Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/16

Pdv Autora

Gente eu estou demorando pra postar, pois não estou em casa, me perdoem.

PDV Geral

Tudo parecia quietos demais naquele enorme apartamento cujos amigos estavam hospedados.

Carly adentrou o apartamento e deixou a mostras as varias sacolas em suas mãos, Cat não restava diferente, eram tantas sacolas que poderia jurar que elas haviam gastado tudo que ganhavam em um ano.

Nathan sorria contente com um robô enorme e colorido em seu colo, Carlos coitado, mal podia respirar por conta das sacolas que as garotas haviam o obrigador a carregar (rimou  \õ/).

Freddie jogado no sofá com a mão sobre a cabeça pensativo, sua cabeça explodia, mas não era por conta das doses de tequila que havia tomado, e sim pelas coisas que a loira havia dito, ele se sentia mal por ter feito a garota sofrer daquela forma, mas afinal das contas ela foi embora por que quis, ou não...

Sam jogada sobre a cama com os braços abraçando o próprio corpo se repreendia por ter dito tanta coisa, praguejava o momento em que decidiu ir com ele ao bar, ela se sentia tão boba por ter dito tudo que sentia daquela forma.

Carly olhou para o marido que permanecia no sofá com a mão na cabeça e notou que ele ainda nem havia percebido que eles haviam chegado, ela pensou em brigar com ele por estar bêbado aquela hora do dia, mas ela se lembrou que era Paris e resolveu não incomodar o amado.

Carlos largou as milhares de sacolas sobre a mesa de vidro da enorme e organizada cozinha do lugar e caminhou em direção a sacada.

Nathan foi até a cozinha e pegou mais um de seus brinquedos, caminhou até o quarto que dividiria com Cat e passou a brincar sozinho com seus novos brinquedos.

Sam ouviu um barulho vindo de fora do quarto e resolveu levantar, ela tinha medo que fosse Freddie, mas a curiosidade falou mais alto, ela se levantou, calçou os chinelos, caminhou até a porta e a abriu delicadamente.

-Sammy / Gritou Carly.

-Já chegaram?  / Perguntou Sam forçando um sorriso.

-COMPREI ESSE SAPATO PRA VOCÊ / Gritou Cat dando pequenos pulinhos de animação.

-E eu comprei esse vestido / Gritou Carly da mesma maneira.

Sam sorriu e olhou as peças de roupa que as amigas haviam comprado para que ela usasse.

-Você vai usar amanhã! / Afirmou Carly.

-Por que Amanhã? / Perguntou Sam confusa.

-Vamos a uma festa / Disse Cat animada.

-Festa? / Perguntou Sam arqueando uma sobrancelha.

Ela não estava com um pingo de vontade de ir a uma festa, e ela sabia que amanhã sua cabeça estaria explodindo, mas ela não podia dizer isso, ela teria que ir.

-Mas e o Nathan? / Perguntou Sam tentando arranjar uma desculpa pra ficar em casa.

-Já demos um jeito nisso, você sabia que aqui eles tem uma agencia só disso? / Perguntou Cat pensativa.

-Ótimo, minha babá arranjou uma babá pra mim / Disse Sam rindo.

Cat sorriu e mostrou a língua para a amiga loira que sorriu e voltou a admirar o belo vestido.

No outro dia:

Sam acordou e sua cabeça palpitava de tanta dor, ela abriu os olhos e pode ver Carlos dormindo ao seu lado, sorriu e se levantou com cuidado.

-Porcaria / Resmungou baixinho levando a mão a testa.

O mundo parecia girar numa velocidade anormal, suas pernas pareciam dormentes, ela suspeitava que tivesse sido atropelada por um caminhão, talvez fosse menos dolorido.

Ela caminhou até a mala que ainda não havia desfeito, e talvez nem tivesse tempo pra isso e pegou um comprimido, ouviu passos vindo em direção ao quarto e em um passe de magica puxou um dos lençóis da cama percebendo que estava apenas de roupas intimas.

-Sam / Disse Freddie baixinho.

-Fala baixo / Disse Sam no mesmo tom.

-Você tem um comprimido? / Perguntou Freddie, e só então ele notou que a loira estava coberta apenas por um lençol branco.

Sam resmungou alguma coisa e entregou o comprimido a ele.

-Por que esta vestida assim? / Perguntou ele um pouco enciumado.

-Cala a boca / Disse Sam saindo do quarto acompanhada do moreno e fechando a porta com cuidado para não acordar o “marido”.

Os dois se sentaram no sofá e seus braços se tocaram, um calafrio diferente passou por ambos os corpos, eles se sentiram adolescentes novamente.

Os olhos se encontraram, do azul carente de Sam ou castanho malicioso de Freddie, os dois combinavam tão bem, Freddie tentou decifrar o que Sam estava pensando, mas ela tinha razão as coisas mudam, ele não a conhecia mais tão bem como antes.

Sam em um ato de coragem uniu os dois lábios em um doce beijo, sua cabeça explodia pedindo pra parar, mas ela não ligava, os lábios dele falavam mais alto do que a incomoda dor que ela sentia.

Freddie correspondeu ao beijo, suas línguas duelavam por domínio, mas um barulho chamou a atenção dos dois que se separaram assustados.

Cat olhou para os dois ofegantes no sofá e sorriu por dentro, ela saiu andando m direção a cozinha e tomou seu copo de leite como se nada tivesse acontecido, eles provavelmente acharam que ela estava com sono demais pra notá-los.

Cat voltou para o quarto sem olhar par o casal envergonhado sobre o sofá.

Sam se levantou rapidamente e apertou o lençol contra seu corpo se sentindo envergonhada e  errada por ter beijado o marido da talvez ainda melhor amiga, ela o olhou suplicante e com desejo se virou e voltou para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!