Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 8
Somos apenas amigos.


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo do dia ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/8

Cheguei em casa com o Gui a noite, tinha ligado para minha mãe e para Camis explicando a situação do Tavinho, ele não tinha nada grave, mas ainda continuaria no hospital em observação, ele tinha sido atropelado por um motociclista bêbado na calçada da sua escola. Estava cansada e ouvia risadas altas dentro da sala esqueci que o quarteto estaria com meu irmão fazendo trabalho, eu tinha a missão de alegrar o Gui hoje a noite ele tava tão tristinho e ia dormir lá em casa , já que seu padrasto viajou hoje a tarde e sua mãe ficaria no hospital com o Tavinho.

Entrei na sala abraçada com o gui, fomos observados pelos garotos em companhia de um "Boa noite", e subimos as escadas .

Mas o papo na sala continuou :

_ Ei Caio, tem certeza que não rola nada entre sua irmã e o Guilherme? – perguntou Bernardo

_Não cara, eles são melhores amigos, eles são grudado desde quando a Duda tinha 9 anos .

Thomas falou animado :

_ Quer dizer que tenho chance!

_Não tem não – caio falou jogando uma almofada nele.

Eles riram e pararam quando eu descia as escadas, gritando por Caio .

_Caioooo?

_oii Duda ?

_Me empresta aquele seu jogo de vídeo Game que eu adoro? - fiz cara de pidona.

_não sem chance !

_por favor, o Guilherme dormiu e me deixou no tédio .

_Aii Duda, que chata você é, ta na gaveta da mesinha do meu quarto !

_Eu te amoo ! – ele me deu língua

Thomas falou antes que eu virasse as costas:

_Se quizer uma companhia para jogar. Estou disponível.

_Não você não está, ta fazendo trabalho - eu ri dizendo

_Ah isso aqui, eles terminam sozinhos.

os meninos olharam dizendo ao contrario .

_É acho que seus amigos dizem ao contrário – ri dando as costas.

Eu fui na cozinha e não percebi quando o Bernardo vinha atrás :

_ oi,vim pegar um copo com água.

_Fica a vontade.

Ele pegou a água e enquanto bebia me olhava mexendo em um pacote de biscoitos :

_O irmão do Guilherme esta bem ?

_ ta sim, mas vai ficar de observação no hospital .

_Foi um susto e tanto para o Guilherme em?

_Sim, ele não agüentaria perder mais alguém.

_Você é bastante amiga dele. Ele é um cara muito legal, minha mãe adora ele.- ele falou em um tom chateado.

_É percebi na festa, Guilherme é carismático, conquista todos, esta é a explicação para o sucesso da empresa.

_é sim , e conquistou você também não é ?

_Se o sentido dessa pergunta foi o que eu entendi, eu volto a falar sou a apenas a melhor amiga dele !

_ Sei !

_Que foi? E se eu fosse namorada dele algum problema ?

_Não nenhum, vou voltar pra sala! - Ele disse soprando as palavras rapidamente.

Bernardo é um garoto um tanto estranho,mas confesso que ele me intriga e mexe com algo mim, mas não posso pensar nisso em nenhum instante. Nossos mundos são totalmente diferentes , ele é um riquinho popular que acha que pode ser o dono da escola e do mundo.

...

O resto da semana passou rápido, o Tavinho melhorou, e os meninos do terceiro ficaram muitos amigos do Guilherme e do meu irmão . A Camila falava muito com eles também , ela e o João Victor tinham ficado, mas a Camila não se amarra e ninguém , alguns dizem que é porque ela é galinha, mas eu sei que é medo de se machucar . Depois do papo estranho que eu tive com o Bernardo, nunca mais nos falamos, às vezes nos esbarramos no corredor e há uma troca de olhar, mas não sei bem decifrar o que isso significa.

Estava na aula de historia, quando uma menina do terceiro ano entra e fala:

_ Licença galera, desculpe interromper professora, mas vim dar um aviso ,sobre a festa que vai rolar hoje organizada pelo terceiro ano, vai ser uma noite cultural com apresentação de danças e música e no final vai rolar aquela boite ! – Ela dizia toda animada contagiando a todos. Ela terminou de dar o seu aviso e saiu, mas deixou todos eufóricos.

_Vamos estourar hoje Guilheerme ?? - Alex gritava

_ Claro que vamos, meu jovem! - Os dois se abraçaram bastante animados.

O sinal tocou e mesmo fora da sala o assunto da festa repercutia ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar mais capítulos pra vcs hoje ainda !!Beijo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.