Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 10
aliança entre guildas


Notas iniciais do capítulo

oie gente!
É eu sei,já faz um tempinho que eu não posto.Foi mal galera.
Acho que ninguém sabe mas eu vou a praia dia 30 então esamos preparando as coisas desde já!E...se sair alguma coisa errada nãoo liguem.É meio complicado escrever com o meu xceed azul no ombro!
bjs espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/10

-crianças!-gritou Makarov de cima dor bar-prestem atenção!

"O conselho me mandou uma mensagem pedindo nossa ajuda para destruir a aliança entre as guildas das trevas.Eles disseram que já tem umas 50 dark guilds aliadas então ele chamou as guildas mais fortes para essa missão."

-quais velhote?-pergunta Natsu.

-provavelmente as mesmas daquele ano contra a nirvana...-disse o ice make.

-bom,as guildas são:blue pegasus,aliás como naquele ano é lá que vocês vão se encontrar, lamia scale,sabertoth...

-como assim aqueles bastardos da sabertoth?-gritaram Ntsu e Gray ao mesmo tempo.

-CALEM A BOCA E DEIXEM EU TERMINAR!Mermaid heel,fairy tail e...

-e quem velhote?-pergunta Lucy.

Makarov olha fundo nos olhos da loira.

-anjos da noite.

-OQUE!!!!!-todos os presentes ficaram chocados.

-o time que eu escolhi vai ser:Lucy,Natsu,Gray,Erza e Gajeel.Vocês vão poder levar;Lira,panterlily e happy para ajudar.

-hai!

-vocês já podem ir.

Lucy on...

Eu voltei com Lira para a casa e preparei nossas coisas.

-Lucy-sama,oque você esta levando?

-só algumas roupas...

-Lira quer pedir uma coisa...

-oque?

A pequena exceed estendeu uma bandeja cheia de morangos.

-ah!Você quer levar seus morangos!Claro,me esqueci!

tudo na bolça agora vamos para a estação de trem.

peguei Lira no colo,dei a mochila para ela levar e levantei voo.

NO TREM...

-Lira acha que Natsu-sam e Gajeel-sam estão estranhos...

Os dois dragons slayers como de costume estavam passando mal:Natsu jogado no chão da cabine e Gajeel sentado firme com a cara verde.

-essa é uma fraquesa dos dragons slayers,eles sempre passam mal em transportes.

-Lira entende...

JÁ NA BLUE PEGASUS...

-vocês chegaram!-disse o mestre bob

-ohayou!-disseram os tri mens 

-Srta Lucy,Srta Erza estão encantadoras-disse o Hibiki

-o-obrigada.-disseram as duas

-vocês devem estar muito cansadas da viagem.Devem descansar-disse Eve nos puxando para um sofá.

-Srta Lucy,você parece um anjo com essas asas.-disse Ren

-asas?-perguntaram os outros dois.

-sim asas-disse ele mostrando.

-devemos pentear as asas para que fiquem macias...

Eles pegaram escovas de cerdas macias e escovaram minhas asas.

-oh! Vocês também chegaram!

todos olharam para a porta e lá estavam os membros da Lamia escale:Lyon,Sherry,Cheila,Yuka e Jura.

-Srta Sherry,Srta Cheila,estão encantadoras hoje.-disseram Eve e Ren.

-obrigada-disseram as duas coradas.

-venham,devem estar muito cansadas da viagem.Devem descansar!

Ele trouce as duas e sentaram-nas ao nosso lado.

-querem suco Srtas?-perguntou Ren.

-Srta Erza,tome.-disse Eve entregando um pedaço enorme de bolo de morango para Erza.

Os olhos dela cintilaram e   ela pegou na mesma hora.

-esta delicioso!-disse ela ainda com os olhos brilhando.-quem fez?

-men,men,men,men,men,men-todos pararam de falar e ficaram escutando o som.

-sim,Srta Erza ainda tem o delicioso parfum!

Erza pareceu a menininha do exorcista virando a cabeça.

POFT! Erza havia dado um soco na cara de Ichiya que voou na parede.

-au!-deu um gritinha.Alguem puxou uma pena.

-desculpe Srta Lucy.

todos olharam para trás Hibiki ainda estava escovando minhas asas.

-vocês chegaram!

todos olharam novamente para a porta e lá estavam as moças da Mermaid heel.

-Er-chan!

gritou Miliana correndo no encontro com Erza.

