Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/10

PDV Geral
Havia se passado uma semana desde o "incidente" de Freddie e Sam.
Eles não se falaram nem uma vez, Sam havia contratado uma babá para não precisar deixar Nathan com Carly, Carlos e Samantha já trabalhavam diariamente na empresa de cosméticos, Carly ainda não havia contado para Freddie sobre não poder ter filhos, Marisa já havia voltado para casa, Spencer chegaria em Seattle hoje.
Carly ainda se encontrava deprimida, dês do dia em que foi ao hospital ela não havia saído de casa, Marisa preocupada tentou convencer Freddie de que sua esposa precisava de psicólogo, pois estava em depressão, Freddie não deu ouvidos, Marisa chateada voltou pra sua casa em Chicago.
-Carly, precisamos buscar o Spencer - Disse Freddie tentando tirar a esposa da cama.
Carly não respondia, ela apenas fitava o teto.
-Carly - Disse Freddie tentando chamar a atenção da mesma.
Carly ainda não reagia...
Seus pensamentos eram tão confusos, ela se sentia um nada, sempre que estava sozinha ela olhava para seu pulso e sentia um remorso enorme tomar conta de seu corpo, os cortes já cicatrizavam, mas a ferida que aqueles cortes tinha feito em seu coração ainda estavam abertas.
Freddie já não sabia o que fazer Carly não comia, não falava, não levantava, e pra piorar sua mãe havia ido embora, os olhos de Carly estavam fundos como se a mesma não dormisse a décadas, Carly já emagrecia muito, Freddie em desespero a chacoalhou a trazendo de volta a realidade.
-Carly, pelo Amor de Deus acorda - Dizia ele a chacoalhando pelos ombros.
-Freddie - Disse ela baixinho e sem forças ainda fitando o nada.
Freddie ao ouvir a voz da morena sentiu um alivio passar por seu corpo, ele correu escada abaixo deixando a morena sobre a cama.
Ele abriu a porta de seu apartamento e foi em direção ao apartamento ao lado a procura da loira.
Samantha se preparava para mais um longo dia de trabalho, Carlos balbuciava alguma coisa sobre Troy ter comido mais um de seus sapatos, Nathan e Cat a babá ruiva assistiam Bob Esponja no quarto do garoto enquanto Sam ia em direção a porta, pois alguém estava batendo de uma forma desesperada.
Aquela semana havia sido difícil e longa para Samantha Puckett, ela não havia mantido contato algum com os vizinhos ao lado, ela não conseguia se concentrar em nada, ela só conseguia pensar no beijo de Freddie, ela se sentia horrível por ter beijado o marido da sua talvez melhor amiga.
Sam abriu a porta e se deparou com um Freddie suado e desesperado.
-O que ouve? - Perguntou ela preocupada ao ver o estado do rapaz que respirava pesadamente.
-A Carly... - Disse Freddie gaguejando.
Sam não sabia o que estava acontecendo, mas a expressão no rosto de Freddie não era nada boa, e a forma como ele falou "Carly" a desesperou a mesma largou a bolsa no chão e correu em direção ao apartamento vizinho sem se preocupar com o salto que usava.
Ela entrou no quarto do casal, seguido por Freddie que também corria, se deparou com Carly deitada fitando o teto.
Ela se aproximou lentamente e seus olhos se encheram de lágrimas ao ver a amiga naquele estado, ela foi até Carly e segurou a mão da mesma.
-O que aconteceu? - Perguntou Sam deixando as lagrima caírem borrando sua maquiagem.
-Eu não sei, ela não come, ela não dorme, ela não fala... - Disse Freddie com um olhar triste.
-Vai lá em casa, diz para o Carlos que eu não vou trabalhar hoje, eu vou cuidar dela, vá buscar o Spencer, é hoje que ele vem neh? - Perguntou Sam fitando a morena que não havia se movido ainda.
Freddie fez que sim com a cabeça.
Freddie obedeceu a Sam e foi em direção ao apartamento da loira, a porta continuava escancarada e a bolsa sobre o chão, ele a recolheu e fechou a porta, ele andou em direção ao quarto de Nathan e o encontrou dando risadas com uma moça ruiva.
-Tio Freddie - Disse Nathan correndo e o abraçando.
-Cade o tio Carlos? - Perguntou Freddie levantando Nathan que sorria.
-Ta no quarto da mamãe - Disse Nathan calmo.
Freddie o colocou no chão e acenou para a menina ruiva que deu um sorriso doce para o mesmo.
Freddie andou em direção do quarto de Sam e encontrou Carlos conversando com o cachorro algo como "Você não pode comer essas coisas, são caras sabia, você é um cachorro muito mal".
-Carlos - Disse Freddie se aproximando do rapaz.
-O que você quer? - Perguntou Carlos frio.
-Sam mandou dizer que não vai trabalhar hoje, ela vai ficar lá em casa cuidando da Carly - Disse Freddie depois de um longo suspiro.
-O que ela tem? - Perguntou Carlos preocupado.
-Eu não sei - Disse Freddie se sentando sobre a cama da loira.
-Olha, a gente não se dá muito bem, mas saiba que eu estou aqui para o que precisar - Disse Carlos colocando a mão sobre o ombro de Freddie em uma forma de consola-lo.
-Bom saber, tenho que ir ao aeroporto - Disse Freddie levantando e saindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!