O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 15
Capítulo 13- Vamos a Paris!


Notas iniciais do capítulo

Confusões amorosas,uma viajem e muita diversão.Vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/15

POV Bia

-Então é isso?- resmungou sr.D – A louca multicolorida está presa.

-Sim- respondi

-Sim senhor- acrescentou ele- Quem vai acompanha-la Srta...Bianca?

-É Beatriz sr.D – disse Quíron

- Meus acompanhantes serão os que vi em meu sonho- disse

-Visão- corrigiu uma menina ruiva que se chamava Rachel

-Sim- disse agradecendo pela correção- Pólux, João, Iara, Larissa, Douglas e Léo.

-Gosta de formar parzinhos Srta. Branca Flor?- resmungou sr.D e olhou para Pólux- Você. Fica.

-Pai...- grunhiu Pólux

-O QUE? JÁ PERDI O SEU IRMÃO!NÃO QUERO LHE PERDER TAMBÉM!- gritou sr.D ficando roxo.

-Sr.D e Pólux...Aqui não...- disse Quíron

Antes que os dois começassem a se matar eu interferi.

-Pólux, se não quiser ir eu entendo- disse olhando para os dois que pararam a discussão e olharam para mim.

-Pelo menos um desses moleques tem juízo- disse sr.D – Eu concordo com ela, você pode ficar filho.

Pensei que ele iria obedecer o pai, mas fez uma coisa que eu jamais imaginei que faria, caminhou até mim segurou o meu queixo penetrando meus olhos com aquele olhar marcante, profundo, misterioso. Roxos nos verdes se encontraram e eu corei.

-Eu vou com você- disse, seu hálito quente invadiu as minhas narinas, fazendo todos os pelos do meu corto se arrepiarem.- Vou protege-la, e nada nem ninguém irá me impedir.

-Oh Zeus! O que fiz pra merecer um filho tão rebelde!- murmurou o deus se retirando.- Quíron cuide do resto.

-Pólux – chamou Quíron

Nós ainda estávamos com os olhares colados, bem dizendo, estávamos hipnotizados um pelo outro, como uma pessoa quando encontra o cookie perfeito...Mas eu virei o rosto olhando para Quíron.

-Sim?- perguntou Pólux

-Vocês vão partir amanhã de manhã, de barco, como Bea é uma filha de Poseidon saberá como o pilotar, como Léo também saberá.- disse me olhando com um sorriso gentil- Nós vamos fornecer os mantimentos necessários, vão dormir crianças.

-Já vamos Quíron- disse Pólux, eu ia saindo da sala quando ele segura o meu braço, eu tropeço e caio em cima dele (Acasos hehehe)

-De-desculpe- disse vermelha

-Só desculpo se me responder uma pergunta- disse ele, pegando um tom mais vermelho que o meu.

-Pólux precisamos ir dormir....Mas pergunte vai.

- Você gosta do Nerd? Está namorando com ele?- perguntou

Não preciso dizer que essa pergunta me deixou abalada, preciso? Ele me pegou de guarda baixa caramba!

-Nã-não estamos namorando- disse meio atrapalhada

-E porque estavam se beijando?- perguntou ele

-Já fez a sua pergunta- disse ruborizada

-Não vê que ele não é o cara pra você?!?!Que ele não te merece?!- disse ele ficando, um pouco, alterado.

-Pólux, nem eu mesma sei de meus sentimentos e você acha que tem algum poder sobre eles?- disse indignada- E se ele não é...

-PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓLUUUUUUUUUUX!-gritou uma idiota com um robe cor-de-rosa cheio de plumas da mesma cor me cortando, e advinha quem era?!?! Isso mesmo Catarina.

E sabem o que ela fez?? Pulou em Pólux e lhe deu um beijo. Não estou falando de selinho...Foi um desentupidor de pia mesmo...

Não sei o que aconteceu comigo, meu sangue subiu, franzi o cenho, meus dentes trincaram. Quando se separaram eu forjei um sorriso, Pólux olhava pra mim com uma cara de cu de górgona, como a garota ao seu lado.

-Se ele não é o cara pra mim Pólux. Não me merece. Quem receberia tal honra? Você?!- perguntei rindo, meus olhos queimavam “Eu tinha que sair dali” pensava.- Até mais pombinhos e Pólux... Não ouse se atrasar amanhã ou eu te troco por  Bea, bom, até mais e não se esqueçam sr.D não quer netos tão cedo!- Disse saindo.

