Odeio Te Amar 3 escrita por Mareew


Capítulo 3
A volta de alguém especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322518/chapter/3

Seis dias depois...

Sasori havia viajado à poucos dias para a Inglaterra, à trabalho, e Sakura estava indo para o trabalho à pé, quando decide pegar um táxi.

Sakura: Táxi!

Homem: Táxi! - ao mesmo tempo -


O táxi para.

Sakura: Tudo bem, você pode pegar. - falando com o homem -

Homem: Sakura?!

A garota fica um tempo encarando o homem, tentando o reconhecer.

Sakura: Sasuke!?!

Sakura: Caramba! Olha só pra você! Está completamente diferente! - abraçando-a -


Sasuke estava totalmente mudado. Estava com a camisa por dentro da calça, usando roupa social, sem piercings e com o cabelo mais curto. Ele ainda estava com o seu famoso penteado, mas estava menos rebelde e mais discreto. Sem contar que estava com ar de um verdadeiro homem.

Sakura: Por quê voltou?

Sasuke: Estou trabalhando no Golden agora.

Sakura: Que legal, Sasuke!

Sasuke: E você?

Sakura: Estou trabalhando no hospital Hikari. (O melhor hospital da cidade)

Sasuke: Uau! Nada menos esperado de você! 

Sasuke: Tem um tempo antes do trabalho?

Sakura: Sim.

Sasuke: Posso te pagar um café?

Sakura: Claro!


Eles entram no táxi. Por algum motivo, Sakura percebe que estava com a sua aliança de compromisso, e discretamente ela tira e a esconde em sua bolsa.
Já na cafeteria...

Sakura: E então Sasuke, está solteiro?

Sasuke: Sim. Não procurei muito por mulheres depois que fui para a Itália.

Sakura: Hm...

Sasuke: Como você está?

Sakura: Estou ótima! Também estou me dedicando apenas ao trabalho.

Eles ficaram um tempo conversando sobre a Itália e sobre coisas fúteis da vida.

Sakura: Eu tenho que ir agora.

Sasuke: Posso te ver de novo?

Sakura: Saio às 19:00 horas do trabalho.

Sasuke: Então eu te pego no trabalho.

Sakura: Está bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.