Marauders Era escrita por shinebright


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322406/chapter/1

A figura encapuzada respirou aliviada. Conseguira escapar de Gringotes sem maiores problemas, embora estivesse frustrada por não ser capaz de encontrar o que fora procurar. O mestre lhe dera aquela missão e ela simplesmente não era capaz de realizá-la. Afinal, o mestre não dissera nada além de encontre o objeto.

Era, sem dúvidas, frustrante. Não saber do que se tratava ou para que seria usado. Não saber como era, se tinha passado por ele e não tinha reconhecido. O próximo passo era, sem dúvida, Hogwarts. Qual era o segundo lugar mais seguro do mundo para se esconder um objeto? Apesar de não fazer a mínima ideia de o que podia ser, o mestre dera-lhe algumas dicas. E pretendia segui-las.

Sob a proteção do capuz, a figura passou pelas sombras do Beco Diagonal até chegar na Travessa do Tranco. Precisava arranjar uma maneira de chegar a Hogwarts sem ser vista. Só não sabia como... Ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.