya retirou sua espada, era diferente, tinha a cor azul e vários traços brancos. (Imagem)

                — Acorde Raki, as coisas vão se agitar um pouco. — Falou acordando o gatinho que cochilava no pescoço dela.

Então veio o sinal de inicio do duelo, Kya foi para cima de Hisashi que só esperou ela se aproximar.

                — Shadow Clone no Jutsu! — Gritou Hisashi, um clone apareceu e golpeou a espada de Kya. — Swich!

Hisashi atacou-a fazendo perder um pouco de HP. Ela cambaleou para traz, porém se recuperou rapidamente e acertou Hisashi, também fazendo-o perder um pouco de HP.

                —QuickSand no Jutsu! — Gritou Kya, fazendo com que Hisashi estivesse sendo engolido pelo chão.

Hisashi ficou completamente afundado porém o chão explodiu de repente fazendo-o sair.

                — Acabou. — Falou guardando sua espada.

                — Como assim aca- — Kyo interrompeu a fala quando viu que sua barra de vida tinha chegado à zona amarela. — Mas como? Ela estava na zona verde!

                — É porque você não olha para traz. — Disse uma voz vindo de traz dela.

                — Mas... Como! Você não invocou outro clone!

                — É o que você pensa, quando eu usei o jutsu meu clone não tinha desaparecido, mas você sequer percebeu e só pensou em me atacar, quando você usou o QuickSand meu clone causou um corte tão simples nas suas costas que desceu sua barra de vida até a zona amarela.

O certificado de vencedor apareceu para Hisashi e todos aqueles que viram a batalha começaram a aplaudi-lo.

                — E só mais um detalhe, sua barra de vida estava a uma unha da zona amarela. — Terminou. — Porém eu subestimei sua força, você realmente é uma boa guerreira. Bem... Adeus.

Hisashi se retirou do local, Kya ainda não acreditava que perdera o duelo para alguém de nível inferior, quando reparou tinha recebido uma solicitação de amizade de Hisashi.

                — Hmm... Não sei. — Pensou. — Mas... Tudo bem.

Ela apertou o botão OK e no mesmo instante recebeu uma mensagem de Hisashi.

“Lembre-se, nesse mundo, níveis são apenas números”

Info On

Em Animes World Online todos os personagens equipam espadas, Pokébolas e Discos de duelos fazem parte do personagem. E itens como Kunais e Shurikens são acessórios que se podem arremessar.

Info Off

Primeira vila - Cidade Inicial

Kya caminhava pensativa pela cidade inicial que ainda abrigava muitos players, centenas de crianças que jogam AWO precisam de cuidados psicológicos para não enlouquecer. Ela pensava no duelo que fizera mais cedo contra Hisashi, como ela não percebeu a sua estratégia?

                — Tenho que esquecer isso. — Pensou.

                — Kya-san, está tudo bem? — Disse o gatinho que estava em seu pescoço.

                — Sim... É que...

                — O que?

                — Nada... Vamos para casa, está ficando escuro.

Kya se direcionou até a área de teletransporte.

                — Teleportar! Ishigum!

Terceira Vila - Kasagin

Hisashi já se encontrava em casa, somente retirando seus equipamentos mais pesados para que possa dormir tranquilo, de repente alguém bateu na porta.

                — Quem está ai?

                — Meu nome é Kirogawa, Hisashi posso conversar com você?

                — Sim, claro. — Respondeu abrindo a porta.

                — O que você quer?

                — Hisashi eu soube que você derrotou Kya a numero um no Ranking, queria saber se você poderia me tornar seu aprendiz e me ensinar a me tornar um grande guerreiro.

                — O Que?

(N/A: Imaginem a Ending de SAO tocando agora.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se gostou comente.