Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 7
Capítulo 7- Capitulo especial


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, para vocês entenderem um pouco mais sobre nosso querido Jacob vou fazer aqui um capitulo especial, um PDV ( ponto de vista) Jacob. Ele vai explicar mais sobre quem ele é e essas coisas. Espero que gostem, beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/7

Meu nome é Jacob, sou um anjo da guarda. Os anjos não tem aureola ou tocam harpa, alguns ate tocam mas eu não.

Tenho 50 anos mas a aparencia de um garoto de 17, quando era criança fui treinado e quando tinha 20 anos ja podia fazer as missoes, tenho a aparencia de 17 por que tem uma idade em que os anjos param de crescer e a minha foi essa, o que é bom pois tenho a habilidade e força de 17 anos para sempre.

Eu não gosto de ser anjo e quando realizo minhas missoes não cumpro muitas regras como por exemplo se o humano que protejo esta apanhando eu vou la e acabo com quem bateu nele, claro que a maioria dos anjos so teriam uma conversa sobre isso mas eu sou diferente, não sou como a maioria.

Nós anjos vivemos no céu mas o céu não é como muitos pensam, o céu parece um cidade, vivemos lá ate sermos escolhidos para cuidar de uma pessoa.

Estava caminhando normalmente, quando chega o Daniel, outro anjo mas não é da guarda.

– Jacob me pediram para entregar essa carta para você- ele diz e vai embora.

Abro a carta e leio:

"Caro jacob,

você tera mais uma missão, uma humana precisa da sua ajuda o nome dela é Renesmee Cullen, va para Forks e na escola de la encontrara ela, quando perceber que ela não vai mais correr perigo podera voltar, não se esqueça que você tera que ter um sobrenome então se chamara Jacob Black"

Que otimo mais uma missão, eu odeio missoes, os humanos sempre correm perigo e nós que temos que cuidar deles?!!

Bem tinha que ir né, então voei em direção a Forks, eu ja tinha ido ate la alguns anos atras e era uma das cidades que eu gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, ja sabem um pouco sobre Jcob o proximo capitulo sera a continuação do capitulo 6.
Beijos e comentem o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.