Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1- Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/1

Me chamo Renesmee Cullen,moro com meus pais Esme e Carlisle Cullen, morava com meu irmão Emmet Cullen (que se casou com Rosalie e agora é meu vizinho) e  minha irmã Isabella Cullen mas todos a chamam de Bella,ela namora com o Edward à mais de tres anos. Eu sou a mais nova tenho 16 e não tenho namorado,Bella tem 18 e Emmet tem 23. Todos la na escola me chamam de Nessie ou Ness, moro em Forks,minhã unica amiga é a Melissa, ela é muito legal apesar de muitos acharem que ela é rebelde pela aparencia mas ela não é,e so quem sabe disso sou eu e o namorado dela que tambem é muito legal o nome dele é pedro. Amanha  ja é segunda e eu tenho aula,ninguem merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal esse é o primeiro captulo quero comentarios do que vcs acharam. Como vcs ja devem conhecer bastante os Cullen vou botar as fotos so da Melissa e do pedro:
Melissa: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120603183921/victorious6382/pt/images/c/ca/Westr.jpg
Pedro: http://www.lahiguera.net/cinemania/actores/alex_pettyfer/fotos/7068/alex_pettyfer.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.