O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 9
Cap 8-Tenho uma conversa com a Deusa da Beleza


Notas iniciais do capítulo

Nossa fantástica Fic apresenta....Afrodite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/9

Já eram mais de duas e meia...os Stoll's estavam muito atrasados!Mas,eu esperei Nat e Percy dormirem,e pensando bem..."Eles tem trocentos irmãos,acho que vai demorar um pouco..."

Sentei na mesma rocha que sentei com Percy na primeira vez que pisei naquela praia,senti a areia nos pés(Sim eu ando descalça na maioria do tempo),e enquanto os esperava chequei tudo o que estava levando

–Pó de mico,okay.Lesmas verdes,okay.Caneta permanente okay. Insetos(piolhos),okay.Acho que está tudo aqui...-murmurei guardando tudo num cinto que pegara com Nat (Ps:Não me pergunte porque cargas d'água ela tem um cinto de espião) até que ouvi uma voz...

–Menina tão linda,não deveria ficar sozinha aqui,as Harpias estão por perto-sussurrou a voz.

–Quem é?-perguntei rodando meu anel-Apareça!

–Quanta grosseria!-exclamou ela-Sou uma amiga,trago uma mensagem.

–Então fale logo oras!-exclamei impaciente

–Primeiro,nunca seja arrogante com quem só quer o seu bem-disse ela e vi que a sombra de uma árvore mudará,quando me aproximei...Meu quente Apolo!Era ela,a deusa da put...beleza em pessoa-Boa noite semideusa,sou Afrodite e tenho um recado.

–Porque apareceu para mim e não para uma de suas filhas?-perguntei desconfiada

–Porque de todas elas,é você que terá o triangulo amoroso mais emocionante desse Acampamento!-exclamou ela sorridente -Eu vejo que os filhos de Poseidon tendem a ter lindas histórias de amor,é o caso de sua irmã com aquele delicinha do filho de Hades.

–Nani??Como??Milady não entendo-sussurrei

–Logo você entenderá,agora-disse ela olhando para o cinto-Pelo visto irá se vingar de uma de minhas princesinhas...

–Catarina tem que pagar por seus atos-disse friamente

–"O ser humano faz as mais belas e terríveis coisas por amor"-disse ela docemente-Será que só vai se vingar por causa dos atos dela?Ou quer provar que é tão boa quanto ela para ficar com o filho de Dionísio??

Me calei.Como ela??Pólux e eu??Será??

–Vou te deixar aqui pensando-disse-Até mais,receba minha benção e a use bem!

–Nã-não!-"Como??Não queria benção nenhuma!"

Senti uma brisa suave ao meu redor,como se ela se curvasse para mim.

–Meus Deuses!O que aquela vaca fez comigo??-disse.

–Lewis??-perguntou uma voz familiar-Que roupa é essa?

–Douglas??Lulu??Jo-João?!?!-perguntei-Que estão fazendo aqui?

–Connor teve hmm...Uma caganeira-disse Lulu rindo-Então nós viemos te ajudar!Mas...Que roupa é essa??

Olhei para mim mesma,estava com uma malha preta,como aquela de espiões dos filmes,botas pretas e o cinto,ficou rosa!Isso mesmo R-O-S-A!

–Acho que Afrodite passou por aqui-disse João-Mas,gostei da roupa,ficou bem em você...

–Ahñ...Obrigado,eu acho...Trouxeram as coisas??-perguntei

–Sim-respondeu Douglas mostrando uma mochila com vários ratinhos,baratas,cobras(Relaxa elas não são venenosas!)-Vamos?

–Agora!-exclamei sorridente e fomos correndo até o chalé 10

* * *

–Tá meninos cade o sonífero??-perguntei checando mais uma vez as coisas no cinto e recebi um pote azul com um pó brilhante-Ela vai ver como é bom cortar o cabelo dos outros!João,Douglas me ajudem a subir e depois me mandem a mochila tá?

