Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 18
Final-Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Viu?? Depois de tanto tempo finalmente saiu o último capítulo. Pode ser que não agrade muitos leitores mas eu gostei bastante de final. Espero que vocês gostem.
Comentem por favor.
Favoritem.
Quem sabe até... recomendem!
Beijos
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/18

Edge, Vampira, Kori, Mei e Lucy jaziam em frente a guilda Fairy Tail e os magos membros da mesma estavam logo a frente. Um momento triste, claro, mas se pensassem bem faria bem a Lucy. Querem saber o que está acontecendo? Lucy está deixando a Fairy Tail. Quer procurar uma felicidade diferente as lado de seus mais novos Nakamas.

Obviamente Natsu estava emburrado com um galo na cabeça feito por Erza. A ruiva tentava se manter filme mas a loira sabia muito bem que estava chorando por dentro.

-Tem certeza minha filha? -perguntou Makarov.

-Sim mestre.

-Não se esqueça de nós aqui, certo?

-Hai! -assentiu ela. 

-Para onde vocês vão rival do amor?

-Para qualquer lugar.

Levy tomou a frente do grupo e abraçando a amiga, aos prantos, disse soluçante:

-Você jura que vai manter contato? Que vai voltar para a guilda sempre que estiver por perto? Que vai ser o mais feliz possível?

-Prometo claro Levy-chan!

-Lamento muito se não vem sendo feliz Lu-chan. Se eu conseguisse terminar minha maquina do tempo e voltarmos no passado... mais ainda faltam três meses...

-Mesmo que você conseguisse terminar, não aceitaria. Se voltasse no tempo jamais conheceria os anjos e jamais ficaria forte.

Levy deu um último abraço na amiga e voltou a seu namorado, digo, amigo Gajeel.

-Lucy -todos se viraram para uma certa albina que estava na porta da Fairy Tail- me-me desculpe. Meu amor por Natsu e meu orgulho tomaram conta de mim. Hoje vejo o quão infantil eu fui e como não pensei em ninguém mais além de mim... -lagrimas escorreram pelo branco rosto da menina- me desculpe de verdade!

-Não foi nada Lisanna. Entendo pelo que você está passando. 

-Desculpe-me também por essa cicatriz.

A loira levou a mão esquerda até as três marcas compridas em sua bochecha.

-Não foi nada não. 

Natsu apareceu ao lado da menina.

-Então você agia daquele jeito por causa de mim

-Pelo amor de Deus Natsu! Só você não percebia isso... -exclamou Gray dando um tapa na própria testa.

-Sabe, acho que você realmente sentia algo por Lisanna, apenas estava confundindo seus sentimentos por Lucy com os dela. -disse Erza.

-Bom é isso Minna... espero que nos encontremos novamente logo. Adeus.

Então foi assim. Despediram-se acenando e...

-ESPERA! -todos olharam para trás deparando-se com uma mira eufórica e suada.-temos um mistério não resolvido aqui!

-Qual Mira-nee? -perguntou Elfman

-O admirador de Lucy! Quem era a pessoa que mandou o buque para el? Quem escreveu aquele poema lindo?

Vampira e Kori se entreolharam. Ato que não passou despercebido por Edge.

-Que foi que vocês aprontaram?

-Bem, nós estávamos de saco cheio com esse não desenrolar do relacionamento de vocês dois, então decidimos aflorar esse amor, e admita, funcionou! -disse o loiro com um sorriso brincalhão.

-Lembrando que isso foi ideia dele! Eu apenas arrumei as flores e os bombom's. -defendeu-se Vampira.

Viraram-se para a pequena Mei que possuía em seu colo Lira.

-Eu não fiz nada!

-É gente, acho que é isso...

-Lembre-se sempre minha filha: Quem chora por seus amigos...

-Sempre terá lugar na Fairy Tail. Eu sei mestre.

Lucy respirou fundo.

-Faça Vampira.

A maga de longos cabelos brancos tomou a frente. Sua espada triplicou de tamanho e a levantou com as duas mãos a cima da cabeça. Desceu-a então ficando a lamina no chão. Houve um clarão e segundos depois não havia nem sinal de que outrora tinha gente ali. 

-Éh... Essa é minha Fairy Tail. -disse uma pequena de longos cabelos loiros e vestido rosa e verde descalça em cima de um tronco de árvore- Não sei mais o que esperar desta geração. São tão interessante... Gostaria de ser deste tempo. Boa sorte Lucy, que as fadas estejam com você e boa sorte em sua jornada.

-1ª! O que você tá fazendo ai em cima?

-óh! 3º! Achei que não me veriam aqui! -disse Mavis a Makarov- Vim visitar meus queridos colegas e me deparei com esta sena linda!

-Venha! Entre! Vamos conversar um pouco.

A menina sorriu docemente e foi até o chão.

Lucy seguiu por muito tempo com seus amigos. Foram os tempos mais felizes de sua vida. Edge tornava-se uma pessoa melhor a cada da que passava. O amaria para sempre mesmo sabendo que ''para sempre é muito tempo...'' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!