Os Visitantes escrita por mylla


Capítulo 5
Capítulo 5 Uma noite nada Agradável (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora mas estive adiantando a fic( Os infectados )
Por isso demorei a postar aqui.
Espero que gostem.
Haaa Mudei a capa rsrs a antiga tava muito sem graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322218/chapter/5

Sentamos todos ao redor de uma mesa bem gasta do tempo, Jack o velho tinha nos oferecido um café ele antes de nos levar até um posto de gasolina que segundo ele seria a nossa chance de voltar para casa.

—Muito obrigado mais uma vez senhor Jack—James voltou a agradecê-lo.

—Eu já disse que não precisa me agradecer garoto, vejo que estão em uma situação difícil e esse pobre velho quer apenas ajudá-los—Sorriu nos servindo o café, ele havia feito o café em um fogãozinho velho que estava encostado na parede, pegou um bule empoeirado e depois de lavá-lo levou a água quente ao fogo aquecendo-a depois eu não vi de onde ele arrumou pó de café e açúcar, pois comecei a conversar com Lucy que estava mais tranquila, de qualquer forma o café estava delicioso, tinha algo diferente nele, mas não me importei e o tomei enquanto continuávamos conversando na mesa, Lucy havia gostado tanto que tomou duas canecas.

Depois de tomarmos o café reparamos que já era noite, mas combinado era combinado e a palavra do velho foi nos levar até o posto de gasolina, mas havia algo de errado com todos ali sentados na mesa, sim havia, não sei explicar ao certo mais pareciam moles demais como se estivessem com sono ou algo assim, Bob olhava para Lucy sorrindo e logo deixou sua cabeça bater na madeira da mesa, James a mesma coisa, eu sentir um pesar nos olhos e bocejei, Olhei para Jack e o vi sorrindo para mim.

—Lucy?—Chamei cutucando ela pelo Braço, porém ela parecia nem me ouvir e segundos depois estava com os olhos fechados e a cabeça deitada em cima dos braços debruçados em cima da mesa.

—Algum Problema?—O velho me perguntava, mas eu não conseguia responder, tinha preguiça até de pensar na resposta, um sono estava me tomando conta, eu apenas não lutei contra ele e fiz como todos meus amigos encostei a cabeça na mesa e apaguei.

[...]


—Ai!—Reclamei com a dor que martelava na minha cabeça, eu aos poucos abrir os olhos, sabe quando uma forte luz é apontada em nossos olhos e causa aquele desconforto? Então foi o que eu sentir, mas não tinha ninguém me apontando nada e sim uma lâmpada que estava no teto com uma luz absurdamente forte.

Recuperei minha visão e virei o rosto vendo meus amigos com os braços suspensos por cordas, somente Lucy estava sentada em uma cadeira de ferro amarrada, logo notei que eu também me encontrava na mesma situação.

—Lucy?—Chamei fracamente, mas ela não escutou estava com os olhos fechados, aliais todos estavam só eu me encontrava acordada.

Tentei forçar a memória e lembrar a última coisa que tinha acontecido, mas tudo que vinha em minha mente era a cena de nós todos bebendo café na casa do senhor Black, um café preparado por ele. Eu entrei em pânico, não sei se por medo ou por ver todos presos daquele jeito, era uma mistura horrível a sensação de perigo me assustava.

—James acorda! Bob! Por favor, acordem—Gritei e um grande alívio me tomou, eles estavam acordando pelo menos estavam mexendo os olhos e não demorou muito para que eles notassem a real situação em que nos encontrávamos, se está perdido já era ruim, presos então estava pior ainda.

—Ta tudo bem com você Jessica?—James parecia nervoso ao perguntar.

—Acho que sim, mas eu não me lembro como viemos parar aqui.

—Nem eu—Respondeu James.

—Porque a Lucy não acordou—Perguntou Bob olhando para minha irmã que estava alguns metros de mim.

