Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 16
A batalha final parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/16

Estava-mos todos muito nervosos. Não sabia-mos o que esperar desta vez...Oracion Seis pela 3ª vez.Edge mandou Mei para o céu ver onde estavam os inimigos a 10 minutos e ela ainda não  apareceu.Estamos com medo de que eles a tenham pegado.

Ouvimos um bater de asa e a anja parou a nossa frente.Ela ficou em posição de ataque a nossa frente e sussurrou um “preparem-se”.

Por que Mei está a frente de nós?Simples.Ela vai fazer uma barreira de sombras para que possamos ver quantos magos negros estão junto dos membros da Oracion Seis.

-3,2,1.-Quando a pequenina terminou a contagem emergiram da floresta vários magos que batiam diretamente na barreira e eram repelidos.Mas então Mei tirou a atenção a sua frente e a barreira se desfez.

-Droga!-gritei-Vampira!

-Já sei.-Vampira se concentrou por um momento  começou a recitar uma espécie de oração para sua espada.-Modo caçada as sombras:Diamonds!

A espada de ouro branco triplicou de tamanho. Vampira parecia uma formiguinha perto dela.

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Vampira deu um salto e começou a acertar com passasse a sua frente com agilidade e velocidade.

Erza ficou meio encantada com a Diamonds que meio que esqueceu de ajudar.

-Erza!-Gritei.

-ah!Claro!REEQUIPAR!

Uma luz envolveu a ruiva e depois que apagou todos puderam ver sua armadura celestial.Tinham 10...não 20...não 30...entendo!Ela vai usar todas as armas dela!200 espadas.

-dancem minhas espadas-disse ela e em um movimento com os braços,as espadas foram lançadas nos inimios.

-rugido do dragão de fogo!

-rugido do dragão de ferro!

Gritaram os dois dragons slayers.

-ICE MAKE:CANON!

-ICE MAKE:LANCER!

Gritaram os dois Ice makers.

E assim foi.Todos ajudaram um pouco,só faltava eu.

-Excalibur!Modo caça as sombras!

A minha não aumentava de tamanho com a de Vampira,mas sim aumentava o peso,o que tornava meus ataques mais fortes.

Depois que derrotamos os seguidores,estávamos sem fôlego e muitos machucados.Só faltava uma coisa:os membros da Oracion Seis

-Eles estão por perto...posso sentir.-disse Ive com os olhos brilhando.

Era verdade.Alguns segundos depois eles estavam parados na nossa frente com sorrisos vitoriosos nos rostos.

-Mira,chame os outros que não estiverem feridos e tirem UEM estiver daqui.Nós podemos cuidar disso.

-mas Lucy...

-anda logo!

Ela assentiu e saiu correndo.

-Mei,ajude a moça-disse Edge.

-Sim,Ed-nii

Estava apenas eu,Natsu,Erza,Gray,Gajeel,Lily,Happy,Lira,Edge,Kori,Ive e Vampira disponíveis para batalha.Nós não iríamos fugir.Pelo menos eu não.

-ótimo trabalho Ive-nee.Venha aqui!-Disse Agel sorrindo friamente para a irmã...pera ai.Irmã?

-Ive,que história é essa?-Edge tirou as palavras da minha boca.

-desculpem-me amigos.Mas eu sou irmã de Angel,e foi eu quem ajudou-os a escapar.Mas...é...uma..coisa de família.

-DROGA IVE!QUAL É A SUA IDIOTA?-gritou Kori espumando de raiva.Ele não tinha mais a expressão brincalhona no rosto.

-lamento Kori.-disse dando um sorriso dolorido ao “amigo” de anos.

-não podemos vacilar pessoal.-disse Edge-ela não está do nosso lado.Você realmente me decepcionou Ive.Isto é imperdoável.

-eu sei idiota!-gritou ela.

-parem de conversar.Isto é um campo de batalha!-disse Vampira-nunca fui com sua cara mesmo Ive.Não hesitaria em te matar!

-Não se meta nisso Vampira.Minha divida é com a...-disse Ive

-diga logo Ive -incentivo Angel.

-com Lu-chan.

Arregalei os olhos.

-chega de conversa!-gritou Gajeel.

Os dois dragons slayer mais Edge o Soul Slayer voaram nos inimigos.Natsu e Gajeel foram rapidamente repelidos por midnight.Edge conseguiu acertar cobra na boca do estomago,e este voou no tronco da árvore atrás de si.

Vampira  foi atrás de midnight que sorriu e correu floresta a dentro.

-Lu,quem é o esquisitão?-perguntou Kori apontando para Racer

-é o Racer.Ele usa magia de redução de tempo,faz parecer que ele é rapido.-disse Gray.

-legal!

Kori começou a caminhar até Racer que sorriu e disse:

-para me pegar você precisa ser rápido!

Ntão o mago negro apareceu atrás de Kori que se virou com a mesma velocidade e o chutou no peito.Racer caiu de pé sem o sorriso e saiu correndo.