–Se vocês ainda não se tocaram-disse João me levantando até a janela do banheiro"Pqp isso que é ser forte" -Se nos pegarem..Estamos mortos.

–Se tá com tanto medo Nariga-disse Douglas me entregando a mochila-Porque veio??

Não consegui ouvir a resposta dele( e sim eu queria muito) pois já estava dentro do banheiro,e ele era enorme!Tinha até banheira!Mas isso não vem ao caso agora,sai na ponta dos pés para não acordar ninguém.Procurei meu alvo e pus meu plano em prática.

–Sorry ratinhos,mas vocês vão ter que dormir do lado da futricada aí-"Que foi?Eu amo animais" Joguei o sonífero nos animais e na loira que nem percebeu nada;peguei a caneta permanente e comecei a desenhar(coisas do tipo:" A maior vadia do chalé 10" "Perto de mim mamãe é santa",o pó de mico e os insetos vieram por último.-Pronto!Só acho que ficou faltando um gambá...Mas da pro gasto.

–Que coisa bonita!Stoll's eu já falei que essa era a última vez que vocês aprontariam por aqui-disse uma voz conhecida,me virei e encarei minha gêmea-Oh,até você gêmea??

–Sorry gats,isso é um sonho!-disse jogando um pouco de pó nela sem a mesma perceber,ela apagou e eu a deitei na cama-Tenho que ir,não se esqueça!Isso foi um sonho!

Fui até o banheiro e pulei a janela,infelizmente ou felizmente cai em cima do João.

–Desculpe!-sussurrei levantando-Pessoal trabalho concluído.

–De boa,agora Travis me deve uma-disse Luiz-Até mais Lewis,vamos mano?

–Vamos.Nariga você vem??-perguntou ele

–Bia se importa se eu ir com você até o seu chalé?-perguntou,meio sem graça

–Nã-não,claro que não-respondi vermelha

–Então tá..-disse Luiz dando uma cotovelada em Douglas

E então eu e João fomos andando lentamente em direçã ao meu chalé.

–Como foi lá com o Sr.D?-perguntou

–Ah,ele só deu uma bronca em mim por não me vestir rsrs-disse corando novamente lembrando do abraço de Pólux e seu cheiro de uva e...

–Então é verdade?-perguntou ele novamente

–O que?Que Catarina picotou minhas roupas?-perguntei

–Não,que você estava agarrada com Pólux sem roupa-sorriu ele corado.

–Ah..isso...isso foi,mas...E-eu não estava agarrada nele-murmurei mais vermelha que sangue.

–Chegamos,mas,não precisa se explicar e...-o cortei

–Ele só me abraçou,só isso-disse o abraçando,ele tinha um cheiro bom....-Assim.

–Hmmm,você tem cheiro de mar sabia?-perguntou ele

–Isso é bom?Ou não?Você tem cheiro de...-antes de terminar a minha frase aconteceu algo inesperado.

Ele me pegou pela cintura,me puxou para perto,seus olhos nos meus,vi neles um brilho maroto.Meu coração disparou,nunca tinham me pegado desse jeito.João colou sua boca na minha,seu halito quente,suas mãos me seguravam forte,sua língua brincava em minha boca,e eu parada.Pude sentir ele sorrindo.

–POSSO SABER O QUE ESTÃO FAZENDO AÍ??-perguntou meu irmão saindo do chalé.

–AH PELOS DEUSES PERCY!O QUE VOCÊ ACHA QUE ELES ESTAVAM FAZENDO?-exclamou Nat irritada pela luz acessa na sua cara.

–Acho melhor você ir-disse sorrindo para João-Amanhã agente conversa.

–Ah claro,boa noite-disse com um sorriso maroto em seus lábios.

–Boa noite...-disse entrando no chalé,depois de convencer Percy de que eu estava lá fora pra tomar um ar fui dormir e sonhei com o filho de Atena passeando de mãos dadas comigo na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal aí está,espero que estejam gostando,beijoos
Ps:Nenhum animal foi ferido nessa Fic.
Pss:Sim estou me referindo a Catarina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.