Porque Ninguém Precisa De Um Namorado escrita por Amélie Poulain


Capítulo 1
Uma breve introdução.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi escutando Getting Better dos Beatles. *-*Espero de gostem da introdução curtinha. *-*Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322869/chapter/1

Tem pessoas que interpretam isso como uma lei de atração, mas eu não. Por que em minha opinião nunca é bom levar um pé na bunda, sabe? Eu até entenderia se o garoto tivesse um pouco de delicadeza em te dar um fora, mas o canalha não teve! Eu esperava um simples “não, dá” ou “estou comprometido”, você poderia até está mentindo. Porém o canalha teve a audácia de dizer “você é feia”. É aquele momento que o seu mundo para de girar e você tem a certeza que é uma bosta seca! Minha auto-estima que não era uma das melhores, foi para -100. Tem noção disso?

E foi por isso, só por um simples fora que minha visão sobre essa raça chamada homens, meninos, garotos, mudou! Eu sabia que isso não era um problema só meu, sei que a milhares de garotas no mundo inteiro sofrem com essas mesmas coisas. Como encarar um fora, sua auto-estima vai lá para baixo. Coisas desse gênero, se eu for dizer todas...

Acho que aquela foi a luz em meu túnel. Não queria deixar aquilo como estava e foi assim que criei o Lonely Hearts Club. Se sou fã dos Beatles? Sou sim. Acho que foram os únicos caras que nunca me decepcionaram.

Se foi difícil achar seguidoras ou garotas que tivessem a mesma ideia em mente? Não foi. As minhas próprias amigas estava lá de exemplo para mim.

Cathie foi a primeira, por insegurança ela sempre diz que nunca irá achar um cara que goste dela! Porque, creio, que tenha uma auto-estima baixa e não acredita que é bonita!

Andy é a segunda, após um relacionamento fracassado, acho que ela desistiu dessa coisa chamada de amor, ela não acredita nesse sentimento! Sério!

Lana, terceira garota problemática. O maior problema é que ela tem que colocar na cabeça que aparências não são tudo. Sempre que se relaciona como um cara (bonito), sempre fica mal ao conhecê-lo realmente.

Candice, não é lá a mais complicada, porque, até mesmo, acho que ela já namorou! Deve ser o seu nervosismo em entrar em um relacionamento de dois e perder aquele “fogo”. Como posso dizer? O garoto interessar-se por outra garota mais bonita que ela, ou ele ficar enjoado da cara dela. O negócio é que sempre haverá aquela garota mais bonita que você, a única para fazer é achar o garoto que não se importe com isso.

E a última é Bonnie e quase sem problemas! Acho que o único problema da B. é pensar que tudo irá cair do céu como milagre. Acho que é falta de ânimo, sempre que nós a chamamos para ir a uma festa. A garota sempre tem um “não” na ponta da língua. Quando, por fim, se relaciona com um garoto, jamais vai atrás dele. Acho um pouco antigo, sabe? Ainda com aquela ideia na mente que os garotos que tem correr atrás dela, fazendo-se de difícil entende?

Essas são pessoas que julgo amigas.

Eu, particularmente, nunca tive sorte no amor. Minha primeira experiência, de verdade, foi com um garoto que eu parecia odiar, entretanto o amor é complicado! Aquela história de “eu te odeio, você me odeia”? É a QUASE confirmação que você está apaixonada, fato. E realmente era quase a confirmação.

— Não dá, Marni. — ele disse coçando a nuca. Estava nervoso, isso tinha certeza. — Sou assexuado. — corando ele comentou dando uma piscadela.

Porcaria! Não me culpei por ele não nunca mais ter falado comigo, por que?

— Por que?! — gritei em desespero, depois de ter mandado uma carta de doze páginas para ele, e ainda mais ter assinado “Com amor, futura senhora Bloom”. Ele era o único cara que havia gostado na minha vida!

— Por que você tem que ser assexuado? — gritei e foi por isso que ele nunca mais quis falar comigo. Aquele foi o assunto mais comentado da escola, depois da foto do professor George dando em cima de uma bitch do colégio.

Uma das regras mais principais deve ser: ter discrição. Só porque o cara te deu um fora, não quer dizer que você tem que anunciar para o colégio todo! Até mesmo porque, quem levou um fora foi você. Sem falar, que eu perdi uma amizade.

Bom, o resto não vem ao caso. Aquela minha declaração foi um fracasso, com f maiúsculo!

Criar o Lonely Hearts Club foi um desafio. Pensem comigo, você vai criar um clube para acolher aquelas garotas que levaram um pé na bunda e ainda achar que não irão te olhar torto? Que eu fui alvo de muitas piadinhas? Fui sim.

— Olha lá, a mal amada.

— A garota que levou um pé na bunda e não aguentou.

— Dor de cotovelo, oi!

— Como vai, rejeitada?

Isso é só uma previa do que passei. Mas você olhar para trás e ver o que fez, é mais gratificante do que ficar parando para pensar sobre aqueles importunos comentários. Como sempre, desde cedo fui fã dos Beatles e sempre tive uma vontade de ser a voz daquelas rejeitadas garotas, juntei essas peças do quebra-cabeça e nasceu o Lonely Hearts Club.

O Ensino Médio nunca fora acolhedor, a não ser que você seja loira, tenha cabelo liso, seja gostosa (como eles dizem) e não ser virgem. Eu não era um exemplo de beldade, é. Não sou loira, não tenho cabelo liso, não sou gostosa e, por mais que seja careta, sou virgem ainda com meu hímen inteiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que acompanhem a história. Beijos :*