O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 18
Capítulo 16- A promessa


Notas iniciais do capítulo

Bom eu demorei muito kkk' desculpem meus queridos, são as provas,trabalhos e etc. Esse 2º bimestre é muito curto T-T

Espero vocês lá em baixo!Boa leitura

Ps: As músicas citadas a baixo são da Britney Spears. A primeira é Radar e a segunda Piece of Me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/18

POV Léo

A hora chegou...Meu coração estava aos pulos. A primeira a sair da cabine foi Bea, que usava um corpete azul, meias ¾ pretas, um all-star até o joelho, estava com um colar e brincos,a maquiagem em seus olhos era preta, o que destacava suas orbes verdes-mar, seu cabelo estava liso com pequenas curvas. Quando a viram todos, menos seu pai, tiveram uma hemorragia nasal.

(Bea: http://www.polyvore.com/strip/set?id=81622634)

-Minha Santa Atena...-João

-Minha Santa uvisse-murmurou Pólux

-Que gata...- disse Apolo

-Ah é muito gata- disse Hermes

-Tenho que concordar, ela está sexy- disse Ares e os três começaram a aplaudir de pé enquanto Poseidon os fuzilava com o olhar.

Bea fingiu que não ouvia ninguém e foi para o poste a esquerda.

A segunda a sair...Para a minha tristeza e a de Apolo também foi Iara.

Ela usava um corpete rosa e preto, com meias ¾ pretas com um lacinho na coxa, um all star rosa, um colar de borboleta, e uma pulseira. Seus olhos como os de Bea, estavam sedutores com uma maquiagem escura, seu cabelo desarrumada mente sexy como se tivesse acabado de acordar. Nem preciso dizer não é mesmo? Douglas caiu da cadeira quando a viu.

(Iara: http://www.polyvore.com/strip/set?id=81636977)

-PLOM!

-Ai..Ai..

Iara não consegui se controlar e veio até o loiro.

-Você está bem Dodo?- perguntou ela ajudando ele a se levantar.

-E-estou sim Iara- disse levantado e foi cochichar algo em seu ouvido, mas eu só consegui ouvir o “Mais tarde”

-IARA!- gritou Apolo que provavelmente ouviu a conversinha, com o grito do pai ela voltou a seu caminho em direção ao poste da direita.

-TINHA QUE SER O MEU FILHÃO!PRA PEGAR UMA GATA DESSAS!         - gritou Hermes e Apolo atirou sua cadeira nele, o que desencadeou uma mini guerra, a cadeira atingiu Ares e não Hermes, Ares como tem seu pavio curtinho, começou a jogar cadeiras em todos, menos nas meninas que estavam rindo alto com toda aquela palhaçada.

Eles só pararam quando viram a menina mais esperada...Larissa!

Eu quase cai pra trás quando a vi, ela usava o corpete branco e preto, meias ¾ pretas, um all star preto, um colar e um anel bem a  sua cara. Sua maquiagem estava clara, com um batom vermelho, seu cabelo estava como nunca vi antes...Arrumado. É sério, ela tem um cabelo lindo, mas sempre a vejo com ele aos bagaços, sujo de lama ou feno, por causa dos treinamentos.

(Aresinha: http://www.polyvore.com/strip/set?id=81629584)

-Fiu..Fiu!- assoviou Apolo

-VAI LARISSA!VAI LARISSA!- começou um coro, Deuses, principalmente Poseidon, o que deixou a garota mais indiferente.

-PODE PARAR COM ESSA PORRA!- gritou Ares.

Fazer o que, quem pode manda e obedece quem tem juízo...

Ela foi para o poste do meio...E foi aí que minha noite se tornou perfeita...

POV João

Eu não estava acreditando que ela estava usando aquilo, não que eu desaprove, muito pelo contrário, ela estava linda. Fingiu que não estávamos ali, mas dava pra perceber o quanto estava nervosa... Quando Afrodite pegou um microfone [n/a: Não sei de onde, na verdade, creio eu que ela tirou da...Tabom, parei] e começou a dizer o que teríamos hoje.

-Hoje as meninas irão fazer um showzinho para vocês, por favor plateia nada de interromper- disse ele dando o play numa caixa de som.

As meninas se arrumaram e esperaram a música começar.

Confidence is a must

(Confiança é essencial)

Cockiness is a plus

(Arrogancia é uma vantagem)

Edginess is a rush

(Ansiedade é uma pressa)

Edges I like 'em rough

(Audácia, eu gosto de forma bruta)

A man with a Midas touch

(Um homem com o Toque de Midas)

Intoxicate me, on the rush (I'm a lush)

(Intoxique-me, no ataque)

Stop you're making me blush

(Pare, você esta me deixando doida)

People are looking at us

(As pessoas estão reparando)

As garotas, rebolavam, rodavam e deixavam todos loucos, eu principalmente, Bea estava na minha frente e a toda hora me mandava olhares sedutores.

