Skyfall - Kogan Short Fic escrita por CamilaCipriano


Capítulo 1
This is the End


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vocês ja devem estar cansados de mim, né?
Bom, eu sei que eu deveria estar postando em Under The Water, mas sorry, durante as últimas semanas eu tive alguns problemas pra entrar no meu notebook, depois eu conto.
Essa one shot tem um tema bem diferenciado e é sobre um assunto que eu *coof entendo muito *coof.
Anjos! Bom, eu ODEIO COLOCAR NOTAS NO MEIO DA HISTÓRIA!! Mas eu sabia que algumas coisas eu teria que explicar, então lá na nota de rodapé vai ter várias explicações e vai ter um "*" pra cada nota que tiver lá embaixo. Vocês escolhem quando quiserem ler, antes, depois, durante, tanto faz.
Bom, boa leitura XD
*dica, peguem um lenço, quase chorei escrevendo isso ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322724/chapter/1

Se, a principio, nos desencontramos, não desanimes.

Se não me achares aqui, procura-me ali;

em algum lugar estarei esperando por ti.

*

- Walth Withman, Canção de mim mesmo.

SKYFALL

Logan agarrou a mão do arcanjo*. Agarrou e apertou como se sua vida dependesse disse. Precisava impedi-lo, ele não podia simplesmente deixá-lo. Logan tentou engolir o nó que havia em sua garganta, mas isso só fez as lágrimas correrem pelo seu rosto ainda mais forte.

         - P-por favor. Você na-ão pode simplesmente me-e deixar. – o rapaz tomou fôlego para tentar não se engasgar em suas próprias lágrimas – Depois de tudo que nós passamos, depois de todas as pessoas que eu tive que mentir para ficarmos juntos, você não pode ir agora.

         O arcanjo fechou os olhos e tentou se conter para também não cair no choro. Seu coração estava se quebrando ao ver Logan daquele estado. A dor em seus olhos, as lágrimas escorrendo pelo seu lindo rosto, os suspiros abafados e os pedidos desesperados que imploravam para que ele ficasse. A única coisa que o anjo queria fazer agora era abraçá-lo, beijá-lo, dizer que tudo ficaria bem e que nunca mais se separariam, mas ele jurou que nunca mentiria para Logan.

         - Eu não mandei você fazer nada disso. – respondeu em um tom seco.

         O arcanjo sabia que quanto mais a separação demorasse mais seria doloroso. Tinha que ser rápido e instantâneo, como tirar um band aid, para poupar ambos de qualquer excesso de sofrimento, mas sabia que ambos iriam morrer por dentro de qualquer jeito.

         Logan queria gritar, queria agarra o arcanjo, implorar de joelhos para ele ficar, queria que seu coração parasse naquele momento, queria que seu corpo fosse tomado pela dormência e escuridão da morte. Não queria mais viver, pois o motivo de sua vida estava o deixando. Não sabia o porquê de o arcanjo estar tomando essa atitude, já estava claro para os dois que um relacionamento entre eles era proibido, inaceitável. Mas o arcanjo tinha dito inúmeras vezes que não ligava de estar correndo perigo de ter suas asas arrancadas, ser expulso do céu ou ser enviado para o inferno, abriria mão de sua própria vida para ficar com Logan, então por que deixá-lo agora?

         - Por favor, só me diga, por quê? Se você me der um bom motivo para isso, então pode sair pela janela do meu quarto e nunca mais voltar. – disse Logan.

