Triangulo De Uma Amizade escrita por Misaki Mei


Capítulo 2
Voltei!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322412/chapter/2

O vôo havia sido agradavel e descobri que para chegar a minha cidade,eu teria que pegar um onibus pois não havia aeroporto por lá.Isso que dá morar em fim de mundo.
Estava em um terminal de onibus em uma cidade desconhecida.Havia me aliviado ao ver que o meu onibus finalmente havia chegado ao terminal.
Assim que entrei no onibus,mexi em minha bolsa a procura de meus fones de ouvido.Meu celular começa a vibrar.Era minha mãe.
-Alô-eu disse em tom alegre
-Alô!Filha?
-Sim,sou eu mãe!
-Aonde você está?
-Eu não sei!O onibus acabou de sair do terminal e acho que depois de algumas horas eu chego ai!
-Que nada filha!-disse ela em tom risonho-Você pegou o onibus na cidade ao lado da nossa e vem logo!Daqui a alguns minutos!
-Ainda bem-disse aliviada
-O Kennedy está aqui!Quer falar com ele?-pergunta minha mãe
-Acho melhor não mãe!-digo lembrando de tudo que passei antes de ir morar em Londres
-Mas porque filha?
-Prefiro falar com ele pessoalmente-digo 
-Ok,estamos anciosos para a sua chegada!Daqui a pouco a gente se vê
-Beijos mãe!
-Beijos filha!
Lembro que tinha um grande problema em mãos.Quando eu era adolescente namorei Zack e sabia que ainda o amava,mas também amava Kennedy.O velho frio na barriga começou a tomar conta de mim.Ao chegar lá,teria que decidir entre Kennedy e Zack.Antes da minha partida pra Londres,eu prometi para os dois que pensaria e assim que voltasse estaria pronta para tomar uma decisão.
Cheguei a um pequeno terminal,havia uma Saveiro e uma Audi no estacionamento.Assim que me viram,vieram em minha direção.Enquanto eu pegava minhas malas,minha mãe vem até mim e me da um abraço.
-Violetta!-minha mãe diz depois de me abraçar-como você está bonita!
-Que isso mãe!Ainda sou a mesma!-disse tentando disfarçar
-Porque você pintou o cabelo?-pergunta ela pegando em uma mecha escura do meu cabelo-seu loiro era tão lindo
-Eu prefiro cores escuras mãe!-disse tirando a ultima mala do onibus
-Pode deixar que seu pai pega as suas malas!-disse ela me levando até o carro
Assim que cheguei no tal carro,me surpreendi com um rapaz de olhos claros.
-Espero que você se lembre do Kennedy!-minha mãe diz com um sorriso
-Oi Kennedy-digo extendendo a mão
-Olá Violetta-diz ele me abraçando
Ele abre a porta da luxuosa Auidi A3,eu entro acompanhada de minha mãe.Assim que meu pai terminou de colocar as malas na saveiro,saimos do terminal e fomos para uma estrada de terra.
Kennedy ligou o radio e uma estação sertaneja começou a tocar me deixando um pouco entediada.Minha mãe vendo o meu tedio,puxa assunto dizendo:
-Porque você decidiu voltar para a cá filha?
-O diretor da galeria resolveu me dar férias e achou que se eu tirasse essas ferias por tempo indeterminado melhoraria a minha imaginação!
-E como estão as coisas em Londres?
-Estavam otimas!Já te contei que o principe Willian me contratou para pintar o seu casamento?
-Sério?E como vai o namorado?-percebi que essa hora Kennedy olhou para minha mãe
-Está otimo!Mas acontece que eu e o David terminamos!
-Porque?Pelo que você me disse,esse rapaz era bom!
-E era!Mas eu precisava tirar esse peso das minhas costas-eu disse novamente pegando em meu celular que vibrava.
Era David me ligando.
-Alô!
-Alô,Violetta?
-Sim David sou eu!
-Só liguei pra saber se você havia chegado segura em casa!
-Por enquanto estou segura mas ainda não cheguei em casa!-ironizei
-Eu sei que a gente terminou mas só liguei porque o Feber pediu!-diz ele desabafando
-Feber!Só ele mesmo pra se preocupar comigo,ele deve estar pirando agora sem mim!-comentei.
-Ele vive andando pra lá e pra cá!O Orlando está pegando muito no pé dele!
-Coitado!-comentei
-Mas logo ele se acostuma!-diz ele-só que agora tenho que ir!Você sabe,vou ir em uma festa aqui perto!
-Sei,até mais!-eu digo já desligando o celular
-Até!
Desliguei o celular.Minha mãe curiosa pergunta:
-Quem era meu anjo?
-O David e disse que o Feber está preocupadissimo comigo!-disse devolvendo meu celular a minha bolsa
-Quem é Feber?Outro namorado?
-Não mãe!O Feber é o meu produtor artistico!O David disse que o Orlando está pegando no pé do Feber,coitado!
Depois de trocar algumas palavras com minha mãe e Kennedy não se pronunciar a viagem inteira,ele finalmente deixa o silencio de lado e diz:
-Bom,nada mudou,tudo continua a mesma coisa
-Espero que a Fifi esteja viva!-disse lembrando da minha querida Fifi
-E está,ela estava um pouco doente mas agora está bem!
Fifi era uma vaquinha que meu pai ganhou do pai de Kennedy.Eu sei que a vaca não é minha mas como a gente ganhou ela no meu aniversário de 6 anos,eu a considerava muito minha e tomei liberdade de escolher o nome,mesmo meu pai não gostando da ideia.
-E Anabella?-perguntei 
-Anabella está em Paris!-responde minha mãe olhando pela janela
-Continua escrevendo?
-Sim,agora é escritora e está fazendo sucesso em Paris!
-Ela vem visitar?
-Nunca veio!Parece que nós abandonou!Ela sempre disse que odiava mato mas nascemos aqui e não nos mudariamos por um capricho dela!-diz minha mãe meio irritada e com uma lagrima a escorrer.
Eu sabia que não deveria perguntar de Anabella,ela nunca gostou da fazenda.
Anabella é minha irmã mais velha.Meus pais a amavam muito,quando eramos pequenas,ela e eu gostavamos de artes e seguimos esse caminho como profissão,eu com pinturas e esculturas e ela com os seus livros.
A fazenda em que moramos é muito antiga e foi passada de meu avô para minha mãe.Minha mãe tem uma amiga de infancia pela qual ela nunca abre mão e seu nome é Eliza.
Dona Eliza e minha mãe tiveram muitas coincidencias,inclusive no nascimento dos filhos.Quando minha mãe descobriu que estava gravida de Anabella,dona Eliza descobriu que estava gravida de Kennedy.E o mesmo aconteceu na segunda gravidez de ambas.
Eu e Anabella sempre brigavamos mas eu não precisava dela para brincar porque tinha a compania de Kennedy e Zack.Hoje eu tenho 20 anos e Anabella 22.
Assim que chegamos,não tive tempo de olhar muito,afinal estava cansada e precisava dormir.
Entrei no enorme quarto.Percebi que as coisas na fazenda haviam mudado muito.Estava tudo moderno.
Em meu quarto havia uma grande cama e uma suite.Depois de tomar banho,me joguei na cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.