Eu agradecia aos Deuses por ter o meu boné...PQP ESSA GAROTA!O QUE ESTA FAZENDO COMIGO?!?!

POV Douglas

Ela estava linda, radiante, mais gostosa que tudo. Rebolava, rodava naquele cano, e eu ia a loucura. Iara, Iara...De inocente só o rosto...

I don’t  think you know (you know)

(Eu não acho que você saiba [Saiba] )

POV Léo

MEU SANTO HEFESTO! Nunca em mil anos pensaria em Larissa a mais orgulhosa filha de Ares dançando Pole Dance... Pra mim...

Ela se enrolava naquele poste, descia até o chão, deitava, depois subia de novo, encostava no poste e rebolava aquela bunda...EU VOU MORRER!

I'm checking it so hard, so hard

(Estou chegando, tão sexy, tão sexy)

I Wonder if you know you're on my radar

(Eu me pergunto se você sabe que está no meu radar)

(on my radar) on my radar (on my radar)

([no meu radar] no meu radar [no meu radar])

And yep I notice you I know it's you

(E se eu te notar, eu sei que é você)

Choose you don't wanna lose you're on my radar

(Escolhi você, não quero te perder, você está no meu radar)

(on my radar) on my radar (on my radar)

([no meu radar] no meu radar [no meu radar])

POV Ares

Minha filha...Minha filhotinha rebolando assim T.T

Mas, cara aquela filha do Peixe tá sexy hein? E a de Apolo? Estou me controlando aqui para não babar, porque Afrodite tá bem ali, de tocaia. AH MANO! Uma rebolada pra cá, oura rebolada pra lá... Elas deitaram no chão!E aqueles peitos a mostra...MEU PAI AMADO!EU VOU MORRER!

Interesting sense of style

(Senso de estilo interessante)

Ten million dollar smile

(Sorriso de 10 milhões de dólores)

Think I can handle that

(Acho que consigo lidar com isso)

Animal in the sack

(Animal no saco)

His eyes see right to my soul

(Seus olhos atravessam a minha alma)

I surrender self-control

(Eu abandono o auto-conrole)

Catch me looking again

(Pegue-me olhando novamente)

Falling right into my plan

(Caindo direto no meu plano)

POV Poseidon

Cara a minha filha se parece muito com a mãe dela...Devo confessar, fiquei duro.

Mas aquela cria de Ares está me seduzindo, acho que vou pegar ela pra mim...

Ma...O que é isso?

Elas pararam na frente dos postes, mas a música continuou tocando, estavam olhando bem para nós e sorriam o que iriam fazer?

POV Bea

Se é pra fazer, vamo fazer direito! Eu e as meninas tínhamos combinado de parar a dança e fazer os garotos irem a loucura, sim...Strip Tease!

Peguei o microfone com Afrodite que nos olhava curiosa assim como todos.

-Boa noite garotos. Como todos sabem...Estamos aqui por que fizemos uma promessa...

Iara pegou o microfone um pouco corada e olhou para a plateia.

-...Que fizemos aos nossos ‘amigos’- disse pondo um ênfase no amigos, passou o microfone para a ruiva que forjou  um sorriso.

-Então, vamos cumpri-la melhor que o planejado- disse jogando o microfone em seu pai que comia Iara com os olhos.

~lê Peixonauta: Só a Iara né ? ¬¬'~

~lê Aresinha assoviando: Não sei do que está falando...~

Mudei a música, coloquei uma mais sexy e fui para o meu lugar.

[n/a:Podem colocar a música]

Começamos a rebolar sensualmente (pelo menos eu pensava nisso), mas pela feição dos garotos, estávamos sensuais.

Abri meu corpete azul, assim como as meninas e o tirei, deixando meu sutiã preto a mostra, joguei ele em João, pelo menos tive a intensão, mas Pólux se jogou na frente.

Iara mexia na cabeleira sensual e arrancou seu corpete, o jogando para Douglas que quase teve uma hemorragia nasal ao vê-la de com o sutiã rosa de renda. Larissa foi a última, que puxou lentamente o zíper de seu corpete, para a tortura de muitos, inclusive meu pai, do qual eu e Ares fuzilamos com o olhar.Quando ela foi tira-lo...

-CHEEEEEEEEEGAAAAAAAAAA COM ESSA PUTARIA JÁ!- gritou ninguém mais, ninguém menos que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...Quem será que impediu isso? Não sei...Fica o suspense no ar kkk'

Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.