Um Novo Começo! escrita por Laah Santos


Capítulo 7
Capitulo 7-Tentação


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoinhas *-* Desculpem pela demora*-* Boa leitura... E dedic pro bobão do Nathan kkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322743/chapter/7

No dia seguinte Lia levantou cedo, para surpresa de Ju, Tatá e Raquel...

– Hey! Caiu da cama?- Ju perguntou surpresa.

– Ha-ha-ha! Muito engraçado!- Lia mostrou a língua para a It Girl, que revidou, logo ambas estavam sentadas em volta da mesa...

Lia vestiu uma roupa totalmente diferente do que estava acostumada, causando espanto em todos no colégio...

– Ui papai! Lia você tá um delícia!- Pilha gritou ao ver a roqueira com roupas coladas...

– Concordo!- Orelha acrescentou.- E isso tudo vai direto para o TV Orelha!

Lia andava abrindo caminho entre os alunos, conseguiu o que queria: causar!

Fatinha chegou ao colégio toda machucada, estava com uma faixa em volta da cabeça, devido as pancadas que recebeu de Lia... Estava disposta a acertar as contas, mas quando a viu ficou de boca aberta, Lia estava muito diferente!

Vitor chegou apreensivo, estava com medo de Lia, sabia que ela queria matá-lo... Tentou entrar de fininho na sala, mas quando viu a Rockeira ficou paralisado! Babando!!!

– Hey você! Vai se ver comigo!- Lia levantou indo em direção á Vitor, com os punhos fechados...

– Calma aê Loirinha! Eu não fiz nada não! Sai de lá porque se não iam me matar!

– Aé? Então perdeu tempo! Por que agora que eu te mato mesmo!- Lia gritou indo em sua direção, ela estava prestes a lhe bater, foi quando o professor Jorge entrou na sala, para ''disfarçar'' Vitor abraçou Lia bem forte, como se cumprimentasse a rockeira... Lia ficou confusa, não sabia se batia nele ou se o agradecia por lhe segurar daquele jeito... Estava em transe quando Vitor passou as suas mãos em volta de sua cintura e lhe ergueu dizendo:

– Professor! A Lia tá com dor na perna, é que como o senhor já deve saber rolou uma briga ontem e...

– Tudo bem Vitor! Não precisa explicar! Anda! Leve ela até a enfermaria!

– Pode deixar!- Vitor saiu segurando Lia no colo, deixando uma Fatinha totalmente enfurecida para trás...

– Agora você já pode me soltar!- Lia disse contra a própria vontade...

– Não eu não posso! Tenho que te levar para a enfermaria!- Ele fez uma cara irônica.

– Vitor para de graça! Me solta anda! Lia começou a se debater, Vitor tentava segurá-la de todas as maneiras, até que esbarrou em uma porta, que por sinal estava bem escondida atrás de grandes caixas de papelão, porém estava aberta... Vitor tropeçou nas caixas e acabou caindo dentro da sala...

– Aiiii! Você é louco? Olha onde a gente tá! - Lia reclamou ainda em cima de Vitor.

– Ahhh! Se não fosse você me derrubar não é mesmo?

– Que saco! Onde a gente tá?

– Eu é que sei? Pensei que você estudasse aqui antes de mim!

– Argh!- Ambos olharam em volta e perceberam que estavam em uma espécie de porão...

– Maneiro aqui!- Vitor disse olhando para Lia.- E olha esse sofá!- Ele pulou em cima do movél preto- Eu acho que aqui é tipo um depósito abandonado!

– É eu também acho!- Lia disse pulando no sofá como Vitor... Mas o espaço era pequeno demais para os dois, Lia caiu em cima de Vitor e ambos se olharam confusos... Foram se aproximando mais e mais, começaram a fitar um a boca do outro e roçaram os lábios, dando início a um beijo quente... O beijo foi se aprofudando e Lia passou as pernas em volta da cintura de Vitor, dando lhe leves mordidas no pescoço, Vitor levantou se e Lia ficou agarrada a ele, o garoto foi andando com ela, até que encostaram em uma parede, Vitor começou a beijar seu pescoço e foi descendo... Lia estava agarrada nele, com suas pernas e braços, estava quase confessando seus sentimentos... Foi quando Vitor parou e perguntou:

– É isso mesmo que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!