         O arcanjo desviou seu olhar do moreno e mordeu o lábio. Na verdade ele não sabia o que dizer para Logan, é claro que ele tinha um motivo, mas não podia dizer a ele. Parecia que ele teria que quebrar a promessa de nunca mentir para Logan. Ele teria que olhar nos olhos do amor de sua vida e mentir, teria que usar toda sua força para fazer isso. O arcanjo encarou aquelas lindas esferas castanhas cheias de lágrimas, tentou dar seu olhar mais frio possível e disse:

         - Você sabe por que, Logan. Eu sou um arcanjo, você é um humano, isso é errado. – ao ver o olhar ferido no olhar de Logan ele teve vontade de voltar atrás. Assim que tomou a decisão de terminar tudo com o moreno ele sabia que seria difícil, mas não teve ideia que seria assim

- Mas você disse que não se importava! – Logan praticamente gritou – Você sempre me disse que não ligava se algum arcanjo descobrisse e o que fariam. Você sempre me disse isso. Não era verdade? – a essa altura ele não ligava mais para suas lágrimas e não tentava impedi-las, só tentava saber por que a “pessoa” mais importante de sua vida estava indo embora.

       - Eu repeti isso para você tantas vezes que começou a acreditar nisso.

         Logan soltou a mão do arcanjo e deu um passo para trás. Estava assustado que ele tinha dito uma coisa dessas. Ele não se importava em ferir a pessoa que mais o amava nesse mundo?

         - O que? – ele perguntou indignado – Como você pode dizer isso pra mim?

         O arcanjo queria dizer alguma coisa, mas sabia que se tentasse concertar o que tinha dito só o daria mais chances.

         - Adeus Logan.

         Ele se virou e saltou da janela do quarto do moreno enquanto abria suas asas levantando vôo.

SKYFALL ~ SKYFALL

         Logan ainda precisava processar o que havia acabado de ocorrer. Ele tinha sido abandonado? Por... Bom, ele não sabia o que nome do anjo, era proibido qualquer humano saber o nome de um arcanjo*, mas ele o conhecia bem. Ele tinha decorado cada linha do rosto dele, cada curva de seu cabelo loiro, cada tom dos lindos olhos verdes do arcanjo que mudavam de acordo com seu humor. Se lembrava da sensação dos suaves lábios contra os seus, a doce língua se entrelaçando com a sua, as macias asas entre seus dedos ou em volta de seu corpo, o vento batendo em seu rosto enquanto seu amante o segurava pela cintura e levantava vôo pelo céu, mas ele nunca mais sentiria nada daquilo. Ele não entendia, por que agora? Desde que ele e o arcanjo começaram a ter um caso, ambos sabiam que era errado, proibido e que se outro arcanjo descobrisse as consequências poderiam ser terríveis, mas ele sempre dizia que não se importava, tudo o que ele queria era Logan. Mas era mentira, se não fosse ele não teria feito isso. Ai a pergunta se repete novamente, por que agora? Depois de tudo que o arcanjo tinha dito, ele tinha feito de propósito? Se aproximar de Logan, mesmo sabendo que era errado, fazê-lo se apaixonar por ele e partir. Se bem que fazer Logan se apaixonar por ele não era uma tarefa difícil. Ele era lindo, sua voz envolvente, seu charme sem igual, suas asas beiravam a perfeição e quando ele aparecia era como se uma onda tentasse puxar Logan até ele.

         O rapaz andou pelo seu quarto. Tentava tirar esses pensamentos de sua cabeça, mas simplesmente não conseguia. Depois de vários minutos frustrantes, ele se jogou em sua cama e agarrou o travesseiro. Tire ele de sua cabeça Logan, tire agora. Mas era praticamente impossível. O rapaz desistiu de lutar contra si mesmo e deixou as lágrimas rolarem enquanto pensava em momentos que viveu com o anjo que nunca iriam de repetir.

        

SKYFALL ~ SKYFALL

         O arcanjo não podia voltar atrás agora, o que tinha acontecido não podia ser desfeito. Ele lançava suas asas para cima pegando velocidade e altitude. Pelo jeito cabisbaixo e desajeitado que estava voando até parecia que estava sem rumo, mas ele sabia exatamente onde deveria, só estava inconsolável pelo seu rompimento com Logan. Seu pensamento estava tão longe que algumas vezes ele perdia o equilíbrio e sentia que iria cair a qualquer momento, o que era estranho, pois sempre voou com leveza e graciosidade.