Quando estava lá fora pude ouvir os gritos de Catarina

-MISSÃO PÓLUX?!?!VOCÊ NÃO VAI NUMA MISSÃO COM AQUELA COISA! DE JEITO NENHUM!

“Isso é porque já estão separados, imagina quando estavam namorando” pensei indo sorridente para o meu chalé. E advinha quem eu encontro lá me esperando?? “Apolo”

-Me deixou preocupado guria- disse vindo em minha direção- Como está?

-Estava trancada no banheiro, jogada no chão do box com a minha mente girando por ouvir gritos de dor e lamentos, porque alguém que deveria estar tomando conta de mim, foi cantar com os amigos e me deixou aos cuidados de outra pessoa que também furou- disse lhe lançando um olhar mortal, mas depois sorri como uma criança- Oi priminho!

-Você me dá medo- disse ele me abraçando

-Idiota- disse com um bocejo- Vamos entrar?

-Claro, amanhã você tem uma missão e antes de dormir tenho que lhe explicar tudo- disse me levando pra dentro, Percy estava dormindo e babava no travesseiro, Nat saíra e me deixou um bilhete na cama.

Maninha, fui dar uma volta com Nico. Não sei se volto a tempo de lhe desejar boa missão amanhã cedo. Por favor não se machuque muito, por que em pouco tempo eu já te amo. Muito viu guria. Volte viva.

Ps: De baixo do travesseiro tem um presentinho meu pra você

Pss: Não use demais! Ambas as coisas.

Psss: Tem uma terceira coisa que já está na sua mochila, no bolso da frente, use! Sei que ainda é vir...Olá Bea aqui é o Nico, boa missão. Vou levar sua irmã para uma praia no Caribe. Ela te ama muito, por isso volte viva! E inteira! Beijos

- Nat sua doidinha- disse pegando a caixa de baixo do travesseiro e indo até a mochila- O que será que ela me deixou?

Abri o bolso e nele estavam as minhas roupas intimas e alguns biquínis, no meio deles uma caixinha menor do que a que estava em minha mão. A abri. E a fechei imediatamente. “Que constrangedor! Natália! Sua tarada!” pensei indo para a cama aonde Apolo me esperava.

-O que foi? Está assim pelo presente de sua irmã? Ela só quer a sua proteção...- dizia ele antes de eu lhe dar um tapão

-Calado! Isso é constrangedor! Vamos abrir a outra caixa- disse mostrando a caixa maior. A abri e vi dois potes médios e um pequenininho com uma florzinha miúda dentro.- Apolo.O.Que.Ser.Isso??

-Nos dois potes maiores Ambrosia e Néctar- disse ele pegando os dois e os analisando- E o terceiro...Se chama Flor de Lótus.

-Que linda! Mas pra que serve? Ambrosia e Néctar eu sei, mas e a Flor de Lótus?- perguntei maravilhada com a mínima flor

-É como se fosse uma droga, só que benigna e legalizada no nosso mundo.- disse ele normalmente- Ela é como um ecstasy. Só que mais forte.

-Eu não uso essas coisas Apolo, minha mãe me mataria.- disse devolvendo a Flor a caixa.- Mas enfim, o que temos para falar?

-Hmm, você é minha afilhada.

-Confere.

-Eu lhe concedi o dom de ter visões enquanto sonha.

-Confere.

-Você vai a uma missão amanhã com os outros para salvar Íris e Kate.

-Confere,confere- disse- Só isso?

-Acho que sim, alguma dúvida?- perguntou ele sorrindo.

-Sim..Apolo as visões são só quando eu sonho não é mesmo?- perguntei

-Sim, as vezes você vai apagar por causa dos sonhos.- respondeu sério

-Mas e as vozes que eu estava ouvindo?? Eram Kate e Ìris. Elas também fazem parte do pacote?- perguntei

-Não.Na verdade, desconfio que escute a voz de sua prima pois é muito ligada a ela, não é mesmo?- perguntou e eu afirmei com um aceno- E Íris...Talvez ela queira se comunicar com você, ou talvez seja um truque.

-Não estou sendo influenciada por um monstro- disse- Apolo posso te pedir uma coisa?

