Falhas No Jutsu Sexy escrita por Loly


Capítulo 3
A aflição!


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente! Desculpem pela demora, é que era muita coisa pra se fazer, sabe? Mas estou de volta, com mais um capitulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem.
Agora sem delongas aproveitem a fic, e deixem comentários ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322271/chapter/3

                - Garotas?!?!?! SOMOS GAROTAS?!?!?!?! – disse Sasuke desesperado.

                - Se acalme- Sasuke! Fique de boa!!! Não deve ser tão ruim assim! – comentou Naruto.

                - Não deve ser tão ruim assim?!?! Naruto, você sabe do que está falando?!?! Nós estamos em corpos femininos? E no que isso dá? Pensa aí...

                - Hum... Deixe eu ver... Não sei, responda aí... To sem ideias. – disse com cara confusa (tente imaginar uma garota loira de olhos azuis kawaais com carinha de confusa... Coisa fofa, né?)

                - Aff... Garotas. Garotas. A gente não entende nada sobre garotas. Sacou a parada, agora?

                - Sim, mas o que tem?

                - Olha, as garotas tem certas coisas que nós garotos não temos. – disse Sasuke ajeitando o cabelo. – Ai, esse cabelo incomoda.

                - O que nós garotos não temos...? Ah, acho que já sei. Um corpinho violão?

                - Prefiro não comentar! A sua burrice é demais para se discutir! Vou seguir esse dilema: Nunca discuta com um idiota!

                - Ei! Eu não sou um idiota! Eu sou “uma” idiota!

                - (O_O) Você é doido. Só pode ser isso!

                - Aff... Temos que encontrar o sábio tarado, senão o bicho pega. – disse a loira pegando as sacolas e saiu correndo.

                - Ei! Espera por mim!!!! – disse Sasuke pegando as sacolas e saindo correndo.

Quando chegaram ao campo de treinamento lá estava o Jiraiya  deitado debaixo da arvore, e o Kakashi lendo um livro, fazendo companhia.

                - E agora, Sasuke?! O Kakashi tá ali!!! O que nós vamos dizer a ele, se nos ver assim?! – disse Naruto desesperado.

                - Se ele nos ver assim já era, e não temos outra escolha. Ele vai saber mesmo! Temos que discutir isso com o Jiraiya, e ficar atrás dos arbustos não vai adiantar nada! – disse Sasuke tentando afogar a roupa. – E sinceramente, essa roupa tá muito apertada em mim.

                - E o que você quer?! Essas são as únicas roupas de meninas que temos!

                - Claro, e a roupa que nós estávamos usando ficou na aparência feminina!!! Agora, vamos sair daqui ou não? Err... Naruto, o que você está fazendo?

                - Eu não sabia que os meus seios eram tão macios. – disse Naruto massageando os seus seios.

                - Acho que isso vai dar realmente trabalho. – disse Sasuke soando uma gota. – Aff... Vamos logo. – disse ele pegando o Naruto pela orelha e saiu arrastando.

                - Ai, ai. Isso dói!!!! – berrou.

                - Olha só, quem são vocês? – disse Kakashi tirando a atenção do livro para eles (as).

                - Kakashi-sensei, precisamos falar com o Jiraiya, agora mesmo! – disse Sasuke.

                - Hum? Como você me conhece, morena? – perguntou Kakashi.

                - Não estou acreditando. Deixe pra lá. Mas poderia acordar o Jiraiya.

                - Ah, oi! Kakashi-sensei! – disse Naruto.

                - Como é que vocês me conhecem? – perguntava ele assustado. – Mas sabe o que é engraçado? Vocês me lembram alguém.

                - Sério? – perguntou Naruto surpreso.

                - Humhum. A minha equipe ia gosta de conhecer vocês. O Naruto, o Sasuke e a Sakura, iriam se dar bem com vocês.

                - Jura, quem diria. – disse Sasuke, deixando um olho piscar de tanta raiva.

