Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 16
Capítulo 16- Custe o que custar.


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaa um milhão de vezes. Eu sei que demorei, e muito mas eu estava sem ideias e teve o carnaval e vocês me desculpem??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/16

P.D.V Jacob

Eu estava feliz, nunca estive mais feliz. Ficamos um tempo sorrindo mas depois de pensar um pouco em tudo, o meu sorriso desapareceu.

Eu não estava acreditando no que eu acabei de fazer. Eu, o anjo da guarda Jacob, acabei de beijar uma humana que deveria estar sendo protegida por mim.

–Me desculpe, isso não devia ter acontecido.- Eu falei me levantando.

– A.. a culpa... foi minha.- Ela disse gaguejando e corando. Levantando tambem.

– Por favor, esqueça isso. Finja que nunca aconteceu e não conte para ninguem, principalmente para Jasper e Alice.- Falei tentando consertar o meu erro.

– Você se arrepende?- Ela me perguntou mais corada ainda.

– Eu so acho melhor que ninguem saiba.- Respondi.

– Não respondeu minha pergunta.- Ela disse abaixando a cabeça.

– Acho melhor eu te levar para casa. Vamos?- Perguntei

– Eu prefiro ir sozinha. Senão vou ter que explicar varias coisas para minha mãe.- Ela respondeu.

– Tem certeza?- Perguntei.

– Sim.- Ela respondeu.

Depois disso ela saiu e foi em direção a sua casa.

Eu sabia que iria ter que me explicar para o meu superior, então desenrolei minhas asas, invisiveis para olhos humanos, garanti que não tinha ninguem ali e voei em direção ao ceu.

Chegando la vejo Daniel vindo em minha direção.

– Jacob o superior Miguel quer falar com você.- Ele me avisou.

– Tudo bem. Obrigado.- Agradeci.

Depois saio a procura de Miguel, o que não demorou.

– Você falhou Jacob.- ele disse.

– Me desculpe. Isso não vai acontecer novamente.- eu digo.

– Não. Isso não vai acontecer novamente por que você não tera outra chance.- Ele me avisou.

– Eu só errei. Errar é humano. Todos erram.- Eu disse desesperado.

– Jacob, você não é humano, você é um anjo. Anjos não erram e quando erram merecem ser punidos.- Ele disse.

– Que tipo de punição?- Perguntei.

– Bem, você não sera anjo da guarda. Nunca mais.- Ele respondeu.

– O que ?!- Eu perguntei e afirmei ao mesmo tempo.

– Isso mesmo. Mas você não irá morrer.- Ele explicou.

– O que vai acontecer?- Perguntei confuso.

– Vamos realizar um processo de segunda chance. Tiramos a sua alma de seu corpo. Depois ela sera colocado em uma mulher humana que ficará gravida. Você não vai se lembrar de nada dessa sua vida mas sera muito feliz. Sera um bebe humano.- Ele disse.

– Feliz?- Eu perguntei e ele concordou.

– E se eu dissese que ja estou feliz. Que aquela humana, Renesmee, me faz feliz. Que eu daria tudo para poder ficar com ela e que eu vou ficar com ela. Que eu acho que...acho que eu a amo.- Eu disse a ultima frase gaguejando.

Ele ficou me encarando por um longo tempo e depois soltou um suspiro.

–Isso seria impossivel.- Ele disse e depois eu ri.

– Mas não é.- Eu disse e sai andando.

– Jacob, você sabe que se voltar para aquela garota você irá formar uma guerra.- Ele avisou.

Eu voltei para a Terra, por que eu ia ficar com Renesmee e continuar feliz com ela. Custe o que custar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.