Fallen Heart escrita por Snow Withe Queen


Capítulo 5
Os perigos ocultos


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, mais um capitulo ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322456/chapter/5

Depois do beijo, me senti totalmente cansada, eu estava completamente estranha. Muitos sentimentos passavam pelo meu coração. Louis tocou em meu rosto, observando que eu estava cansada.

- Vá dormir um poco, sei que está confusa e cansada.

- O-ok..

Respirei fundo, deitando sobre a cama, enquanto Louis saia do local fechando a porta devagar. Tapei o meu rosto com as mãos tentando me focar. Fechei os olhos, deixando minhas mãos caírem sobre os lenções. Estava sonhando novamente, dessa vez estava em minha cidade. E lá estava Adams com suas asas brancas abertas vindo em minha direção.

- Onde você está ?

Começei a recuar com medo dele, e se ele for mesmo alguém corrompido que esconde suas asas negras? Meu rosto mudou para medo, fazendo com que eu esbare na parede, sem ter para onde fugir. Ele chegou perto de mais, fazendo me sentir mais estranha ainda.

- F-fique longe!

- O que você tem pequena ?

- Não fale assim !

Ele botou seus braços no meus ombros segurando com força, enquanto eu começava a me debater e berrar, até ser acordada por alguém. Era Louis, preocupado comigo, seus olhos estavam diferentes, mostravam preocupação.

- O que aconteceu Amanda ?

- F-foi o Adams.. e-em meus sonhos.

Ele me envolveu com seus braços, tentando fazer com que eu fique mais calma, o que funcionou. Ele me soltou, tirando as mechas de cabelo que estavam sobre meu rosto, me observando.

- Tenho algo que pode bloquear ele em seus sonhos.

- Tem ?

- Sim, é um colar, um amuleto antigo.

Ele colocou um amuleto azul em meu pescoço, tirando o meu cabelo para conseguir botar. Suas mãos estavam um poco frias, fazendo sentir um poco de calafrio. Tipico de Demônios.

- Obrigada..

- Agora vá dormir um poco.

Ele tocou meu rosto, beijando minha testa fazendo a mesma formigar, saindo do quarto. Deitei novamente na cama, fechando meus olhos e começando a dormir.

Quando acordei, olhei para um dos relógios no quarto, vendo que já era dia. Sentei em minha cama, esfregando meus olhos. Desci as escadarias, vendo o salão principal, era lindo e totalmente arrumado. Lá estava Louis, falando com um demônios estranho. Ele tinha olhos mais escuros e profundos e asas negras. Louis sorrio, enquanto me aproximava deles, pegando-me pelo braço deixando-me mais perto dele.

- Deixarei você voltar para terra, e ele ficara te protegendo.

- Ah.. mais e quanto a você ?

- Em breve eu irei até você.

O Demônios saio indo para fora do castelo a onde estaria me esperando para voltarmos a minha cidade. Louis me virou, juntando seus lábios com os meus, num beijo demorado. Ele me empurro levemente para frente dando um sorriso.

- Vá, e em breve estarei com você.

Eu dei um sorriso, caminhando para fora do castelo, a onde o Demônios estava. Ele teria assumido a forma humana, pegando em meus ombros.

- Vamos ?

- Ok.

Uma nevoa negra nos envolveu levando agente para o beco do lado da casa de Jack. Tomara que não tinha que ver ele, não saberia o que dizer para o coitado.

- Vamos a onde senhorita ?

Olhei para o relógio, estava na hora da escola, eu tinha que pegar meus matérias, por sorte tinha deixando no meu armário escolar. 

- Tenho aula agora.

- Eu irei como um aluno, e assim poderei te deixar segura.

- Ok, obrigado.

Começamos a andar pelas ruas movimentadas, indo em direção a escola, isso significava que teria que encontrar Jack novamente, o que me deixou um pouco triste. Chegamos na escola, indo para o patio principal, a onde sentamos em alguns bancos. Não tinha muitas pessoas por aqui, só eu e o demônio, até que avistei Adams, que estava vindo em nossa direção. O Demônio assumiu a minha frente, não deixando que Adams chega-se perto de mim.

- Tsc, da para sair de perto dela ?

- Não mesmo, ordens de Louis.

- Oh, é mesmo ?

Ele fez com que o Demônio fica-se inconsciente, e chegou perto de mim, olhando em meus olhos. Deixando-me com calafrios pela minha visão.

- Porque está fugindo de mim ?

- S-sai, fique longe de mim.

- Nunca sairei de seu lado.

- Sai, eu não quero você aqui.

Eu olhei para ele com raiva, sentindo meu rosto queimar um poco. Ele sorrio fazendo me lembrar da visão saindo em uma nevoa branca. Fiquei de joelhos no chão, segurando a cabeça do Demônio que logo acordava aos poucos.

- Você esta bem ?

- Estou sim.

O sinal tocou, e as pessoas começaram a aparecer para ir as aulas. Eu e o Demônios nos levantamos e fomos em direção a sala. A aula foi normal, o dia inteiro normal. Não havia visto Jack em parte alguma. Sai em direção o portão e lá estava ele, com seu olhar triste me secando.

- Amanda.

- Ah, oi Jack.

Ele tentou sorrir, e viu o "garoto" atras de mim, fechando seu sorriso, dando um aceno saio em direção as ruas que levavam até sua casa. Andamos pelas ruas, eu queria tentar relaxar, então fomo em direção a sorveteria. Peguei o meu sorvete de creme, e pedi o mesmo para ele, já que nunca deveria ter tomado um.

- O que é isso ?

- É um sorvete, ele é ótimo.

Sentamos na mesa, para tomar o sorvete, pela cara do demônio parecia que ele estava gostando. Depois disso fomos em direção a minha casa. Ao chegarmos lá em cima, deixei o demônio na sala, e fui para meu quarto. Adams estava lá, mais antes que eu fugi-se, a porta se fechou com força me trancando lá.

- Porque está fugindo ?

- Me deixe em paz, eu já falei, porque você me quer ?

- Simplesmente eu a quero.

- Para me matar, assim como fez com a mulher de Louis ?

- Então você já sabe é.

Ele me puxou, tocando sua mão em meu braço, e logo tive outra visão. Era a cidade, pegando fogo, e lá estava Adams com suas asas negras. E o que eu vi me fez querer morrer, ele acertou Jack com uma lança matando-o. Eu berrei, me soltando de Adams, recuando para traz até que uma nevoa negra aparecia em minha frente e dela saia Louis.

- Vá embora Adams.

- Hahaha, e se eu não quiser ?

- Vou deixa-la a salvo de você.

Ele me abraçou, fazendo com que a nevoa negra envolve-se agente, indo em direção a terra baixa, o lar dos Demônios. Louis me soltou, olhando para meus olhos atentamente.

- Enquanto você estiver comigo, nunca ira se machucar e sempre irei te proteger.

Ao ouvir suas palavras as lagrimas começavam a sair de meu rosto, e o envolvi, soluçando até que ele botou sua mão em meu rosto, vendo que eu estava muito cansada, fez com que eu começa-se a dormir.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!