Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 18
Capítulo 18- Vamos?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/18

- Aconteceu alguma coisa?- Perguntei.

- Sim, faça suas malas. Você vai passar alguns dias na casa de Alice.- Ele me disse.

- O que? Não. E não vou.- Respondi, como assim ? Eu não ia para lugar nenhum assim do nada.

- Renesmee, não complique as coisas.- Ele disse.

- Complicar? Eu não estou complicando nada. Eu só não vou para a casa de uma pessoa que eu mal conheço sem nem saber o motivo.- Eu disse e foi um pouco alto.

- Eu vou te contar quando chegarmos lá. Por enquanto lá é seguro, aqui não. Seria muito obvio, eles sabem que eu vou vir aqui quase todos os dias.- Ele disse a ultima parte mais para ele do que para mim.

- Do que você esta falando?- Perguntei confusa.

- Vamos que lá eu te explico.- Ele disse.

- Mesmo seu eu fosse. O que eu falaria para meus pais? Como explicar que eu sai no meio da madrugada com uma pessoa que eles nem conhecem?- Perguntei.

- Eu te ajudo a se explicar depois. Agora vamos.- Ele disse.

- Eu não vou.- Eu disse decidida e ele soltou um suspiro.

- Lembra que um dia você disse que me amava?- Ele perguntou e eu corei, parecia um tomate. Não tive coragem de responder, nem de olhar para ele então so fiz um "sim" com a cabeça.

- Eu quero que me diga se era mesmo verdade.- Ele disse e eu não sei como mas eu corei mais ainda, meu rosto pegava fogo.

- Era verdade, e ainda é.- Eu disse mais baixo que um sussurro mas ele pareceu escutar e ate sorrir.

- E você tambem confiou em mim uma vez. Por que não confia de novo?- Ele perguntou.

- Não sei.- Eu disse e me segurei para não chorar.

- Por favor. É a ultima coisa que eu te peço. Por favor.- Ele disse.

- Tudo bem.- Eu disse e subimos para fazer uma pequena mochila com algumas coisas minhas.

- Vamos.- Ele disse com minha mochila no seu ombro e segurando minha mão.

Entramos no carro dele e eu fiquei pensando o por que daquilo. Antes de sair de casa eu deixei um recado para minha mãe. Escrito assim: 

" Queridos papai, mamãe e Bella,

Vocês devem ter percebido que não estou em casa mas não se preocupem, estou bem. Estou indo para a casa de uma amiga, não posso dizer onde fica pois sei que vocês iriam me procurar e não é isso que eu quero. Volto daqui a alguns dias. Me desculpem por estar fazendo isso com vocês mas é necessario.

Com muito amor Renesmee."

Eles iriam me matar quando eu voltasse, se eu voltasse.

Caminhamos mais um pouco com o carro ate que ele para na floresta. Saimos do carro para continuar a viajem andando, e ele segue um caminho super desconhecido, apesar de eu vir aqui quase sempre.

Quando paramos, estavamos na frente de uma linda casa, as paredes de vidro o que dava um visual bem chique. 

- Vamos?- Ele perguntou

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.