Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 46
Mas não tem jeito fácil de terminar.


Notas iniciais do capítulo

a enquete continua ...
João x Bernardo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/46

Acordei com um barulho no andar de baixo, olhei pela Janela e já era manhã, João Vitor dormia tranquilamente ao meu lado com o rosto sereno e tinha seus braços me envolvendo, se eu já não vira ele com os olhos azuis e abertos diria que a cena dele dormindo seria a mais perfeita, levantei da cama com cuidado para ele não acordar e vesti uma roupa rapidamente, antes de abrir a porta fiquei ali admirando João dormindo com uma cueca preta Box ,que quase me fez deitar ali perto dele novamente.

Desci as escadas e era meu irmão que tomava café.

_ Ué você dormiu aqui?

_ Sim voltei, ontem a noite e não quis bater no seu quarto pra não te acordar.

Fiquei nervosa dele descobri que João dormira comigo.

_Mas já to de saída, tenho que ir pra Educação física. – ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Peguei um café e voltei para o quarto e avistei João já acordado vestindo a calça.

_ Acho que você perdeu a aula de educação física. - Entreguei o café para João e o lembrei da aula ja que ele estudava com meu irmão.

_ Ah é verdade, droga o fim de semana estava ótimo. – ele falava agora colocando a camisa e dando um unico gole no café e o deixando sobre a mesinha ao lado da cama.

Sentei na cama, agora em silêncio e ele antes de começar abotoar a camisa parou e me olhou. Sentou ao meu lado na cama e disse:

_ Eu sei que pode parecer idiota da minha parte te falar isso depois dessa noite, mas é que isso não pode ficar assim e eu sei que essa noite deve ter te deixado mais confusa e eu só quero adiantar ...

_Eu não to entendendo a onde quer chegar.

_Eu to querendo dizer que é melhor cortamos tudo qualquer tipo de relação, Eduarda.

_ O que?

_ Acabou mesmo Eduarda, eu sei que parece egoísmo te falar isso depois do que vivemos essa noite, mas é que eu sei que no final sua escolha vai ser ele e eu só quero adiantar tudo, poupar sofrimento sabe?

Eu fiquei ali em silencio sem dizer nada e chocada com o que ele dizia, pois depois da noite maravilhosa que tivemos é impossível imaginar o porquê dele pensar daquela forma.

_Eduarda diz alguma coisa?

Eu levantei da cama e abri a porta :

_ Você tem razão é egoísmo e idiotice da sua parte me dizer isso depois dessa noite. Vai embora agora, por favor. - Disse com os olhos marejados, mas firme e forte;

_ Eu não queria magoar você. –ele disse levantando e ficando em minha frente .

_ A gente combinou antes, sem comprometimento lembra? Era um desejo nosso e..

Ele me puxou para um abraço e eu aceitei, eu estava chorando, as lagrimas saiam sem que eu conseguisse intervir, ele me puxou ate a cama e me acalmava no seu colo:

_ É isso que eu queria evitar, sofrimento para nos três.

_Eu não agüento mais, eu sei que parece que estou enrolando vocês, mas eu tenho medo de perder um de vocês pra sempre. Que nem agora, você ta me deixando de vez.

Ele continuara a me abraçar e eu levantei meu rosto e o beijei novamente. Ele aceitava meu beijo, mas:

_Não Eduarda, você ta frágil eu entendo , mas vamos nos poupar. – ele disse levantando e recolocando a camisa novamente que eu havia tirado ao mesmo tempo que nos beijávamos. Ele pegou seu paletó e jogou em cima do ombro e recolheu as suas chaves e veio ao meu encontro.

_ Obrigado Eduarda. Essa noite foi incrível, a nossa história foi incrível, mas não precisa mais se decidi, eu estou decidindo por você.- ele me deu um beijo longo na testa e se dirigiu ate a porta.

_ Então acabou mesmo ?

_Sim acabou. – uma lagrima saiu do olhar dele – Agora vocês finalmente podem ser felizes. -ele colocou um sorriso leve no rosto e saiu.

Narração João Vitor

Talvez eu estivesse fazendo a escolha mais errada da minha vida, mas eu devia essa para o meu irmão, ele merecia ser feliz e Eduarda conseguiria o fazer feliz. Desci as escadas e entrei no meu carro, olhei pela janela e Eduarda estava lá, eu tentei tirar qualquer idéia da cabeça que me fizesse descer daquele carro e voltar para continuarmos o que eu interrompi e acredite aquilo foi mais difícil do que se imagina.

Queria poder ter dito mais coisas para ela, mas nada diminuiria a minha dor, então resolvi sorrir, essa dor é só minha e de mais ninguém .

Vai doer
Mas não tem jeito fácil de terminar
Vou sofrer
Mas te amo e não quero te machucar

Não fique assim
Eu também tô tentando ser forte e não chorar
Olha pra mim
Vai ficar tudo bem quando a dor passar
(...)

É normal que a gente tenha se enganado
Nossa história aconteceu no tempo errado
Eu não sou bom em me despedir
Mas é melhor eu ir pra não me arrepender
Tente entender... (8’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será mesmo que o João desistiu de Duda ?
Esperando os reviws de vcs , prometo responde-los amanha ;)
Ps:
http://www.kboing.com.br/sorriso-maroto/1-47460/
a música que coloquei no final .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.