O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 12
Sob os cuidados de Apolo(P2)


Notas iniciais do capítulo

Heey aqui está,nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/12

*Enquanto isso no Olimpo...*

–FOI VOCÊ!SEU BASTARDINHO!-berrava Hera-NUNCA ESTÁ SATISFEITO NÃO É?TINHA QUE SUMIR COM A MINHA MENSAGEIRA?!?!

–QUEM DISSE QUE FUI EU SUA LAMBISGOIA METIDA A VACA?!?!EU NUNCA FARIA ISSO A ÍRIS!-gritava Hermes indignado "Bastardinho era demais"-SUA COBRA!TRAIÇOEIRA!SEQUESTROU MINHA FILHA!

–Que filha?Você acha que eu realmente vá sair por aí sequestrando seus "bastardinhos"??-ria a Rainha do Céu

–Mas,ahñ Hera,você sequestrou o meu filho...-sussurrou Poseidon

–CALADO!-gritaram os dois

Enquanto os dois quebravam o pau,num canto mais afastado Afrodite conversava com Ares.

–A mais nova cria de Poseidon?

–Sim meu querido-dizia ela sorrindo-Pelo que Apolo me disse ela será uma grande amiga de sua favorita,Larissa...Ela tem uma guerreira dentro de si...Fique de olho,pode ser interessante...

*De volta ao CHB...*

POV Apolo

~lê Apolo: Heeey Ladies cheguei!~

~lê semideusas: Uhuuuuuuu!STRIP!STRIP!~

~lê autora: MÁ QUE PAPO É ESSE DE STRIP??SUAS FILHAS DE AFRODITE E SEGUIDORAS DE HERA SAIAM!Strip só pra mim né Apolinho?~

~lê Apolo: Yes,my lady~

~lê autora: Haha I'am Fabulous Bitch!~

–Ka...Kate...Cadê você??-murmurava ela delirando em febre-Por favor apareça...

Beatriz Lewis a minha mais nova afilhada,segundo meu oráculo ela receberia o dom que nenhum semideus possuía a anos.Ela era simplesmente linda,seus cabelos castanhos escuros,sua pele era bronzeada(graças a djo é claro) e aquelas curvas...Ah que curvas!E sua voz era doce como Néctar.

*Toc,toc,toc*

–Entre-disse ainda admirando a garota a minha frente

–Arrumou uma afilhada nova e esqueceu de mim??-perguntou um menino que eu conhecia muito bem-E para de babar kk'

–Eu não estou babando-disse sorrindo-Como vai João?Cantando e encantando muitas?

–Não sou como você Don Ruan do Olimpo-sorriu ele sentando na beira da cama-Ela é linda não é mesmo?

–Parece uma de minhas musas...Mas isso não vem ao caso agora.

–Não?Como não?-perguntou ele.

–Quando acordar ela irá a uma missão,e você irá com ela-disse

–Só eu e ela??Só eu??-perguntou com seus olhos brilhando como Zeusa depois que sai do salão de Afrodite.

–Não,você e o filho de Dionísio-disse lembrando do favor que devia a Afrodite."Ela devia ser a Deusa da Putaria e não do amor"

~lê autora:Olha quem fala,o sujo falando do mal lavado USHAUHSAUHS'~

João sorriu triunfante.

–Sabe que Pólux também gosta dela não sabe?Que a batalha não está ganha.Sabe não sabe??-perguntei

–Detalhes,detalhes-disse ele se levantando,foi até Beatriz e repousou levemente seus lábios nos dela-Até logo Sunshine.

~lê Apolo: Cara fala sério esses apelidos de hoje em dia são muito estúpidos SAUHSUAHSUAHS'!~

~lê João: Algum problema nisso??~

~lê Pólux: Se esta rindo desse apelido tinha que ver o apelido que um filho de Ares deu a uma filha de Deméter...Meu chuchuzinho cozido com repolho numa tigela de cereal '-'....E QUE PAPO É ESSE DE BEIJAR A MINHA MINA?!?!O QUE VOCÊ ACHA QUE É SEU NERD IDIOTA!~

~lê João: E DESDE QUANDO SUA MINA??ELA É M-I-N-H-A CABEÇA DE FRUTA!~

~lê Autora dando uma de Erza Scarlet: Olha aqui meninos,vão continuar brigando ou vão ser amigos??HEEEIN??HEEEEIIIN??

~lê Pólux: Que isso,somos melhores amigos! Beijin pra você João *3*~

~lê João:Aye Sir!~

~lê Apolo: Eu não fiz nada,my lady~

~lê Autora: Bom mesmo....~

Quando ele saiu,eu vi que dessa vez a loira estava certa...Esse seria um triângulo amoroso jamais visto nesse acampamento.

POV Larissa

–Sério Sammy??-perguntei me esquivando de um de seus ataques.

–Sim,ela está lá agora aos cuidados dele-afirmou me atacando-Você vai lá vê-la?

–Vou sim-disse parando o treino.-Agora mesmo,até mais Sammy!

Sai correndo em direção ao chalé 03,de onde vi um João sorridente sair.Quando abri a porta...MEUS DEUSES!Apolo estava sem camisa,em cima de minha amiga apagada."Ele é um pervertido!Foi longe demais!"-pensei pegando a primeira coisa que vi em minha frente e mirei na cabeleira loira,mas ele virou bem na hora que a escola azul acertou em cheio seu rosto perfeito.

–SEU TARADO!-gritei-Não devia estar por cima dela assim!

–Ahh virou moda tacar escovas azuis agora?-perguntou ele rindo com a mão no rosto-E para sua informação eu só estava colocando uma compressa fria na testa dela.

–Isso é verdade?-perguntei desconfiada

–Larissa eu nunca abusaria de minha mais nova afilhada...-disse ele com um sorriso safado no rosto-...Não nesse estado. hehe

–Pelo vistou sou bem conhecida na morada dos Deuses-resmunguei revirando os olhos.

–Claro a filha mais mimada de Ares-disse ele-E a neta favorita de Hera.

–Creio que isso não seja de sua conta Bola de fogo-disse até que a porta é aberta e uma cabeleira negra pula em cima de Apolo

–PAPAAAAAAAAI!-gritou uma menina que eu conhecia muito bem

–Olá Iara.Como esta?-perguntou

Estou bem,vai a minha apresentação?Hoje a noite?

–Claro que vou minha linda..

–Ah vai é?E a Bia??Como fica??-perguntei

–Eu fico com ela-disse Bia entrando-Olá Iara,oi tio Solzinho.

Depois uma longa conversa sobre moda,compras e garotos entre Apolo,Iara e a filha de Afrodite eu fui até a Peixonauta.

–Melhore logo-disse apertando suas bochechas vermelhas-Cuidem bem dela ouviram?

–Sim senhora!-reponderam Apolo e Bia

Dei uma última olhada para minha amiga e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram cats??Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.