Um Novo Começo! escrita por Laah Santos


Capítulo 9
Capítulo 9- Totalmente insanos


Notas iniciais do capítulo

Hey galera aqui é a Bruna
Cês viram o complô da Mari pra mim ?
Hahahahaha eu fiquei com a parte da safadeza
Pessoal eu nunca fiz um hot na minha vida, então se não ficar hot hot me perdoem hein ?
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322743/chapter/9

Vitor dá uma risadinha safada, demonstrando como adorava o jeito sedutor de Lia.

– Claro que sim - disse Vitor tirando Lia de cima dele, indo até sua calça e pegando o preservativo.

Ele se aproxima da roqueira, que agora estava de pé, e puxando sua cintura lhe dá um beijo de tirar o fôlego. O motoqueiro dá chupões no pescoço de Lia enquanto ela lhe dá leves puxões de cabelo. Ele desliza a mão por entre as costas de Lia, procurando o feixe do sutiã dela.

– Posso ? - pergunta o garoto ofegante com a mão prestes a tirar o sutiã da loira.

– Pode ! - responde a roqueira com a respiração cortante.

Vitor tira o sutiã de Lia o jogando em qualquer parte do chão, ele a pega no colo e lentamente a deita no sofá. Logo deposita um selinho nos lábios da garota e vai descendo beijos do pescoço, passando pelo colo, e terminando em sua barriga, deixando a loira estupefata. Os minutos se passam e Vitor continua nessa "tortura" com Lia.

– Vitor para de me maltratar - diz a garota com a voz sexy - não é possível que você seja um menino tão mal até numa hora dessas.

– Você vai ver o menino mal - provoca Vitor.

Logo a calcinha de Lia e a cueca de Vitor também fazem o mesmo caminho das outras peças de roupa. O garoto coloca a devida proteção e beijando Lia, a penetra.

Os minutos vão passando e as ondas de prazer extremo toma conta dos dois. A dança de corpos se torna frenética. Vitor tenta abafar os gemidos altos de Lia com beijos intensos. A medida que a velocidade dos movimentos aumenta, Lia vai arranhando as costas de Vitor de prazer e ele aperta os ombros dela em sinal de satisfação.

Por fim eles chegam ao ápice juntos, onde Lia morde o ombro de Vitor o fazendo gritar de dor.

– Ai sua danada - reclama o motoqueiro - machucou !

– Cala a boca - impõe Lia - a culpa é sua por ser bom no que faz.

Vitor e ela riem. Ambos descansam alguns minutos, porém com medo de que alguém os pegasse, se vestem apressados e saem do porão. No corredor Vitor agarra Lia a beijando com selvageria.

– Nossa Lia, você sabe mesmo o que faz - Vitor diz malicioso - me deixou bem cansado.

– É porque eu costumo me empenhar muito quando eu gosto de alguma coisa - Lia da um piscadinha para Vitor e sai andando sobre os olhares do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews ?
Morri de vergonha escrevendo esse capitulo ~esconde a cara~
Chuta que é tua Lari !