Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/5

PDV Geral
As comprar foram divertidas, Carlos e Nathan pareciam duas crianças felizes correndo de loja em loja, Sam se divertiu tanto com aqueles dois que por alguns minutos até conseguia esquecer o ex namorado forte e nerd que rondava sua cabeça dês de que a loira havia chegado em Seattle.
Quando acabaram as compras o casal voltou para o apartamento cheios de sacolas com roupas e brinquedos os móveis do quarto do Nathan chegariam no outro dia.
Carlos ouviu alguém bater na porta e a abriu sorrindo, seu sorriso sumiu ao ver quem era.
-Carlos Dizia Carly sorrindo acompanhada do marido Freddie e de uma senhora que na opinião de Carlos precisa de um hidratante.
-Entrem Disse ele tentando forçar simpatia, o que não deu muito certo.
-Sammy Gritou Carlos chamando a esposa.
-Sim? Perguntou Sam de toalha se aproximando da sala.
Os olhos de Freddie quase pularam ao ver a imagem da loira apenas de toalha e com o cabelo molhado preso em um coque mal feito.
-Vá se trocar Disse Carlos autoritário.
Sam olhou para o corpo e percebeu que estava apenas de toalha, a loira correu escada a cima em direção ao quarto batendo a porta, ela escolheu uma roupa qualquer e foi receber os convidados.
-Desculpem por aquilo Disse Sam se aproximando da sala com as bochechas vermelhas de vergonha.
-Sam Disse senhora B e só então Samantha notou a presença da senhora sorridente na sua sala de estar.
-SENHORA BENSON Gritou Sam surpresa e correndo em direção a senhora a abraçando.
-Achei que nunca mais fosse te ver Disse senhora B retribuindo o abraço.
Qualquer um que conheça o histórico das suas acharia aquela cena estranha, as duas se odiavam, mas a saudade era tanta que Sam esqueceu esse detalhe e correu em direção a sua antiga sogra.
-Cadê o Nathan? Perguntou Carly atrapalhando o reencontro.
-Ta na saída de incêndio brincando com o Troy Respondeu Sam sorridente.
-Nathan é o seu filho? Perguntou Marisa curiosa.
-Sim Disse Sam sorrindo.
-Eu vou busca-lo Continuou Samantha.
-Eu vou com você Se pronunciou Freddie.
Sam apenas o olhou confusa, e os dois foram em direção à saída de incêndio do apartamento.
-Nathan Disse Sam chamando o filho.
-Mamãe Disse o garoto feliz esticando os bracinhos para Samantha que o pegou no colo.
-Oi Nathan Disse Freddie sorrindo pra criança.
-Tio Freddie Disse Nathan esticando os bracinhos pra Freddie que o pegou no colo deixando uma Sam com o coração partido e preocupada com a ligação dos dois.
-É melhor a gente ir Disse Sam se virando e saindo.
-Vamos garotão Disse Freddie indo em direção a sala de estar com Nathan no colo.
Assim que chegaram Marisa olhou assustada pro filho com a criança no colo.
-Mas ele é... ele é Tentou dizer Marisa pálida.
-A senhora ta bem? Perguntou Carly preocupada.
-Estou ótima Disse Marisa ainda atormentada com a cena que acabará de ver.
-Vamos ao vitamina dahora? Perguntou Carlos notando o que estava acontecendo.
-Claro Disse Carly sorrindo.
-Vou pegar minha bolsa Disse Sam indo em direção ao quarto, seguida pelo marido.
-Ela percebeu Disse Carlos fechando a porta atrás de si.
-Percebeu o que? Perguntou Sam confusa procurando a bolsa.
-A velha percebeu que o Nathan é filho do nerd Disse Carlos preocupado.
-Não percebeu não Disse Sam ignorando o que o amigo havia dito.
Ela encontrou a bolsa sobre o criado mudo, puxou Carlos pelo braço e assim todos foram em direção ao vitamina dahora, Sam não ia aquele lugar a quatro longos anos, ela sentia falta daquele lugar.
-Sam? Perguntou o Costela (T-Bo) Assustado olhando a loira dos pés a cabeça.
-Costela Gritou a loira abraçando o jamaicano.
-Quer picles no palito? Perrguntou ele do mesmo modo agitado de sempre.
-Você não mudou nada Disse Sam sorrindo para o antigo amigo.
-Então é verdade, a loira voltou pra Seattle Disse uma voz grave chamando atenção da loira.
Todos se viraram e deram de cara com um rosto conhecido.
-Gibby? Perguntou Sam assustada observando os braços fortes do garoto.
-Nossa, Você ficou mais linda do que antes Disse ele secando a garota.
-E você ficou mais safado Disse Sam ruborizando violentamente.
-Cadê a Tasha? Perguntou Carly curiosa.