         Ele se odiava por ser um arcanjo, odiava essa posição que o pressionava e o cobrava dia e noite. Sabia a única coisa que o impedia de ficar com Logan era sua posição, pois todo dia anjos de menos importância tinha relações com humanos e empesteavam o mundo com nefilins*. Não era justo, nada era justo. Qualquer anjo daria uma de suas asas para ser um arcanjo e a única coisa que o loiro queria era sair dessa posição. Os arcanjos eram vistos como anjos divinos, as entidades mais próximas do Trono*, por isso tinham que “seguir as regras a risca” para “dar o exemplo aos outros anjos”. Era um sistema político terrível. Se um anjo “normal” tinha um caso com um humano ganhava no máximo uma advertência (pois casos como esses eram tão comuns que a maioria eram ignorados), mas se um arcanjo tinha um caso com um humano, ai já era outra história. Ele poderia ser expulso do céu, ter suas asas arrancadas e se tornar um anjo caído e, no pior dos casos, ser mandado para o inferno. Era injusto, ele preferiria ser um ninguém a ser um arcanjo.

O loiro não podia mais ficar pensando em como a vida era injusta, só tinha que pensar em um jeito de poder ficar com Logan. Tinha três opções: podia continuar a ter um caso com Logan e caso alguém descobrisse ele seria expulso do céu e teria suas asas arrancadas, ele poderia trocar sua posição com algum anjo inferior e caso alguém descobrisse ele seria expulso do céu e teria suas asas arrancadas ou ele poderia ir até o Trono e renunciar sua posição, o que provavelmente ocasionaria em ser expulso do céu e ter suas asas arrancadas. De qualquer jeito, ele tinha que dar adeus a suas asas. Na primeira opção provavelmente ele faria Logan se sentir culpado por fazer o loiro perder suas asas, ele não queria fazer isso com o rapaz. Na segunda opção, ele nunca encontraria um anjo louco o suficiente para mudar de posição, eles não só perderiam suas asas como poderia ser mandados para o inferno, absolutamente não! Na terceira opção ele perderia sua posição de arcanjo, provavelmente suas asas também e nunca mais pisaria no céu novamente, MAS, talvez o Trono percebesse que isso poderia acontecer de novo e que mais um arcanjo poderia ser perdido. As chances de isso acontecer eram quase inexistentes, mas do que adianta tentar?

Assim que chegou à entrada do céu, outro arcanjo voou até a frente do loiro.

                - Voltando mais cedo para casa, Knight? – perguntou o arcanjo em um tom debochado.

         - Por favor, Stetson*, estou sem tempo para brincadeiras. Preciso ir até o Trono.

         - Posso saber por quê?

         - Na verdade não, obrigado. – o loiro tentou passar pelo arcanjo, mas foi impedido ao senti-lo segurando seu braço.

         - Não sei quem você pensa que é Knight-

         - Sou um arcanjo! – interrompeu Stetson – Não esta lembrado?

         - Sim, eu estou, na verdade eu também sou um, mas eu sou o guardião da passagem e você só vai chegar ao Trono com a minha permissão.

         - Desde quando? Eu não preciso de sua permissão coisa nenhuma. – ele já estava começando a ficar irritado. Precisava ir até o Trono, agora!

         - Na verdade ele precisa sim. – outro arcanjo apareceu e ficou na frente do loiro – Você pode ser um arcanjo, mas assim como todo mundo, precisa de permissão para ir até o Trono.

         - Zevon*... – sussurrou - Zevon, Stetson, é um assunto muito urgente. Não quero ter que falar para vocês porque vocês não podem me ajudar. Ninguém pode, só o Trono.

         - Podemos tentar. – respondeu Stetson.

         Droga! Ele pensou. Com dois arcanjos o pressionando, ele teria que contar. Não queria, mas teria.

- Tudo bem. – um suspiro – Eu vou renunciar meu posto como arcanjo.