-Miliana!
as duas se abraçaram

-ola Srtas vocês...

Ren e Eve não conseguiram terminar a fala. Kagura havia dado um chute nos dois.

-Kagura-sam não os trate tão mal.

disse a tal Risley

-olha só Lector.Estamos meio atrasados para a festa.

atrás das moças estavam os caras da Sabertoth:Sting,Rogue,Rufus e Orga.Junto a eles Frosch e Lector.

-Lira quer saber que são eles.-disse minha pequena exceed confusa.

-Rogue-kun!-disse Lector puxando a calça do dono-fada-san tem um mascote!Fro quer conhecer!-

-pode ir Fro-disse Rogue com um sorriso para o gato.

-não seja idiota Frosch.Lembra oque a fada fez para seu mestre?

o pequeno exceed verde com roupa de sapo parou na minha frente.

-fada-san,Fro quer saber se você vai machuca-lo.

eu coloquei Lira no chão.

-pode conversar com ela Frosch.

-Fro agradece.

Lá saíram os dois exceeds.

-vou acompanha-los Gajeel-disse Pantherlily seguindo os dois.

-aye!-disse Happy voando atrás.

-bom,só falta os tais anjos da noite.-disse mestre Bob.

-aqueles caras não vão aparecer.-disse Sting dando de ombro.

Narradora on...

-eles já estão aqui.

todos olharam para Lucy que estava sentada com os braços cruzados e Hibiki ainda escovava suas asas.

-como você sabe fada?-pergunta Sting com um sorriso divertido no rosto.

Então Lucy levanta o braço e aponta para uma parte mais afastada e escura da sala.

-Puxa Lu-chan,achei que você não tinha nos sentido.-disse Ive saindo das sombras,juntamente com Mei,Edge,vampira e Kori.

Ive estava com seu tipico vestido azul combinado com os olhos,as asas,a flor no cabelo e o violino.

Ive tem a magia que se chama "Orquestra dos anjos"que faz quem escuta ficar inconsciente por muito tempo:dias,meses e até anos.Ela só pode usar essa magia quando não tem mais jeito.Ela também tem o "vale dos anjos" que ela joga a pessoa numa altura inacreditavel e depois um anjo feito de nuvens usa uma foice e corta a pessoa diversas vezes e consequentemente fica inconsciente e perde a batalha (fora o fato de que a pessoa fica toda machucada).Ela tem mais três magias,mas as mesmas são proibidas pelo conselho.

Mei com seu vestido branco e simples e os cabelos verdes caindo sobre os ombros.Ela usa magia perdida chamada "fusão das sombras",onde ela concentra toda as sombras em uma esfera e lança no oponente que fica dominado pelas trevas,ele fica em estado vegetativo e ela aproveita e espanca a pessoa a deixando inconsciente e depois ela usa magia de purificação e tira as sombras.Ela tem os "olhos do terror" onde ela se transforma aos olhos do oponente o seu pior medo e ataca.

Vampira estava com seu vestido preto de época,os cabelos brancos caindo nos no meio das asas tambem negras.Ela usa a Scalibur que é a espada de ouro branco manchada de preto.Ela normalmente só usa a espada mas quando não tem jeito ela usa "o canto da Lullaby em que a pessoa fica louca por um tempo.Ninguem sabe com quem ela aprendeu isso...e sim,é magia perdida.

Kori estava com sua camisa branca por baixo de colete roxo da mesma cor de seus olhos.E como sempre com o sorrisinho divertido nos labios.

Kori usa a "possessão das sombras".Ninguém sabe direito como funciona e também nunca ninguém viu.Ele usa normalmente "style fast" que é a magia de velocidade que eu usei pra ganhar do Jet.Ele só usa mesmo essa por que ele ataca a pessoa e ela nem vê.

Edge estava com os cabelos vermelhos tipicamente bagunçados  e as roupas pretas.

Edge usa as mesmas magias que eu,só que com mais força e mais experiencia.

Só tem uma que ele tem de diferente que se chama "morte subta" que COM CERTEZA" é proibida.

Lucy se levantou e correu até os famosos anjos

-que saudade de vocês!-disse ela pendurada no pescoço do Kori.

ela a abraçou todos e por fim Edge onde a pegou no colo e a abraçou com mais força.Ela o encheu de beijos e finalmente olhou para trás.

ela se assustou ao ver todos com os olhos arregalados  e bocas escancaradas.

-Esses são os anjos da noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!