Carly não ia muito com a cara de Tasha, na verdade ninguém ia.
-A gente terminou a algumas semanas Disse Gibby meio abatido.
-Sinto muito Disse Carly se aproximando do amigo e depositando a mão sobre seu ombro.
-Não sinta, ela já tava me sufocando Disse Gibby sorrindo pra morena que ruborizou.
-Quem é o garotinho? Perguntou Gibby apontando pro garoto no colo do Benson.
-Filho da Sammy e do Carlos Disse Carly retirando a mão do ombro de Gibby.
-A loira é mãe? Nossa, sinto pena do garoto Disse Gibby brincando.
-Eu ainda tenho minha meia de manteiga Gibby Disse Sam sorrindo ameaçadoramente.
Gibby deu dois passos pra trás assustado.
-Porque não toma uma vitamina com a gente? Perguntou Marisa.
-Adoraria Disse o garoto sorrindo.
E assim eles botaram o papo em dia.
Duas horas depois resolveram voltar pra casa.
Samantha estava feliz em reencontrar os amigos, mas ela ainda sentia falta de alguém.
-Cadê o Spencer? Perguntou Sam quando todos (Nathan, Freddie, Carlos, Carly e Marisa) estavam no elevador.
Gibby havia ficado conversando com uma garota bonita no Vitamina da hora.
-Ele ta viajando pelo mundo expondo suas esculturas, ele chega semana na que vem Disse Carly com aquele ar doce que só ela tinha.
-Que pena, estou com saudades das loucuras dele Disse Sam se encostando no elevador do edifício.
-Samantha querida me responda uma coisa, porque você sumiu? Perguntou Marisa interessada.
-Eu não sumi Disse Sam na defenciva pegando o filho que ainda permanecia no colo de Freddie.
Era impressionante como os dois haviam se dado bem.
A porta do elevador se abriu e Sam saiu de lá o mais rápido possível em direção a porta do seu apartamento tentando evitar mais perguntas.
-Sammy, eu vou dar uma festa a noite, apareça Disse Carly abrindo a porta do seu apartamento e entrando.
-Ela sabe Sammy Disse Carlos se referindo a Marisa.
-Que obsessão, é claro que ela não sabe Disse Sam entrando no apartamento.
-Sabe o que mamãe? Perguntou Nathan com a curiosidade de sempre.
-Nada meu bem, vai brincar com o Troy, ele deve ta com saudade Disse Sam soltando o garoto no chão.
-Filho precisamos conversar Disse Marisa pra Freddie.
-Pode falar Disse ele calmo.
-Só nós dois Disse Marisa olhando pra Carly que ia em direção a cozinha saltitante.
-Ok Disse Freddie subindo em direção ao quarto e sendo seguido pela mãe que mantinha uma expressão preocupada.
-Filho, aquela criança é a sua cara Disse Marisa assim que os dois chegaram ao quarto .
-A senhora acha? Perguntou Freddie preocupado e fechando a porta para que Carly não ouvisse.
-Filho, tem alguma chance daquela criança ser sua? Perguntou Marisa olhando nos olhos do filho.
-Não mãe, a gente terminou a quase seis anos, Nathan tem quatro Disse Freddie se lembrando do triste fim que levou o relacionamento Seddie.
-Mas vocês dois...Não tiveram nenhuma recaída? Perguntou Marisa envergonhada com a pergunta.
Freddie olhou pra mãe com um olhar de desespero e saiu do quarto em direção ao apartamento da ex namorada deixando a mãe sem resposta.
Samantha abriu a porta e se assustou ao dar de cara com o vizinho a expressão de Freddie a preocupou.
-Sam podemos conversar? Perguntou ele entrando no ap da loira.
-Vamos lá pra cima Nathan Disse Carlos subindo as escadas com o garoto e com o cachorro.
-O que você quer? Perguntou Sam sentindo seu coração bater mais rápido e suas mãos suarem, ela se sentia uma adolescente novamente e aquilo a preocupava muito.
-Quem é o pai do Nathan? Freddie foi direto ao ponto, ele precisava saber.
-Isso não te interessa! Afirmou Sam com medro na voz.
-Sam, tem alguma chance desse garoto ser meu filho? Perguntou Freddie olhando nos olhos da loira amedrontada.
-Freddie, a gente terminou a séculos, achava que o Nerd fosse bom em matemática Disse Sam ironicamente.
-Mas e aquela vez que você tava triste porque a Carly tinha ido embora e a gente... Bem você sabe Disse Freddie sentindo as bochechas queimarem.
-Isso nunca aconteceu, você deve ter sonhado, agora se me da licença preciso terminar de organizar as roupas no meu armário Disse Sam apontando pra porta.
Freddie saiu, mas ela não havia conseguido convence-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!