         Os outros dois arregalaram os olhos.

         - Por que você faria uma coisa dessas? – perguntou Zevon surpreso e ao mesmo tempo indignado.

         - Exatamente! Você não iria só perder o posto, mas também seria expulso do céu. O Trono levaria isso como uma ofensa. O cargo de arcanjo é uma honra, se alguém rejeitá-lo seria como cuspir no Trono. Ele não aceitaria isso. – Stetson tinha razão. Ser um arcanjo era uma honra que era concedida a poucos anjos, seria mais do que inadequado você rejeitá-lo.

         - Vocês não entendem! Ser um arcanjo é muita cobrança. Temos que ser anjos perfeitos, seguir todas as regras como uns idiotas.

         - Mas é isso que implica ser um arcanjo. – respondeu Zevon.

         - É injusto. Os outros anjos podem fazer o que quiserem e suas ações são completamente ignoradas. Preferiria ser a bosta de um nefilim* do que um arcanjo. Pra mim já chega!

         O loiro estava explodindo de raiva. A última coisa que ele queria na vida era continuar com as asas de arcanjo, que mesmo tão leves, eram tão... Pesadas.

         - Um humano tem alguma coisa haver com essa decisão, Knight? – perguntou Zevon desconfiado.

         O arcanjo engoliu a cedo. Ele estava tentando inventar alguma desculpa, mas sabia que sua expressão já tinha o entregado.

         - Eu sabia! – exclamou Zevon – Vai mesmo desistir de ser um arcanjo por um humano? Um ser tão insignificante, que a passagem da maioria deles na Terra é esquecida depois de algum tempo. Vai mesmo fazer isso por um ser tão inferior?

         - CALA A BOCA! – gritou o arcanjo furioso – Nunca mais fale assim de um humano, muito menos... Dele.

         - Oh, então é um homem? – provocou Stetson – O Trono não gostar nem um pouco de saber disso. Não sei o porquê de ainda querer falar com Ele. Vai sair daqui sem suas asas e com uma passagem só de ida para o inferno.

         - Isso é verdade Knight... – sussurrou Zevon – Você não pode correr esse risco.

         O loiro tentava pensar claramente, mas sua cabeça estava uma bagunça, não conseguia ver nada claramente. Quando se tratava de Logan ele ficava cego... E surdo. Ele fechou seus olhos e respirou fundo. Apesar da fama do Trono de ser bom e misericordioso, ele era muito rigoroso quando se tratava de seus arcanjos.

         - Eu não sei o que fazer. – confessou – Se eu for pego, vou ser mandado para o inferno. Se eu contar, vou ser mandado para o inferno.

         - Para de ver o rapaz, simples. – respondeu Stetson.

         - Eu não consigo, eu... Amo ele. Hoje eu tive que terminar com ele, caso acontecesse alguma coisa comigo aqui em cima. Eu não o vejo há algumas horas e a dor já esta insuportável. – o arcanjo mordeu o lábio para reprimir as lágrimas – Eu não consigo viver sem ele.

         Os dois arcanjos se entreolharam.

         - Talvez nós possamos ajudá-lo. – disse Zevon.

         - Como?

         - Fácil. Nós mesmos arrancamos suas asas, assim você vai cair na Terra e quando chegar lá terá se tornado um anjo caído. Será praticamente humano... Só que imortal e, você sabe, com poderes de anjo.

         - É verdade! – exclamou Stetson – Mas você nunca mais poderá entrar no céu.

         O loiro estava em choque. Como eles podiam propor uma coisa dessas.

         - Desculpa, mas o que?

         - Olha Knight, se isso parar nos ouvidos do Trono, você já sabe qual vai ser seu destino. A gente mesmo arranca suas asas, te manda pra Terra e, se caso ele descobrir, já vai ser tarde demais. É um plano perfeito.

         - Eu preciso de um tempo para pensar.

