Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/19

PDV Autora
Foi mal gente, a falta de criatividade ta tensa.
PDV Geral
Carly puxou o marido pelo braço em direção ao quarto e trancou a porta atrás de si.
Ela uniu seus lábios, Freddie não entendia o porque da garota estar reagindo daquela forma, o que só dificultava tudo.
-Eu te Amo - Disse Carly sorrindo.
-Acho melhor a gente se trocar - Disse Freddie se afastando da garota.
O sorriso de Carly desapareceu dando lugar a uma expressão de decepção, mas logo um enorme sorriso brotou dos lábios da garota que correu animada em direção ao armário atrás de um vestido.
Carly escolheu um dos vestidos mais discretos que havia comprado no dia anterior com Cat, calçou os sapatos, colocou os brincos que havia ganhado de 1 ano de namoro de Freddie e escolheu a bolsa que mais combina com o look que havia escolhido para o momento tão especial, pelo menos pra ela.
Carly e Freddie saíram do quarto devidamente vestidos.
-Uau - Disse Cat admirando o vestido da amiga morena.
-Ta linda - Disse Carlos sincero.
Carly corou e olhou para os sapatos que naquele momento pareciam tão interessantes.
-Ta linda Carly - Disse Sam sorrindo diretamente para Freddie que sentiu um frio passar por sua espinha.
Freddie olhou em direção a loira e notou uma tristeza incomum nos lindos olhos azuis da garota.
-Sam... - Disse baixinho.
Sam o olhou e lançou um sorriso confortante.
-Acho melhor vocês irem - Disse a loira.
Carly concordou animada e puxou o marido para fora do apartamento.
-Carly a gente precisa conversar - Disse ele assim que os dois entraram no carro que Carlos havia alugado.
-Diga amor - Disse a garota sorridente.
Freddie se virou para encará-la e alguma coisa o impediu de dizer, ele não podia simplesmente dizer que não a amava, que queria a Sam, que havia percebido que eles não deveriam ter se casado ou algo parecido, alguma coisa simplesmente o deteve, e em um momento desesperador ele a beijou, uniu seus lábios aos lábios da mulher com quem devia estar terminando, uniu seus lábios aos lábios da morena que não amava, enquanto a loira dos seus sonhos deveria estar nos braços de um desconhecido odiado por Freddie.
Sam deu seu mais belo sorriso para os preocupados amigos (Carlos e Cat) disse que estava bem e que não sentia mais nada por Freddie e por mais que eles não acreditassem no que ela dizia fingiam acreditar para não piorar a situação.
-Que tal a gente sair, visitar alguns museus sei lá - Disse Cat.
-Podem ir, preciso dormir - Disse a loira com um sorriso falso nos lábios.
-Você vai passar a semana toda dormindo? - Perguntou Cat.
-Não é uma má ideia - Disse Sam irônica.
-Samantha, você precisa sair minha filha - Disse Carlos.
-Cadê meu filho? - Perguntou Sam preocupada.
-Ta no quarto vendo tv - Disse Cat.
-Vou ver com ele esta - Disse Sam.
-SAMANTHA PUCKETTY VÁ SE VESTIR - Gritou Cat.
Carlos e Sam olharam apavorados para a ruiva.
-O que te deu? - Perguntou Carlos assustado com a reação da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!