Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 21
Capítulo 21- Guerra parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pessoal, eu demorei para voltar. É que eu tenho que ir para a escola e fazer deveres e vocês ja sabem né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/21

PDV Jacob.

Sai da casa de Alice, junto com ela e com jasper. Os Romanos e as Amazonas ja estavam do lado de fora nos esperando. Fiquei preocupado com Renesmee, não vou me perdoar se algo acontecer com ela, mas não vou deixar acontecer. Cumprimentei a todos e vi uma forte luz branca aparecer na nossa frente mas não tão perto de nós.

Um tempo depois a luz foi ficando mais fraca e foi tornando a forma de varias pessoas. Os guardas de miguel. Devia ter 50 deles e nós somos no maximo 20. Percebi que Miguel tambem estava entre eles e olhava diretamente para mim.

- Jacob, você sabe que não precisamos disso.- Disse Miguel.

- Não. Não precisamos mesmo, mas foi você que escolheu isso não eu. - Eu disse.

- Se esquece-se essa humana nada disso estaria acontecendo.- Disse Miguel.

- Vamos acabar logo com isso.- Eu disse olhando para Jasper que concordou com a cabeça e pegou sua espada.

-Se é o que vocês querem. Só não vão se arrepender depois.- Disse Miguel e levantou sua espada tambem, junto com os seus 50 guardas.

Alice como sempre, foi a primeira a atacar. Assim começou uma guerra. Todos ao meu redor estavam lutando com suas espadas e muitos ja tinham se machucados. Eu corri em direção ao Miguel, ele ia se arrepender por tentar me tirar de Renesmee. 

Eu estava tentando chegar ate o Miguel mas varias pessoas passavam na minha frente e tentavam me acertar e alguns ate acertaram. Meu braço direito estava com um corte grande e profundo, e do corte saia um liquido quente e vermelho, sangue.

Olhei para o lado e não consegui ver Jasper, voltei meu olhar para a frente e vi Miguel. Corri ate ele e dessa vez consegui chegar sem ninguem me atrapalhar muito. Cheguei ate ele.

- Quem vai se arrepender mesmo?- Perguntei de forma ironica e acertei minha espada em seu coração. Ele ficou me olhando com um olhar de osio e caiu de joelhos e eu fui junto.

- Você.- Ele disse e depois fechou seus olhos caindo de costas e para nunca mais acordar. Seu corpo virou po e sumiu com o vento.

Os guardas viram a cena e voltaram para o céu com a mesma luz que vieram. 

Olhei para o lado novamente quee um dos romenos e uma Amazona haviam morrido tambem. Procurei Jasper e não o achei mas vi Alice muito triste e chorando.

- Alice?- Perguntei e ela ja sabia do que eu falava.

- Sim, Jacob.- Ela respondeu e eu dei um abraço nela.

- Me desculpem a todos pela perda.- Falei olhando para todos que estavam com sangue pelo corpo e triste pela perda de seus amigos.

- Jacob, todos aqui participaram dessa guerra ja sabendo que podia morrer. A culpa não foi sua.- Disse um dos romenos e todos os outros concordaram, inclusive Alice que ainda chorava.

Entramos na casa e..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que sera que aconteceu? eu tenho duas ideias: Eles finalmente conseguirem ficar juntos ou uma coisa acontecer antes deles conseguirem ficar juntos. Qual vocês preferem?? Comentem. Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.