         Valeria à pena? Ter suas asas arrancadas e viver o resto da eternidade como um anjo caído? Enquanto pensava nisso o arcanjo lembrou-se de um sorriso torto, de um par de covinhas, de lindos olhos castanhos e de uma risada leve e manhosa. Com certeza valeria à pena. Por Logan, tudo valeria à pena.

         - Tudo bem eu aceito, mas temos que fazer isso o mais rápido possível.

         Os arcanjos apenas concordaram a pediram para o loiro ficar de joelhos. Assim ele ficou: com Stetson segurando seus braço e Zevon atrás dele segurando suas asas.

         - Esta pronto? – perguntou Zevon.

         - S-só e-espere um minuto. – gaguejou.

         Então era isso. Ele perderia suas asas, coisas com quais ele passou toda sua vida. Ainda tinha mais, ele sabia que doeria, seria insuportável, afinal elas eram uma parte dele. Seria como arrancar um braço ou uma perna e seria dolorosamente devagar. Afinal, nem mesmo a força de dois arcanjos conseguia arrancar asas de uma vez só.

         - Knight, não podemos adiar mais. – alertou Zevon alertou – Alguém pode nos pegar.

         - Tu-udo bem. Arranquem no três.

         - Um... – disse Stetson se posicionando atrás do loiro.

         - Dois... – Zevon segurou ainda mais forte os braços do loiro, pois ele iria se contorcer e se debater.

         - Três... – enquanto Stetson pegava fôlego para arrancar as asas do arcanjo uma vos gritou:

         - PAREM!

         Não era uma simples voz. Era uma voz grossa, forte, poderosa, autoritária e que fazia todos no céu tremerem. Os três arcanjos tentaram olhar de onde vinha a voz, mas uma ofuscante luz branca os segou momentaneamente.

         - O que vocês pensam que estão fazendo? – a voz do Trono estava furiosa – Como vocês dois ousam tentar arrancar as asas de um arcanjo sem minha permissão?

         - Nos perdoe, mas foi ele que pediu. – Stetson logo tratou de puxar o loiro pela camisa e colocá-lo de pé.

         - Filho, isso é verdade?

         O loiro engoliu a seco.

         - Sim, mês desculpe, mas sim... É verdade.

         - Por quê?

         O loiro tomou coragem e contou toda a história. De como tinha conhecido Logan, de como eles tinham se apaixonado perdidamente, de como ele não suportava mais viver uma vida dupla de um arcanjo que tem um relacionamento com um humano e o plano de Stetson e Zevon arrancarem suas asas para ele se tornar um anjo caído e finalmente ficar com o amor de sua vida.

         - Knight, você realmente achou que seria feliz sendo um anjo caído? – perguntou o Trono com uma voz de indignação – Tudo bem que você estaria com a pessoa que você ama, mas nada vale a pena ser um anjo caído. Um renegado do céu. Você nunca mais poderia pisar aqui novamente. Isso valeria a pena?

         - Tudo valeria a pena pelo Logan. – respondeu em uma voz decidida.

         - Por que não veio falar logo comigo?

         - Bom, nós arcanjos, nossa vida toda ouvimos histórias de outros arcanjos que foram mandados para o inferno por não seguir regras bobas. Eu tinha medo de ir falar com você, mas acontecer à mesma coisa comigo.

         - Você acredita em histórias, Knight? Eu nunca mandaria para o inferno um arcanjo que esta apaixonado por um humano, mesmo sendo errado.

         - Eu sei, me desculpe. Aceito qualquer punição.

         Os quatro ficaram em silêncio. Os arcanjos e o Trono. Nenhum dos três fazia a menor ideia do próximo passo do Trono. Ele era incrivelmente imprevisível.

         - Vamos fazer um trato, Knight.

         - Que tipo de trato?

