A Horcrux De Draco escrita por Wallflower


Capítulo 4
Tudo se confirma


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar, me criticar, me Avada Kedavrar (falo galera, verbo novo - e faz de conta que eu não tinha escrito "Podem me matar"), enfim, fazer o que quiser. Peço 1001 desculpas por demorar tanto para postar. Sei la, não consigo explicar, as ideias simplesmente fugiram da minha mente, não sabia como dar continuação a minha história..,,
Bom, foi isso aí que saiu, espero que goste, obrigado por contar acompanhando a fic =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322766/chapter/4

E Bellatrix continuo:

– Juro de pé junto - eles estranharam o fato dela ter usado uma comum gíria trouxa - que se não fosse ordens do Milorde, eu matava Harry Potter - falou esse nome com tanto nojo, como se estivesse se referindo a um monte de coco de dragão - mas como não posso mato quem estiver com ele.

A ruiva, que estava ouvindo toda a conversa la do quarto juntamente com Draco, gelou. Seu irmão Ron Weasley e sua amiga Hermione Granger estavam com Harry.

Quando o clima pesado cessou e Bellatrix foi-se em bora Narcisa rumou a casa onde se encontrava Gina e Draco. Quando chegou la sem mais delongas Draco foi contando tudo o que acontecera, agora detalhadamente. Quando chegou a hora de contar sobre a gravidez de Gina seu coração disparou, não sabia como fazer aqui. Tinha plena certeza de que sua mãe aceitaria, mas e seu pai? O loiro estava desconfiado de Lúcio, não acreditava em seu pai, embora tivesse vindo até a mansão só havia feito aquilo pois confiava em sua mãe.

Quando finalmente contou, Narcisa se animou tanto. Teve um comportamento um tanto estranho, segundo Gina. Quando sua mãe estava quase saindo do quarto, o loiro disse.

– Mamãe, espere, não quero que conte nada ao pai, desculpa mas não confio nele.

– Mas filho.,, - falou Narcisa chocada, não acreditando que seu filho não acreditava em seu próprio pai.

– Mãe, apenas me prometa que não vai contar nada a papai.

– Tudo bem - falou Narcisa com um quê de frustração na voz.

Os dias, as semanas, os meses começaram a se passar. Estava tudo ocorrendo muito bem, a barriga de Gina estava tão grande que era quase impossível esconder de Lúcio, mas eles conseguiam.

Tudo estava calma, calmo até de mais, tudo começou a acontecer rápido de mais, a ruiva demorou um pouco para processar tudo.

Quando se deu por conta, Lúcio contra atacava ela e Draco, eles lutavam no que parecia uma batalha. A ruiva se agarrou ao braço do loiro e eles tentaram apartar. Tentativas e tentativas em vão, não podiam fazer aquilo, mas Lúcio podia, o que lhe dera uma enorme vantagem.

Gina a inda se segurava ao braço de Draco, com sua bolsa a mãos, contendo todos os seus pertences, Draco a alertar para não tira-Los de dentro da bolsa, estava esperando para que algo como isso acontecesse. De repente alguém se agarrou ao braço de Draco. Gina quase se soltou do loiro quando percebeu isso, mas também percebeu que quem o fizera fora Narcisa.

Eles aportaram perto de um lago muito bonito. Todos estavam ofegantes, principalmente Narcisa, que além de ofegante estava assustada. Lúcio mentira para ela, a fizera acreditar que tinha mudado, que queria o bem de Draco e de Gina, que não queria que nada de mal acontecesse a eles, mas a única coisa que ele queria era acabar com Gina.

– Eu... avise, disse.... que não acreditava.... nele - Draco começou a falar ofegante - a senhora não me... deu ouvidos, e foi... foi nisso que deu.

– Filho, eu realmente acreditei em sei pai, que ele sabia mudado e agora eu percebo o quão eu estava enganada, me arrependerei disso até o ultimo instante de minha vida.mas agora só o que posso fazer é fugir com vocês dois.

–Claro mamãe, a senhora também vai ser um reforço a mais.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Saiu um lixo mas...
Se gostou deixe um review, se não gostou deixe um review, se amou deixe um review, se odiou deixe um review, enfim, deixem review dizendo o que achou :
Aviso: fiz esse capítulo pelo celular, desculpe-me se tem algumas palavras sem sentido no meio da fic