—E-eu não sei, realmente não sei, eu já chamei por ela, mas ela não acorda gente, estou com medo.

—Lucy?Lucy?—Gritou Bob desesperado remexendo os braços que estavam amarrados pelas cordas, olhei para elas e vi que eram presas no teto, parei para observar aquele lugar, parecia um estábulo, pois havia fenos espalhados por ali.

—Quem será que fez isso com a gente?—Bob parecia indignado.

—E-eu acho que foi o Jack Gente—Palpitou James, o que me fez parar de olhar os fenos para encarar James.

—Faz sentindo—Concordei.

—Mais o cara parecia maior gente boa—Olhei com os olhos apertados para Bob, ele tinha razão em nenhum momento suspeitei que Jack pudesse nos fazer mal, só que agora as coisas estavam mudando e minha opinião também.

—Vamos pensar com calma tudo bem?—Propôs James—Tentem se lembrar de algo de estranho que não hora não notamos, mas que agora pode fazer muita diferença.

Eu me esforçava juro que me esforçava, no entanto para mim não tinha nada suspeito, não conseguia encontrar algo de errado, mas foi como um sopapo forte no meio da testa—PERAI EU SEI!—Quase berrei.

Os meninos me olharam assustados, Olhei para Lucy na tentativa que aquele meu berro tivesse até acordado mais que nada ela continuava desacordada.

—O Café, foi o café só pode ter sido.

—É claro—Concordaram James e Bob Juntos.

—Depois que tomamos aquele café apagamos completamente, Jack colocou alguma coisa, um sonífero, a questão é: Fomos enganados—Afirmei convicta.

—Precisamos da um jeito de sair daqui, vai saber o que esse velho maluco pretende fazer com a gente—Balançei a cabeça concordando com Bob.

—Mais como? Estamos presos e não temos a mínima chance de escaparmos daqui amarrados desse jeito—Disse desanimando a todos.

Quando pensamos que nada podia piorar, vimos uma porta na nossa frente ser empurrada, parecia pesada já que quem a empurrava colocava certa força. Era ele, Jack, adentrou no estábulo sorrindo de orelha a orelha deixando os dentes amarelados e em mau estado amostra.

—Vejo que acordaram—Disse—Ah! Menos aquela ali—Apontou para Lucy—Vejo que terei que acordá-la de outra forma, ele saiu pela porta novamente, eu apenas encarava James e Bob morrendo de medo. Não demorou muito para que ele voltasse trazendo um balde de água, se aproximou de Lucy e de uma vez só jogou em cima dela que se assustou acordando imediatamente.

—Até que fim acordou bela adormecida, isso aqui não é uma pousada não—Ironizou.

—Não faça isso com ela!—Repreendeu Bob que parecia irritado com a atitude de Jack, o velho por sua vez o ignorou e jogou o balde de lado, se aproximou de Lucy ainda mais agarrando seu queixo e levantando sua face para olhá-lo.

—Espero que isso não se repita não a mandei beber café demais—Eu tinha mais do que razão, o efeito de tudo aquilo era o maldito café. Depois de soltar o queixo de Lucy, Jack caminhou até a porta apoiando-se nela enquanto nos observava fascinado, Olhei para Lucy que não entendia o que passava ela ainda estava acordando—Olha não quero me gabar, mas eu encontrei ótimas presas—O velho disse e deu um sorriso diabólico—A noite vai ser longa—Disse animado.

—O que fará com nós?—Essa era a primeira coisa que James falava com o velho.

—O que eu farei não. O que o Vinci fará com vocês.

—Vinci?—Perguntei de imediato.

Mas o velho nada disse de volta, abriu mais a porta olhando para fora e depois de um breve momento em silêncio voltou a nos olhar com uma expressão mal-intencionada no rosto.

—Ele chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixiii e agora???
Quem será o ''tal'' Vinci?
Uhasuhasuhas vc vai descobrir no próximo cap:)
Deixem coments.