-Sim guria pode pedir- disse ele

-Se...Por um acaso...Algo acontecer comigo...Você vai cuidar de Kate?- perguntei com a cabeça baixa

-Porque está dizendo isso Bea?- disse ele

-Porque...Porque...É uma possibilidade não?- disse sorrindo, levantei minha cabeça e olhei diretamente nos olhos dele- Me promete Apolo?

- Yes my lady- disse ele a lá Sebastian – Agora vai deitar, amanhã tem um dia cheio. Vou ficar com você aqui até dormir, porque daqui a pouco tenho que guiar o carro do Sol.

-Tudo bem Apolo e...Obrigada- disse deitando e fechando os olhos.

Ele cantarolou um pouco para mim e eu capotei, mas dessa vez, nada de sonhos estranhos, lembranças, nada. Só uma noite vazia.

POV Pólux

-EU VOU SIM CATARINA! E NÃO É VOCÊ QUEM VAI ME IMPEDIR!- disse indo em direção ao meu chalé.

-VOCÊ VAI?ENTÃO VÁ PÓLUX!E VEJA AQUELE BRUCUTU NÃO VOLTAR!ELA VAI MORRER E VOCÊ NÃO PODERÁ FAZER NADA HAHAHAHA- espraguejou ela indo em direção ao seu chalé e batendo a porta

Essa última frase me deixou meio receoso, preocupado com o que poderia acontecer nessa missão... Entrei em meu chalé, vi que Fábio  estava roncando com uma samba canção de uvinhas, sim, eu ri da cena. Camilla estava dormindo feito um anjo junto com sua viseira roxa, seu ursinho de uvinhas roxo, sua camisola de uva...Sim, ela ama roxo.

Depois que Castor morreu, eu fique muito solitário, mal comia, mal bebia. Até que esses dois apareceram aqui, eles fizeram a minha alegria (ou pelo menos boa parte dela) voltar. E eu farei de tudo para voltar para eles. Eles são a família que eu e Castor nunca tivemos.

-Pólux?- chamou a minha menininha.

-Diga Milla- respondi me virando para ela, que sairá de sua cama e viera até mim.

-Você vai nessa missão com a irmã da Nat??- perguntou ela já com lágrimas nos olhos. Sim Camilla é muito chorona.

-Eu vou voltar Milla- disse passando a mão em seus cabelos, os bagunçando- Você e Fábio sempre vão e eu espero voltar não é?

-É...Bem...Verdade- disse ela secando as lágrimas- Vá dormir, amanhã tem uma missão né?

-Sim, tenho. Boa noite Milla- disse indo para o banheiro, tomei um banho demorado e quando voltei ela já estava dormindo.

Deitei em minha cama, a mochila já estava arrumada.Não conseguiria dormir, mas precisava tentar.

POV Larissa

Acordar cedo não é o meu forte, aliais, eu fico de extremo mal humor quando despertada as 5:30 da manhã!

-Ah Larissa! Para de reclamar vai!- dizia Iara uma das minhas melhores amigas no Acampamento- Acordaaaaaa!

-Tá já vai,já vai!- disse abrindo os meus olhos, PQP Iara já estava vestida e com a mochila nas costas, ela usava uma blusa preta da Banda Nirvana, um mini shorts rosa, tênis preto com tachinhas pratas, uma enorme e chamativa mochila amarela e seu indispensável chapéu preto.(http://www.polyvore.com/iara_mission/set?id=76967101)

-Estou indo chamar o Dodo, Léo, João e cia- avisou saindo do meu quarto-sótão

-Como eu posso amar essa guria?- me perguntei levantando e indo em direção ao banheiro, vi meus irmãos e de um “oi” a eles, entrei no banheiro, fiz a minha higiene matinal e entrei no chuveiro. Tomei um banho rápido e me troquei, colocando uma Jeans preta rasgada, uma blusa branca com o rosto de uma caveira dando um sorrisinho na cor preta, uma bota preta cano médio com uma cruz do lado e o meu colar que ganhara do meu padrinho, Eros. Coloquei minha  touca e subi para o meu quarto, peguei a minha bolsa(http://www.polyvore.com/larissa_misson/set?id=72422891), minha espada e escudo e fui para fora do chalé. Vi que vários campistas já estavam acordados, arrumando seu chalé para a inspeção.