SKYFALL ~ SKYFALL

         Raios do sol manchavam o céu escuro, o que significava que já estava amanhecendo. Logan sempre foi de acordar cedo, mas naquela manhã ele não precisava. Não tinha piscado os olhos a noite toda. Não sabia o que fazer, estava desesperado. Ficava tentando imaginar formas de continuar vivendo sua vida sem o arcanjo, mas nenhuma delas parecia o suficiente, ou pelo menos, suportável. Ele tinha apenas 18 anos, estava no último ano do ensino médio e prestes a prestar faculdade. Mas seu coração doía em imaginar que ele tinha uma vida inteira para viver sem o arcanjo. Apesar de tentar imaginar essas coisas, ele queria que o loiro aparecesse em sua janela no meio da madrugada, dizendo que havia ocorrido um engano e que eles nunca iriam se separar. Mas já estava amanhecendo e suas esperanças já tinham sido todas perdidas.

         - Ele nunca mais vai voltar. – sussurrou para si mesmo.

         Logan fechou os olhos e continuou deitado em sua cama. Seu coração nunca tinha sido quebrado. Na verdade, ele nunca tinha se apaixonado. A sua vida toda Logan tinha sido um livro fechado, sempre tentando ao máximo afastar as pessoas. Ele vivia em seu próprio casulo, achando que depois de tanto se afundar em livros e fazer uma boa faculdade ele estaria preparado para a vida, mas estava completamente errado. Foi preciso, literalmente, um anjo para acordá-lo. A vida também era sorrir, se divertir, fazer alguma loucura, viver um romance, se apaixonar. A única coisa que Logan achava que podia fazer agora era voltar para sua antiga vida, se trancar para as pessoas, viver um livro fechado novamente. Talvez o loiro tivesse sido apenas uma lição que Logan tinha que aprender... Os amores vêm, te enchem de vida e depois se vão, levando toda ela.

         Ele mordeu o lábio. O nó em sua garganta era sufocante, a vontade de chorar quase o engasgava, mas não havia mais lágrimas, todas tinham caído durante a noite. Talvez ele precisasse se distrair, pegar um livro, ir ver TV, fazer algum lanche. Mas a dor esmagadora que comprimia seu peito o mantinha grudado à cama, como um imã. Enquanto pensava nisso, uma sombra cobriu a janela, bloqueando toda a luz do amanhecer.

         Logan estremeceu. Não tinha forças para olhar até a sombra. Era ele? O arcanjo que quebrara seu coração e ainda levara todos os pedaços dele consigo? Você precisa, vamos Logan, olhe para a janela. O rapaz levou seus olhos até a janela e lá viu o motivo de seus sorrisos durante os últimos meses, o exemplo de perfeição para Logan, o pedaço que faltava em sua vida.

         O arcanjo tinha um sorriso bobo em seu rosto e, apesar das circunstâncias, Logan sorriu de volta.

         A mente do rapaz virou um breu. Se ele estivesse pensando “direito” ele ficaria furioso com o arcanjo, gritaria com ele, o expulsaria ou simplesmente fecharia a cortina o impedindo de vê-lo. Mas quando deu por si ele já estava abrindo a janela e puxando o arcanjo para dentro de seu quarto. Ele enterrou seu rosto no pescoço do loiro e inspirou o seu doce cheiro – que ele achou que nunca mais sentiria –. O arcanjo o envolveu com seus braços o aproximando.

         - O que você esta fazendo aqui? – perguntou Logan se afastando.

         - Tenho tantas coisas para te contar, nem sei por onde começar.

         - Bom, tente. – respondeu Logan cruzando os braços e fingindo sua melhor carranca.

         - Primeiro, me desculpe. Eu não tinha a intenção de terminar com você-

         - Então por que fez isso? – interrompeu Logan – Depois de tudo o que você me disse eu pensei que o problema era eu.

         - Meu amor, o problema nunca foi com você. – o loiro se aproximou de Logan e passou seus braços pela sua cintura – Você sabe e sempre soube qual era o problema. Eu era um arcanjo, isso que dificultava tudo.