-te vejo depois!-disse Kori o seguindo.

Estavam assim:Edge X Cobra   Vampira X Midnight  Kori X Racer.

Sobraram apenas Angel hoteyes e Ive.

-o que houve hoteyes?Você não era do bem?-perguntou Erza.

-desculpe.Eles estão usando meu irmão como refém.Se não fizer nada,eles o matam.

-lamento.Agora você é um animigo.Natsu,Gray comigo!Gajeel,ajude Edge!

-mas a Lucy..

-não se preocupem.Ela se vira bem.

Ficamos apenas nós 3 ali paradas.Angel com um sorriso maléfico,Ive com um olhar de dor e eu sem saber quem atacar primeiro.

Edge on...

Estava numa luta um tanto difícil com o cara ruivo.Ele parecia saber cada um dos meus golpes e desviava.Só tinha um jeito de vencelo.Não,não é com morte súbita.

-ilusion of shadows.

Ele arregalou o olhos e começou a andar para trás com os olhos arregalados.

-Kinana,por que?

Kinana?Quem será essa?

Dei de ombros e fui para cima dele.Mesmo com a ilusão,ele ainda conseguia se defender inconscientemente.Inacreditável!O mestre iria adorar estudar a magia dele!

Depois de muitas tentativas resolvi cancelar a magia e ele voltou ao normal.

-maldito!-disse ele quando se tocou que eu tinha feito tudo aquilo.

Ele veio para cima de mim com toda a fúria que ele tinha.

-Droga,droga,droga,droga,droga!-gritei enquanto corria dele em círculos.

Vampira on...

Com certeza esse midnight é muito forte.Conseguia desviar de todos os meus golpes.Só uma vez ou outra eu o acertava com o cabo da espada,o que tirava uma risadinha dele.Isso me irritava demais.

-maldito esquisitão!Fica parado pra mim te acertar!

-claro querida.Tudo o que você quiser!-disse ele com os braços abertos como se esperasse um abraço.

Urrei de raiva e avancei nele com minha espada no tamanho normal.Meu cabelo longo voava atrás de mim,assim como meu vestido rasgado.Tinha escondido minhas asas negras para não machuca-las.

Tinha certeza de que acertaria exatamente o coração do menino,mas tive uma surpresa quando estava ao seu lado:minha espada na verdade passou em baixo do braço esquerdo dele.

Senti quando a mão dele bateu na minha,me fazendo derrubar a espada.Meu corpo foi puxado,colando-me ao corpo de midnight que sorria docemente para mim.

-Adoro mulheres selvagens como você.

Então ele simplesmente me beijou...

Kori on...

Minha luta com o tal Racer não estava difícil.Ele só era “rápido” mesmo pois em luta corporal era péssimo.Já havia o acertado diversas vezes e ele estava quase sem magia,diferente de mim.

-desista Racer. Você não vai me vencer. Sou muito melhor que você.

Ele parou e me olhou com raiva.

-possessão das sombras.-disse  meu braço aumentou 10 vezes o tamanho e ficou com uma pele dura feito aço,e completamente preta,como se estivesse queimada.Deu um pouco de trabalho para tira-lo do chão mas consegui.Investi contra o cara que ficou som os olhos arregalados quando meu braço atravessou o tronco da árvore onde ele estava encostado.

-que ridículo!Ele desmaiou!-disse quando Racer caiu desacordado ao meus pés.

Erza on..

Estava realmente um caos minha luta e dos meninos,pois hoteyes lutava com vontade e estávamos atolados até o meio das coxas no chão.Natsu e Gray estavam desesperados por causa de ficarem presos,mas eu pensava em como escaparia dali.Não tinha jeito.

Olhei atrás de Hoteyes e vi uma de minhas espadas fincada na árvore.Era a espada do purgatório.Tive uma ideia!

-reequipar!

Lá estava eu com minha armadura celestial.Invoquei dez espadas e mandei no inimigo que se distraiu com elas.Aproveitando este momento,usei minha magia para tirar a espada do purgatório da árvore.Ela virou com a ponta exatamente para as costas do mago e eu estalei o dedo.Ela foi numa velocidade incrível na direção de Hoteyes e atravessou as costas dele que arregalou os olhos e caiu no chão.

-vencemos!-gritei para Gray e Natsu que ainda se debatia.

-só tem um problema Erza!-diSse Gray- continuamos presos!

-ah!É mesmo-comentei.

Edge on...

Eu atacava Cobra fortemente.Já estava cansado e queria ver como Lucy estava.Um momento,eu olhei para trás de Cobra e vi Gajeel em cima da árvore esperando um momento certo de atacar.

Ele lançou um olhar para mim que entendi no mesmo momento.

-olha lá!-disse para Cobra.E sim.Ele olhou.

Dei um murro na barriga do ruivo e ele voou na direção de Gajeel.Este transformou o braço em uma espada e o acertou na nuca.

Cobra caiu desacordado a minha frente.

-acabou.-disse olhando para Gajeel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!