-Olá Larissa- disse uma voz conhecida.

-Oi João- disse com cara de morta. Ele vestia uma blusa branca com os dizeres “Keep Calm and Have Fun”, jeans claros, all star verde, um boné com uns desenhos bizarros e trazia nas costas uma mochila preta.(http://www.polyvore.com/jo%C3%A3o_mission/set?id=74434639)

- A Peixonauta vai babar em você cuidado- disse brincando

-Nossa tô tão gato assim?- perguntou ele olhando para si mesmo.

-Estou vendo seu ego crescer um pouco Nerd- disse- Viu a Iara por aí?

-Vi sim ela que foi e acordar e muito gata pelo visto- disse- Falando nisso, tu tá gata hein?

-Não minta- disse olhando em volta para ver se eu achava aquela cabeleira negra e única entre os filhos de Apolo.

- Procurando por mim? –perguntou a voz irritante- Tá gata hoje hein?

-Não Valdez não procuro por você...E nem nunca irei procurar!- disse olhando para ele, que vestia uma jeans nem tão clara, nem tão escura, uma camiseta com os dizeres “Keep Calm and Call Me Maybe”, um all star preto, um Rayban e uma mochila quadriculada nas costas.(http://www.polyvore.com/l%C3%A9o_mission/set?id=81356551)- E que camiseta é essa?

-Leu? Call Me Maybe!- disse ele fazendo um celular com as mãos, eu revirei os olhos e voltei a procurar Iara.

Ela voltou depois de três minutos, nas costas de Douglas que vestia uma camiseta preta dos  Beatles, uma calça jeans clara, fones de ouvidos pretos, all star preto com uma caveira do lado e uma mochila simples.(http://www.polyvore.com/douglas_mission/set?id=81358036)

POV Bia

Acordei as 5:30 por um certo babão.

-ACOOOOOOORDA BEEEEEEEEEEAAAAAAA!- gritou ele me fazendo cair da cama

-Oe Oe! Não grite assim!- brinquei levantando do chão- Minha bunda tá doendo agora!

-Vai logo tomar banho dorminhoca- disse ele me entregando a mesma toalha de peixinhos em que Pólux me viu enrolada a um dia atrás.

Fui para o banheiro e deixei a água me levar (e o sono que estava comigo também), e fiquei mais desperta. Desliguei o chuveiro e me troquei. Escolhi colocar uma jeans escura cintura alta, uma camiseta com um tom de vinho claro escrito “Geek” na frente, meu all star preto com fundo azul, uma pulseira que ganhara de Kate no meu aniversário de 13º aniversário e peguei minha mochila azul jeans.(http://www.polyvore.com/beatriz_lewis_miss%C3%A3o/set?id=72422305)

-Bom dia Percy!- disse pulando em suas costas, ele estava arrumando a minha cama.

-Calma, ou vai me matar com esse peso- brincou ele recebendo um tapa na testa- Está linda.

-Obrigada Percy- disse corando, e foi aí quando a porta foi aberta com tudo e um ser alegre pulou em minha direção me jogando no chão.-AAAAAAAAHHHHHHHH.

-GÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊMEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAA- gritou Bea.

-Booa dia Beeeeeeeeaaaaaaaaaaa!- gritou Giovanna se jogando em cima de mim e de Bea.

-SOCORROOOOOOOOOOOO!OS MONSTROS JÁ COMEÇARAM A ATACAR!HEEEELP!- brinquei- Agora é sério, saiam, estão me esmagando.

Elas saíram de cima de mim e vi Luiz na porta segurando uma bandeja de cookies, metade multicoloridos metade azuis.

-ONNNWWTT’ são pra mim?!?- perguntei olhando-os

-São sim, é como um “Boa sorte” só que doce- disse Gi me passando a bandeja.

-Vocês são os melhores sabiam??- perguntei com os olhos brilhando.

-Você merece Gema- disse Bea me abraçando.

-Tabom, tabom chega de enrolação!- disse Wesley aparecendo ao lado de Bea- Vim lhe desejar boa sorte.

-Vem cá pirralho!- disse o puxando para um abraço de urso, Wesley era dois anos mais novo que eu.

