(900) Dias Com Ela escrita por Sappho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

SUUPER curto, mas é o que tem pra hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322751/chapter/5

Emma P.O.V. 2020.

Minha cabeça dói. A culpa não é do álcool que eu sei que eu tomei a mais. A culpa é da consciência. Dançamos tanto, ontem, aprontamos tanto. E eu não tirei Regina dos meus pensamentos.

Imagine minha confusão ao sentir aquele corpo abraçando o meu e me segurando firmemente na cama. Não pude evitar o coração disparado, mas eu sabia que não era assim que a minha Regina cheirava, não era assim e não era suficiente.

Esse era um defeito filho da puta que eu sabia que eu tinha: eu sabia como levar uma mulher pra cama, e talvez estivesse tão desesperada para ser amada de volta, que amava todas as que eu levava.

Mas havia um buraco, eu não me sentia completa. Nenhum desses relacionamentos me fez feliz, pelo contrário, eu só me sentia mais triste e incompleta.

Eu precisava dela. Eu precisava de Regina. Eu preciso.

Eu preciso vê-la. Apenas vê-la e abraça-la uma ultima vez.

Eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês tão achando?
Mais?
O que será que Emma vai aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(900) Dias Com Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.