Here Without You escrita por lawlie


Capítulo 1
Apresentando os personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32282/chapter/1

HERE WITHOUT YOU.

PERSONAGENS:


Yuuhi Kurenai:

17 anos. Uma linda garota. Corpo exuberante e bem definido. Cabelos desfiados e compridos. Lábios rubros. Olhos profundos castanho-avermelhados. Uma garota calada e tímida. De família rica e tradicional. Ela veio com seus pais de uma cidade do interior do Colorado para Middletown. Chegou na escola já no final do ano letivo, porém isso não a impediu de fazer amigos.

Sarutobi Asuma.


18 anos. Um rapaz atlético e musculoso. Pele morena, cabelos espetados e uma barba a se fazer. Tem belos olhos castanhos e um sorriso sincero. Um defeito: aprendeu a fumar muito jovem. Sua família também é de posses, mas ele é rebelde e renega tudo que o pai lhe concede. É alegre e bem humorado. Sabe tocar bateria e luta kung fu. Alguns meses antes do final do ano letivo é expulso da escola.

Uzuki Yuugao


Uma garota de 18 anos, magra e alta com curvas medianas. Tem cabelos longos e lisos num tom roxo. Uma franja delineia seu rosto angelical. Seus olhos são castanhos e firmes. É a aluna mais inteligente da classe. Suas notas são sempre altas e ela é constantemente pressionada para seguir uma boa carreira profissional. Seus pais a vêem com um futuro brilhante pela frente. Mas será que é isso mesmo que ela quer?

Gekkou Hayate


Rapaz de 17 anos recém completos, cabelos castanho-escuros numa altura média, olhos também escuros e uma pele um tanto pálida. Tem aparência apática e doentia. É viciado em jogos de computadores e, por ficar até altas horas logado, sempre apresenta olheiras. Não tem grandes perspectivas de futuro. Suas notas são baixas e ele pouco se importa em melhorar. Hayate toca baixo na banda “Dark Ninja”

Mitarashi Anko


Garota espontânea e extrovertida de 18 anos. Seus cabelos são roxos desfiados, seus olhos num tom castanho-claro e seu corpo é de dar inveja em qualquer mulher. É a mais popular da escola. Não liga muito para as notas e prefere curtir os namorados. Ela costuma falar até demais e tem a mania de sempre chegar cedo em seus compromissos. Não tem vergonha de admitir que é apaixonada por Hatake Kakashi.

Shiranui Genma


Garoto com 18 anos, lindo e atraente. Seus cabelos são em um tom loiro-escuro, seus olhos cor de mel e com um sorriso magnífico estampado no rosto. É calado, gentil e educado. Um verdadeiro príncipe. É excelente desenhista de histórias em quadrinhos, além de solar como ninguém em uma guitarra. Nutre uma paixão secreta por Mitarashi Anko.

Uchiha Takar


Tem 17 anos e é uma garota com um passado um pouco sombrio. É filha bastarda de um rico empresário que faleceu quando ela ainda era uma criança. Não teve mãe e foi criada pelo irmão mais velho Fugaku. É uma garota de cabelos negros compridos, pele pálida e olhos azuis. É triste e melancólica. Não conversa muito, mas convive bem com seus amigos. Por ter uma grande incapacidade de se aproximar das pessoas, ela costuma a ser hostil com seu humor sarcástico e irônico. 

Hatake Kakashi


Um belo rapaz de 17 anos. Popular, porém é extremamente calado. Seus cabelos são acinzentados, seus olhos são negros e sua pele clara. É um cara bonito e atraente. Toda garota sonha em ter um encontro com ele, mas ele diz que só aceitará o convite se estiver apaixonado. Isso provoca a ele um rótulo de frio e ao mesmo tempo romântico. Adora ler, porém sua paixão é cantar e tocar guitarra na sua banda “Dark Ninja”. Tem o péssimo hábito de sempre se atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!