-Pirralho é o seu canal anal!- disse ele me largando e pegando um cookie- Come não tá envenenado- brincou ele tomando um tapa da Bea e outro da Giovanna

-Vamos logo, eu tenho que ir lembram?- disse saindo do chalé com a bandeja nas mãos

Fomos andando até  o refeitório onde todos já esperavam, ou quase todos...

-Bom dia gente- disse olhando para Léo,Larissa, João(que sorriu e assobiou para mim), Iara que estava nas costas de Douglas...- E o Pólux cade? Vamos sem ele.

-Estou aqui- disse ele, e PQP como estava bonito, não que João também não estivesse...Usava uma calça jeans clara, um tênis vermelho, uma camiseta do Super Men, óculos de sol e uma mochila jeans simples nas costas.(http://www.polyvore.com/p%C3%B3lux_mission/set?id=77794556)

-Bom dia crianças- disse Quíron em sua forma de Centauro- Vamos comer e depois ver nossos heróis saírem para sua missão.

Dito isso fomos todos para o pavilhão, sentei em minha mesa com Percy e Larissa, que de tanto encher o saco do Quíron acabou ficando.Ela comia uma pilha enorme de bacon e ovos, eu ainda comia meus cookies, mas agora pegara umas frutas e um suco para completar.

Terminei de comer e Quíron me chamou.

-Bia, aqui estão a contia em dinheiro mortal e Dracmas que podemos lhes oferecer- disse me entregando uma bolsa laranja do acampamento- E aqui dentro estão Ambrosia e Néctar, mas só em casos de urgência!

-Obrigada Quíron- disse lhe dando um abraço

-Vocês vão ficar bem crianças, são filhos dos Deuses- disse me animando

-Bea já está tudo pronto- disse Léo apontando para o barco- Já está na nossa hora.

Após nos despedir de todos, fomos em direção a embarcação, eu fui a última a entrar, parei para admirar a minha nova casa e a minha nova família, suspirei e entrei no navio. Da margem eu via Bia chorando e acenando para mim, Giovanna tentava esconder as lágrimas, mas sem sucesso, Percy acenava para mim, preocupado e feliz ao mesmo tempo.

-Espere Kate, nós estamos chegando- sussurrei para o vento.

-AHHHHHHHHHHHHHH NÓS VAMOS A PARIS!         - gritava Iara no Beque do navio feliz da vida.

-Ah chega né Iara- dizia Larissa deitada em uma espreguiçadeira “De onde ela tirou isso??” pensei, mas não falei nada.

-Bea nós temos um quarto - avisou Larissa- No corredor o primeiro a esquerda

-Valeu- disse e fui em direção ao quarto( cabine na verdade), era bem simples, possuía cinco camas de solteiro e uma enorme de casal.- Nossa, Léo e Larissa vão dormir agarradinhos.

-Ou quem sabe agente?-sussurrou uma voz ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Não me mate de susto!- disse rindo e me virando- Está muito assanhadinho não acha filho de Atena?

-É você que me deixa assim- disse ele beijando o meu pescoço- Perco os sentidos quando estou com você Filha de Poseidon.

-Não fala assim- sussurrei passando os braços em sua cintura.- Nós...

-Nós estamos namorando?- perguntou ele a mim, me deixando no mínimo vermelha como um pimentão.

-AHHHHHH NÃO ESTÃO NÃO!- disse Pólux aparecendo do nada

Me soltei de João, coloquei as mãos na cintura e encarei o moreno na porta do quarto.

-Ah Pólux sai dai vai!- ouvi Aresinha gritar.

Pólux e João se fulminavam com os olhos, e o clima ficou tenso...

-Parem de brigar!- disse Iara aparecendo do lado de Pólux

-É parem de brigar seus idiotas- disse Douglas aparecendo do lado de Iara

-Cara temos um problema- disse Aresinha olhando as camas- Alguém vai ter que dormir junto, e nem pensem em dizer eu e Valdez...

-EU APROVO ESSA IDEIA!- gritou Léo do lado de fora

-EU APROVO CORTAR A SUA CABEÇA FORA!- respondeu Larissa

-Que tal deixarmos para mais tarde isso?- perguntou Iara

-Acho melhor...- respondi

-Aliais...VAMOS A PARIS!- gritou ela saindo correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Deixei ele beeem grande já que faz tempo que não posto. Espero Reviews ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.