Fallen Heart escrita por Snow Withe Queen


Capítulo 9
A Batalha final


Notas iniciais do capítulo

Parece que esse é o fim da jornada, mas esperem... Ainda tera continuação. Sera a proxima tarefa de Amanda como profetiza. Em Pure Heart.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322456/chapter/9

Começei a acordar aos poucos, estava presa com correntes fortes. Observei e em minha frente estava Adams, com marcas estranhas pelo seu corpo.

- Então você acordo.

Eu tentei ficar sentada, mais estava fraca e machucada pela força das correntes. Ele sorrio para mim friamente pegando meu queixo elevando-o.

- Me s-solte!

- Te soltar minha cara? Acho que não.

Ele soltou meu rosto, saindo do local dando risadas enquanto eu observava a janela. A lua vermelha pairava pelo céu, escutava gritos vindo pela cidade e Anjos caídos voando pelo local.

- Não.. pode ser..

Fechei meus olhos concentrando minha força dada pela deusa da noite. Ao toque do luar minhas marcas brilharam num tom escarlate como o sangue. As cordas eram quebradas aos poucos.

- Argh, ainda estou machucada e fraca.

Passei minha mão nos locais machucados fazendo com que a luz saindo de minha mão cura-se. Levantei olhando pela janela, alguns lugares já estavam pegando fogo.

- Não, não vou deixar que isso fique pior!

A porta de abriu bruscamente , revelando Louis que logo iria envolvendo seus braços em mim. Ele estava preocupado comigo e com o que estava acontecendo na cidade.

- Que bom! Você está bem..

- Ah, obrigado por vim, agora... A cidade.

- Eu consegui reunir alguns demônios que poderão nós ajudar contra os Anjos caídos.

- Ótimo, vamos até eles.

Ele juntou nossas mãos, enquanto começávamos a andar para fora da cidade. Louis nós envolveu com um manto que deixava invisível para os outros. Até chegarmos a um quarteirão cheio de demônios prontos para a luta. Louis ficou na frente de todos, em seus olhos estava estampado a raiva por Adams.

- Vocês todos ataquem os anjos caídos, não deixem eles ganharem essa!

Todos berraram em um sinal de sim, começando a voar e andar atras dos anjos caídos, a batalha havia iniciado-se. Ele virou-se para mim, sorrindo para me deixar confortavel, e então me deu seu manto.

- Eu vou atras de Adams, você fica aqui segura.

- Mas Louis..

- Fique!

- O-ok..

Ele sorrio para mim, sabia que ele não queria me perder assim como sua mulher, mais eu não poderia ficar aqui parada. Ele tocou seus lábios nós meus, assim voltando a sorrir. Saio andando em direção ao seu destino.

- Já sei.. tenho que fazer uma coisa antes.

Olhei para a lua, tentando me concentrar em James, ele poderia trazer a mulher de Louis para me ajudar, me dar alguma dica.

- James!

Então a terra tremeu debaixo de meus pés, e dela saio Adams, que se curvou na minha presença.

- O que deseja profetiza?

- Gostaria de falar com a mulher de Louis que está morta.

- Ok, mas não é por muito tempo, eles podem se sentir irritados.

- Tudo bem, apenas a traga aqui.

Seu cajado apareceu, ele começou a citar palavras estranhas fazendo com que meu corpo começa-se a brilhar, e de mim um espirito apareceu em minha frente. Era ela,  a mulher de Adams. Ela sorrio para mim, aproximando-se.

- Você deve ser a mulher de Louis.

- Sou sim, e então você é minha reencarnação, o que deseja ?

- Como você esta vendo a lua vermelha esta sobre os céus e uma luta se iniciou. Preciso de alguma dica ou ajuda.

Ela sorrio mais ainda para mim, tocando meu colar fazendo-o brilhar. Algo me deixou mais forte e as marcas começaram a se expandir e brilhar. Asas saíram de minhas costas.

- Acho que agora, minha jovem.. você podera lutar e salvar a todos!

Então ela voltou para dentro de mim, eu sorri enquanto via James se curvando novamente para mim e desaparecendo pela terra. Estava na hora, tinha que ir atras de Adams e Louis. Minhas asas se abriram e eu levantei voo, senti algo diferente, como a liberdade e o vento batendo em meu rosto.

Fechei meus olhos e começei a rastrear Louis e Adams, até acha-lo em cima do maio prédio da cidade. Arregalei meus olhos ao ver Louis de joelhos com o sangue escorrendo.

- Não!!!!

Dei um impulso sobre o vento, indo em direção a Adams, quando minha mão brilhou revelando uma espada branca com preto.

- Olha.. agora você é uma profetiza completa.

- Sua hora chegou Adams, você sera condenado!

Fiquei na frente de Louis, dessa vez era eu que estava o protegendo. Corri em direção a Adams com a espada apontada para o mesmo. Ele esquivou, tentando me derrubar no chão, mas minhas asas me protegeram. 

- Você esta forte hein, que tal se juntar ao meu lado?

- Nunca!

Tentava o golpear de todas as formas, mais ele era rápido e esperto desviando de meus golpes. Fechei meus olhos tentando concentrar, tinha uma ideia mais precisaria de James.

- James!!!

Ele surgiu do meu lado, já com seus cajados e mãos, ele leu minha mente sabendo o que eu pretendia. Juntamos nossas mãos juntando os poderes.

- N-não, saiam!

Adams estava recuando, então minhas marcas brilharam e de minha mão e de James, saio uma luz branca forte que foi encobrindo Adams.

- Agora você sera julgado pelos Deuses.

Ele começou a sumir lentamente, como folhas de cerejeira que começaram a cair para todos os cantos. Cai no chão cansada e esgotada, mas James me segurou pelos braços amortecendo a queda.

- Acabe com a lua James.

- Como quiser profetiza.

Ele apontou seu cajado para luz, fazendo com que a magia dele tira-se o vermelho de volta para o seu cajado. Ele sorrio para mim, voltando para os confins da terra. Corri em direção a Louis que estava de joelhos o abraçando.

- Acabou Louis, acabou..

- Sim, irei apagar a memorias de todos.

Ele me pegou no colo, levando-nos para baixo a onde todos os humanos presentes se encontravam estavam batendo palmas. Minhas asas desapareceram e minhas marcas ficaram no tamanho normal.  Nyx aparecia no local, sorrindo para mim.

- Muito bem profetiza!

- O-obrigado.. sera que pode apagar a memoria dos outros?

- Claro.

Uma luz branca cercou todos eles, levando-os para os locais a onde estavam antes da lua vermelha,  tirando todas as memoria da batalha. A Luz brilhou por toda a cidade reparando as casas quebradas.

- Até algum dia profetiza.

Ela sorrio desaparecendo pelos céus, Louis me abraçou forte sorrindo para mim. Andamos em direção a floresta a onde dava para ver  o sol.

- Vamos viajar.

- Para a onde ?

- Caribe.

Ele me beijou e o sol começou a se por, as luzes solares  iam em nossa direção. Era o fim de Adams, a cidade estava livre e intacta. Era isso, eu seria feliz do lado de Louis.

                   FIM... POR ENQUANTO 

Em breve... Pure Heart a continuação, novos inimigos e amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!