                - Hum?! O que foi que houve? – disse Jiraiya já acordando. – Ah, vocês chegaram.

                - Conhece elas, Jiraiya? – perguntou Kakashi com a cara maliciosa.

                - Até o Kakashi... Que droga! – pensou Sasuke.

                - Sim, eu as conheço. Eu conheci elas agora a pouco. Elas estão me ajudando numa coisa.

                - Em que coisa? – perguntou Kakashi.

                - Trouxeram o que pedi? – perguntou Jiraiya.

                - Hai. – respondeu Naruto entregando a sacola e o Sasuke fez o mesmo.

                - Bom, muito bom. – disse Jiraiya abrindo as sacolas.

                - Você pediu a elas para pegarem essas revistas? – perguntou Kakashi sem acreditar.

                - É. E por isso to devendo a elas um lamen. – disse Jiraiya. – Ei, Kakashi, você pode colher umas flores para eu entregar as moças?

                - Claro, daqui a pouco eu volto. –disse Kakashi indo pro mato.

                - Que bom que vocês vieram a tempo. – disse Jiraiya.

                - O negócio é o seguinte, nós quase fomos comidos pelos olhos daquele carinha da loja. E não to nem um pouquinho a fim de ser devorado pelos outros. Então pode ir fazendo o favor. – disse Sasuke sério.

                - Como assim? – perguntou Jiraiya confuso.

                - O que nós estamos querendo dizer, Jiraiya, é que nós fizemos o favor pra você e etc, mas o senhor poderia nos fazer voltar ao normal? – disse Naruto.

                - Eu não estou compreendendo vocês. Por que estão falando isso?

                - Jiraiya! – disse Sasuke irritado. – A gente não está conseguindo voltar pros nossos verdadeiros corpos, então você poderia fazer esse favor?!

                - Não conseguem voltar pros seus corpos?! Essa não. – disse Jiraiya.  – Isso é mal. Acho que vocês gastaram muito chackra com essa transformação. Vocês vão ter que acostumar com esses novos corpos.

                - O QUE?!?!?! NÓS VAMOS SER MENINAS PRA SEMPRE?! – gritou Naruto desesperado.

                - Não, não. Vocês não vão ser meninas para sempre, é só temporário. Vou ver o que posso fazer, ok?

                - Hai. – disseram os dois em uníssono.

                - Mas ninguém pode saber que vocês são garotos, então de bico fechado. Mas vocês vão ter que escolher uma garota para ser o guia de vocês.

                - Nosso guia? – perguntou os dois em uníssono.

                - Eu não sou uma garota para ajudar vocês em hábitos femininos. Então tratem de fazer isso já.

                - Hai.

                - Jiraiya! – disse Kakashi com um boque de flores. – Para as senhoritas! Flores bonitas, para meninas bonitas. – disse entregando as flores pros dois.

                - Ah, que gentil. Obrigada. – disse Naruto corando um pouquinho e pegou as flores.

                - Aff... – disse Sasuke pegando as flores. – Valeu! – disse Sasuke com grosseria, mas o Naruto pisou no seu pé. – Ai! Quero dizer... São adoráveis que gentileza sua.

                - Err... Nós temos que ir! Bye! – disse Naruto arrastando o Sasuke.

*um tempinho depois...*

                - Ótimo! Agora até o Kakashi está dando em cima da gente! – comentou Sasuke.

                - E você diz isso pra ele?! Lembre-se do que o Jiraiya disse, temos que disfarçar e agir como meninas.

                - Mas o Jiraiya também nos disse para acharmos uma garota confiável para nos ajudar, mas quem?

                - Está pensando no mesmo que eu? – perguntou Naruto.

                - Hum... Acho que estou sim.

                - A Sakura! – disseram em uníssono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Qual é a sua nota?! Se quiser me dar dicas fique a vontade, eu lerei com muito prazer. Espero que tenham gostado. Até a próxima espero que tenham gostado. Deixem rewiens.