         - Eu sei, mas é que... – então Logan parou e encarou o loiro - Era? Como assim era um arcanjo?

         - Isso que eu queria te dizer. – disse sorrindo – Eu fui até o céu para propor um tipo de acordo e terminei com você porque, caso não desse certo, eu poderia ser mandado para o inferno e a gente nunca mais iria se ver. – Logan fez uma cara de espanto – Pode ficar tranquilo, eu só fiz aquilo porque se eu simplesmente sumisse da sua vida seria muito pior. Me desculpe.

         Logan sorriu e disse:

         - Tudo bem, pode continuar a contar.

         - Enfim, por um minuto eu pensei que não daria certo, mas o trato acabou sendo melhor do que eu esperava.

         - Melhor como? – perguntou Logan esperançoso.

         - Logan, eu não sou mais um arcanjo. – respondeu o loiro animado.

         - Não? Então agora você é como eu?

         - Não Logie, o Trono nunca permitiria isso.

         - Então o que você é agora?

         Ele sorriu, aproximou seus lábios do ouvindo de Logan e sussurrou:

         - Agora sou seu anjo da guarda.

         - Como?

         - Fiz um trato com o Trono, mas tem uma condição.

         - Qual?

         O anjo sorriu e colou seus lábios com os de Logan, se demorando a parti-los.

         - Vamos ter que ficar juntos... Para sempre.

         Logan não podia acreditar, era simplesmente bom demais para ser verdade. Eles finalmente poderiam ficar juntos sem se preocupar? Agora o amor de sua vida era seu anjo da guarda?

         - E qual é a função de um anjo da guarda?

         - Vou cuidar de você, Logie.

         Os dois se abraçaram e seus lábios se chocaram. O primeiro beijo sem culpa, o primeiro que eles sabiam que não era errado e proibido. O beijo foi ficando mais intenso, o anjo empurrou Logan para sua cama e deitou em cima dele. Continuaram assim por um tempo até que Logan afastou o anjo.

         - O que foi?

            - Seria estranho se eu perguntar uma coisa agora? – perguntou Logan timidamente.

            - Amor, você pode perguntar o que quiser. – respondeu o anjo rindo.

            - Qual é o seu nome?

            O anjo deu um selinho em Logan e sussurrou contra sua boca:

            - Kendall.

            - Kendall... – Logan repetiu – Um nome lindo.

            Assim os dois continuaram juntos, sem medo de se amar, pois o relacionamento deles já tinha o consentimento divino, mais nada poderia ousar separá-los e, mesmo assim, o amor deles já não permitiria isso por si só.

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arcanjo é o mais alto posto na escala dos anjos. Exemplo: se houvesse uma Pirâmide dos Anjos, o Arcanjo estaria no topo.
É proibido um arcanjo ser chamado pelo seu nome por qualquer entidade menor.
Nefilim é uma criatura que é gerada de um anjo e um humano. Uma mistura dos dois.
Não vou usar a palavra Deus, pois para algumas pessoas isso implica religião e etc. Vou chamar de Trono e logo você vai entender o porquê.
Stetson é o Jett, o nome dele inteiro é Jett Stetson e só estou usando o sobrenome.
Zevon é o Dak, o nome dele inteiro é Dak Zevon e só estou usando o sobrenome.
Outra coisa sobre os nefilins: os anjos os desprezam. Consideram uma raça impura e inferior.
O que acharam?
Bom, eu tenho que confessar que estava de castigo (sou uma bad girl bitches). Agora, se vc segue meu fc no twitter (@breathcupcake, sigam lá, eu praticamente abandonei o @camcipriano) devem estar se perguntando: MAS CAMILA, VOCÊ PASSA 24H NO TT, COMO TAVA DE CASTIGO? Pelo tt eu entro com o mobile, entenderam? -_-
Enfim, agora eu tenho meu notebook de volta e vou atualizar minhas fics ~le happy dance~
CamKisses < 333