Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 12
Chumbo trocado não doi.


Notas iniciais do capítulo

primeiro cap do dia ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/12

Acordei cedo na manhã terça, estava chovendo forte lá fora, parece que o dia acordou triste como eu, havia pensado muito no dia de ontem, na minha briga com Camila, na minha conversa com Bernardo, pensei no que sentia por ele e logo em seguida olhei fotos minha com Camila.

Peguei um álbum que ela havia me dado no meu aniversário do ano passado, com fotos nossas e quando dei por mim já chorava :

outras fotos :

http://cdn0.sempretops.com/wp-content/uploads/Fotos-Fake-de-Amigas-24-1.jpg

http://cdn0.sempretops.com/wp-content/uploads/Fotos-Fake-de-Amigas-201.jpg

Eu e Camila eramos uma dupla e tanto, nos éramos tão diferentes, mas acho que isso que nos tornou amigas, dizem que os oposto se atraem. A loira e a morena, melhores amigas, ou éramos, será que era o fim da amizade?

Na distração desses meus pensamentos, ouvi um toque de sms no meu celular :

** SMS de Guilherme
Para:Eduarda

“Duda percebi o clima entre você e Camila ontem, se quiser conversar ,to aqui na empresa.”

Tomei um banho e pedi ao meu pai me levar a empresa para conversar com o Gui Chegando lá fui a procura da sala dele , ele tava conversando com o Jorge, então perceberam minha presença e Jorge me deixou a sós com o gui . Contei a ele tudo mesmo, Gui não concordou que havíamos brigado por causa do Bernardo e do João, mas ele ficou chateado com a ultima frase que ela me disse. Eu confesso que essa parte foi a pior pra mim também, mas ele me convenceu a conversar com ela agora mais calma .

A tarde, estava na escola escorada na parede do corredor onde todas as turmas passavam, Camila ainda não havia chegado. Fiquei ali sozinha por alguns minutos até João aparecer com um sorriso perfeito, realmente João era lindo, ele me deu um abraço e disse :

_Oi marrenta. - ele me apelidou assim no dia da carona, por que vivia implicando com ele.

_Oii chato! – respondi

Para o meu azar, Camila vinha atrás e viu a gente se abraçando e não gostou muito e apenas entrou na sala sem dizer nada

_ Que engraçado ela diz que não gosta de mim e beija o meu irmão e quando abraço a amiga dela faz essa cara. Não consigo entender vocês mulheres.

_Nem eu, para falar a verdade. – abaixei a cabeça meio triste

_ Vocês também brigaram por causa do beijo de Bernardo?

_Não foi esse o motivo . – menti – só que ela me disse algumas coisas que não esperava ouvir dela.

_Quando a gente ta de cabeça quente, falamos coisas que não queremos dizer. Não estou querendo defende-la, não sei como foi essa briga de vocês, mas é que amigas como vocês não devem brigar por besteiras. Perdoe ela, eu perdoei o Bernardo .

_mas o Bernardo foi te pedir desculpas pelo erro dele e ele também não falou coisas pra você, ele só beijou.

_Eu sei, mas tenta pelo menos conversar, não quero ver você com essa cara.- ele beijou minha testa e saiu .

Logo que ele saiu Camila chegou :

_E nem acredito que vim pra escola determinada a te pedir desculpas, ficou se fazendo de vitima porque eu fiquei com o Bêr , mas você e João, com certeza ficaram também, porque não é possível pessoas que diziam se detestar ficarem dando beijinho na testa por ai. - Ela disse irritada e estava vermelha até.

_Eu não fiquei com ele. Agora você assumi o que sente pelo João? Desde quando isso, desde quando se importa com ele dessa maneira, você mesmo dizia que era só um casinho como outro qualquer.

_Eu nunca assumi, mas você era única que sabia decifrar que eu gostava dele, afinal você é a única que me conhece a esse ponto. Ao ponto de saber que fiquei magoada quando o vi com a Ianka.

_ mas você também é a única que podia decifrar o que eu sentia pelo Bernardo.

_ mas eu não fiquei com ele para te castigar, Duda, ao contrario de você, que ficou com o João pra me atingir.

_Eu não fiquei com o João, caramba. – falei mais alto chamando a atenção de todos que passavam.

_Sério? Mas agora com certeza você esta interessada não é?

_Não ele apenas estava aqui me convencendo a te perdoar e eu iria , mas você ta estragando tudo.

_Eu não quero seu perdão, afinal chumbo trocado não dói não é mesmo?

_Camila, para de dizer coisas, esquece os meninos e pensa na gente, na nossa amizade.

_Não Eduarda , eu também to magoada e não é só você a vitima.

_Eu não to me rotulando a vitima e nós duas estamos pagando o preço de esconder nossos sentimentos.

_ Me poupe Duda, cansei! Você me disse ontem que sou Galinha, não me importo de ser a periguete e a fácil Duda, pelo menos não tenho medo de ser uma garota de atitude.

_ É verdade , quem se esconde aqui sou eu atras do Guilherme .

Camila abaixou a cabeça e disse :

_ Eu não quis dizer isso ontem, mas você ta se fazendo de vitima de novo. Assim como foi correndo atras dele contar isso não foi?- Ficamos caladas por um tempo apenas nos olhando- A conversa já deu para mim... Ah e a propósito o Bernardo beija muito bem.– ela disse irônica

Me subiu uma raiva e todos que estavam de volta riam junto com Camila, acho que é porque ela pegou dois integrante do “quarteto fantástico”, mas isso não me importava, mas estava com tanta raiva que agi por impulso, quando vi os quatros meninos (Thomas, Henrique , Bernardo e João) chegando :

_Eii !! – gritei e Camila virou e olhou pra mim

_Eu não fiquei com ele, quer dizer, até agora.

Andei até João e o beijei e ele me correspondeu, todos olhavam e até gritavam, não que eu prestasse atenção para os gritos. Os labios de João no meu era mais importante e me peguei surpresa ao gostar de beija-lo, seus cabelos negros e lisos bagunçados por minhas mãos, estávamos nos beijando e eu parecia nem mais esta naquele corredor da escola, parecia esta em outra dimensão, somente eu e João, segurei em seu pescoço, enquanto ele me puxou pela cintura para cima me deixando na ponta dos pés. Quando sai daquele beijo somente pela falta de ar, Camila já não estava lá e Bernardo me olhou e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tão gostando , deixem reviews e não deixem de acompanhar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.