Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 1
O inicio do ano


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/1

Meu nome é Eduarda, estudo em uma escola perto da minha casa, é a melhor escola da cidade, mas é a escola mais infestada de riquinhos esnobes, bom era o que eu pensava quando meus pais me colocaram lá, eles diziam que era importante para meu futuro e então concordei, não que eu tivesse escolhas.

Enfim, me conformei em estudar em uma escola lotada de esnobes sugadores de heranças dos pais, mas eu estava errada. Havia pessoas maravilhosas por lá que se tornaram grandes amigos, claro que existia alunos esnobes como pensava, mas não eram muitos, na minha turma, por exemplo, havia muitas pessoas legais, era a turma mais unida e bagunceira do colégio, não havia restrições entre bolsistas e nem nada, era muito legal a convivência.

Passaram já 5 anos que estudo lá e nesse novo ano vou cursar o 2º ano do ensino médio. E ainda estudo com as mesmas pessoas desde o dia que entrei, apenas alguns novatos . E falando em começar o ano, já estou atrasada para o colégio, e tenho a sensação que esse não vai ser um ano qualquer. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixa os comentarios , preciso da opinião de vocês ;D
daqui a pouco escrevo o capitulo 2