A Sombra Da Lâmina escrita por Miss Venomania


Capítulo 16
Quinn, a justiceira de Demacia


Notas iniciais do capítulo

OHAYOU MINNA-SAN!! :D Thudo bom com voxêix? xP Aqui está mais um cap, espero que gostem :D AYE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322835/chapter/16

Ao encerrarem a conversa, olham em minha direção. Desmaio logo em seguida, devido ao líquido no qual o pano foi umedecido! Acordo na tarde seguinte, meu corpo inteiro dói, e pareço ter sido pisoteado por centenas de elefantes assustados. Não poderia estar pior. Me levanto da maca e pego minha camisa, que eu havia tirado devido á ferida. Quando estava prestes á sair, vejo o pano que foi usado para me anestesiar ontem á noite. Me lembro da conversa entre os vultos desconhecidos. Deveriam ser mais dois patriotas Demacianos que fazem tudo e mais um pouco pela honra e poder dessa cidadezinha estúpida. Coloco o pano em um bolso qualquer e saio. Ando em direção á arena, já que se eu for ao dormitório primeiro provavelmente terei que ver a Lux novamente. Como sempre, meu “instrutor”, Xin, está no meio da arena junto com as outras. Mas, desta vez, há também uma outra garota. Ela é alta, possui cabelos curtos pretos com um tom de roxo e usa roupas similares a penas de pássaros. Em suas mãos ela possui uma arma, que mais parece com uma besta como a da Vayne, e na outra um falcão, que envolvia seu rosto com as asas.

- Até que enfim você chegou!- Diz meu instrutor, andando em minha direção.- Quero te apresentar a Quinn! Ela já está em um nível alto na formação de soldado, e cumpre missões para Demacia juntamente com seu falcão, Valor!

A garota deixa o pássaro voar de seu pulso e anda em minha direção.

- Prazer em te conhecer, nobre soldado! Ou pelo menos quase soldado! Hehe! Como já ouviu, eu sou Quinn!

- Oi...

Ela dá um largo sorriso, com a cabeça um pouco virada, enquanto apertamos as mãos em um cumprimento. O seu sorriso é quase tão bonito quanto o da Katarina. Seus olhos são de um castanho encantador, e seus lábios são corados como amoras silvestres. Fico paralisado por um instante.

- Já... já pode soltar minha mão, se quiser!- Ela diz, apontando com a mão livre para nosso cumprimento.

- Desculpe, eu... eu me distraí por um segundo ou dois!

- Tudo bem, “Tal”! Ah, eu posso te chamar de Tal, não posso? É que eu sempre chamo meu falcão Valor de Val, então... “Talon”,”Tal”...

- Err... Pode, eu acho!

Ela dá um pequeno sorriso e volta ao centro da arena, onde o instrutor pede para ela mostrar o que aprendeu durante o tempo que esteve fora. Suas habilidades são incríveis, e o modo como interage com o falcão me impressiona. Meu olhar estava fixado nela. Estava tão distraído que não percebo o olhar de reprovação da minha antiga parceira.

- Está sentindo algo por ela?- Ela pergunta, intrigada. Desperto do transe com o susto.

- O que?? Claro que não! Eu só admiro as habilidades incríveis dela!

- Você achou as habilidades da Vayne incríveis e não ficou olhando como um babaca.

- E se eu estiver? Algo contra?- Deixo escapar, sem saber direito o que dizer.

- Claro que não! Apenas não acho ela muito confiável!

- Por que?

- Ora, como você pôde claramente ouvir, ela está em um nível bem avançado do treinamento de soldado. Por que ela voltaria assim do nada?- Ela responde, revirando os olhos, como se fosse óbvio.

-...Bem, podem ter uma nova missão e ela veio buscar informações!

- Ela tem um falcão! Ela sempre manda ele vir buscar as missões que vem anotadas em papeis.

-...

- ... Olha, apenas não se envolva com ela,tá? Conselho e pedido de ami... antiga parceira!

-...Tá!

O dia passa o mais devagar possível. Algumas lutas, nada de muito importante. A garota conversa com seu falcão como se fosse uma pessoa próxima, um bom amigo. Após o treinamento, quando já estava pronto para retornar ao dormitório e enfiar a cabeça no travesseiro até o dia seguinte, vejo-a correr em minha direção, com a mão levantada em sinal para esperar, e a Vayne vinha atrás, caminhando lenta e misteriosamente. Mesmo sem um pingo de vontade, espero-a chegar ao meu lado.

- Oi de novo!- Ela diz, alegre

- Oi...- Respondo- O que você quer?

- Bom, é que eu soube que está passando as noites no dormitório e eu queria companhia pelo caminho, já que também irei ficar lá! Posso ir com você?

- Hm- Murmuro- Mas e a Vayne? Ela não serve como companhia?

Ao dizer isso, vejo a Vayne levantar a cabeça e olhar em direção á Quinn, que parece não saber o que dizer.

- Err... ela não vai para o dormitório! Ela dorme na própria casa, do outro lado da cidade!

-...Então tá!

Termino aceitando o convite da garota, afinal não tinha muitas opções. Ela se despede da amiga, que vai em direção á sua suposta casa, e anda comigo em direção ao dormitório, lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaay, the bird girl appears from the shadows XDDDD ( Coloquei uma aparição especial da minha Quinzinha em homenagem ao meu primeiro penta que foi com ela ♥♥) Enfim, That's it for today, people! :3 Espero que tenham gostado ♥ Espero os reviews, hein >:P Brincadeira xDD Mas uns reviews iriam ajudar ú3ù AYE BYE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Da Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.