A Sombra Da Lâmina escrita por Miss Venomania


Capítulo 7
A missão


Notas iniciais do capítulo

Ohayou,minna-san!*u* Daijobu?Desculpa pela demora(De novo >.<)!É que eu estou trabalhando em uma fic one-shot(SPOILER)de drama :3 Logo estarei publicando (PARA DE SPOILAR,MULHER!ERA PRA SER SURPRESA!).Enfim,nessa capítulo tentei colocar mais espaços entre os acentos e as letras :3 Ah,alguns de vocês podem não entender o O-O que eu coloco!NÃO É UM EMOTICON(Num tem letras em negrito,então coloquei maiúscula =X),é para expressar que ele está surpreso,assustado (O-Oque?,faço isso com outras letras também!;3 Enfim,espero que gostem!AYE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322835/chapter/7

Estava pronto para lhe dar um golpe final, quando ouço aplausos e passos andando em nossa direção.

Era Darius, com um olhar baixo, aplaudindo lentamente a cena que parecia lhe agradar muito.

-Muito bem! -Ele diz- Conseguiu derrotar esse cabeça-dura!Você sabe lutar,afinal.

Olho pra ele com olhar de desprezo. Nunca gostei da presença dele ou do irmão.

-Peço que poupe a vida do rapaz. Ele não sabe calcular o risco de suas ações. -Ele pede

Viro meu olhar em direção ao carrasco. Seu rosto está coberto de sangue. Tiro a lâmina de seu pescoço e o solto grosseiramente. Completo com um chute e me preparo para seguir meu rumo em direção á mansão. Darius ajuda o irmão a se levantar,o apoia com os ombros e diz:

-Isso pode ter servido como seu teste.

-Como assim??- Pergunto,de costas para eles

-Tudo isso provou que você sabe lutar. Não tenho como te nomear soldado de Noxus, mas você não será executado!Afinal,quase matou o carrasco! -Ele diz,e ri,olhando para Draven, que vira o rosto com raiva.

-Hm! -murmuro- E porque não pode me nomear soldado, exatamente?

-Ora,você lutou contra o Draven ,não provou muita coisa.-Ele responde, ainda rindo -Mas eu posso te mandar em uma missão. Se conseguir executa-la, será nomeado soldado.

Fico em silêncio por um tempo, ainda de costas para Darius, que limpa o sangue na testa do irmão com a capa. Após isso,tomo meu rumo de volta á mansão. No caminho, penso a que tipo de missão ele se referia. Algum tipo de diplomacia? Bom, não posso ter certeza de nada, terei de esperar para saber. Chego á mansão. As luzes da sala de jantar estão acesas, mas não há ninguém lá. Há um prato cheio em cima da mesa.  Katarina deve ter ido dormir e deixado para mim.

Enquanto como, me lembro de nosso pequeno encontro no jardim hoje cedo. Me lembro de como fiquei envergonhado. O que ela queria dizer com aquele beijinho no meu nariz? Foi só para me dizer que eu fui bem? Ou teve alguma outra intenção ?Uma dor intensa no meu braço me desperta dos pensamentos .Estava tão tenso que nem reparei no sangue que escorria pelo mesmo .Subo as escadarias até meu quarto, no qual ainda devem estar as penas dos travesseiros que rasguei, mas nem ligo para isso.

Abro a porta do quarto e tenho fico surpreso. O quarto está completamente limpo e arrumado .Como se nada tivesse acontecido. Olho em volta, me perguntando como isso poderia ter acontecido,quando tenho uma surpresa ainda maior. Encontro a Katarina, deitada, dormindo na minha cama ,com um espanador na mão. Ela fez isso! Por que ela fez isso? Fico travado diante daquela cena .Eu não iria acorda-la ,estava dormindo como um anjo, mas também não iria dormir com ela ,claro. Me aproximo, dou um beijo na sua testa e sussurro no seu ouvido:

-Obrigado,meu anjo!

Saio e fecho a porta .Desço as escadas e me deito no sofá, ainda me perguntando o motivo do seu ato gentil, mas durmo logo em seguida.

Acordo com o barulho da chuva do lado de fora. O dia está terrivelmente nublado, e uma névoa cobre Noxus inteira. A cidade fica ainda mais assustadora assim. Olho para o lado, e vejo a Katarina sentada em uma cadeira sorrindo de orelha a orelha e me observando.

-Bom dia!- Ela diz,e me dá um abraço. Fico sem palavras- Soube da sua luta com o Draven,parabéns!

-O-Obrigado...- Respondo- Não aguentava mais ver a cara dele!

Ela ri, e ficamos em silêncio por um tempo, até que pergunto

-Por que você limpou meu quarto ontem?E pra que tipo de missão acha que vão me mandar?

-Bom,você merecia! Somente pelo fato de se esforçar pra treinar já fazia você merecer! E existem vários tipos de missões, não sei ao certo qual vai ser a sua.- Ela responde

-Mas eu tinha que me esforçar. Senão iria morrer.

-Bem, eu não tinha nada pra fazer -Ela diz, e nós rimos juntos.-Vem, temos que ir ao campo de batalha o mais cedo possível. Vai tomar café.

-Não estou com fome. Minha curiosidade pra saber minha missão é maior. -Respondo,ela dá de ombros e abre a porta, fazendo um pouco de névoa entrar na mansão. Pega um guarda-chuva,abre e divide um pouco do espaço comigo. Andamos juntos em direção ao campo de batalha.

Assim que chegamos, avisto os irmãos juntos em um canto. O carrasco parece estar com raiva, está atirando suas armas em vários alvos e partindo-os ao meio, xingando tudo e todos. O outro observa, de braços cruzados, como se não desse a mínima para as reclamações e chiliques do irmão. Ao ver me aproximar com a Katarina, o carrasco range os dentes, e acerta uma de suas lâminas em uma mancha na parede, na qual está escrito seu nome com sangue. Olho em volta ,e percebo que existem muitas dessas,com diversos nomes .Deve ser algum tipo de tradição. Darius sorri, e anda em nossa direção, enquanto o outro continua atirando as armas, fingindo que não viu nada.

-E então?Pronto para sua missão? -Pergunta

-Talvez.- Respondo-Mas o que vai acontecer se eu falhar, já que não vou mais ser executado?

-Bom,uma das falhas é a morte. Se você sobreviver,mas não cumprir a missão, vai ser banido de Noxus ou jogado na prisão. -Ele responde, como se fosse óbvio

Ótimo! Agora,não importa se eu sobreviver ou não. Sempre serei condenado se não cumprir a missão

-Hm. -Murmuro- E qual é minha missão afinal?

Todos se viram e olham em direção á mim e a Darius, como se quisessem saber qual é minha missão tanto quanto eu.

-Sua missão -Ele começa- é se infiltrar em Demacia, e descobrir seus planos de ataque. Você parte hoje,á tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY!!Espero que tenham gostado!:3 Por favor,deixem um review/comentário dizendo o que acharam *u*
Beijos com sabor de manteiga =3 AYE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Da Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.