Os Visitantes escrita por mylla


Capítulo 14
Capítulo 14 Um gostinho de vingança


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui gentiii linda, mais um Cap.
Ta cutinho, mas fiz com muito carinho,espero que gostem.
Obrigadooo as novas leitoras;
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322218/chapter/14

Ele havia voltado...

—Vamos Lucy, temos que sair daqui—Falei não muito alto, não queria que Vinci soubesse que estávamos ali, como se aquela velha porta pudesse suportar por muito tempo as batidas dele.

—Mas e o B..—Interrompi.

—Não temos como ajudá-lo, precisamos nos ajudar, venha logo—Agarrei em sua mão, mesmo contra sua vontade, não podia deixá-la ali—Puxa vida, isso aqui não tem uma saída, a não ser por aquela porta ali—Apontei com o dedo para o fundo da cabana, tinha uma porta de madeira, a mesma que James havia me falado—Vem Lucy!

—Jessica?—Olhei para trás vendo que Bob chamava sem muita força, voltei para trás vendo o que ele queria.

—O que?

—A ar-ma—Tossiu

—Que arma Bob?

—No meu Bol-so, a arma que encontramos—Mais é claro, como tinha me esquecido, apesar de está descarregada já era um lucro ter uma arma por perto, eu só precisava encontrar munições. Levei minha mão até o bolso da bermuda de Bob, não demorei a encontrá-la.

—Pronto amigo! Peguei.

—Ago-ra vá, fujam enquanto podem, não deixem que ele as pegue, nem ao James—Sentir as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto, era difícil deixá-lo ali, ainda mais naquele estado.

Voltei para perto de Lucy, ela ainda estava parada de frente para a porta dos fundos, imóvel, chorando é claro, não quis mais olhar para Bob, acho que havia entendido o recado dele, era complicado, mas seria o melhor para ela, para todos nós.

—Me ajuda encontrar alguma coisa para abrir essa porta—Batidas eram escutadas atrás de nós, Vinci batia violentamente contra a porta, tentando abri-la de qualquer forma, logo ele conseguiria.

—Depressa!—Pedi para Lucy, a mesma obedeceu, foi até uma mesa de onde pegou um machado, imediatamente me passou o objeto. Joguei a arma no bolso da minha bermuda e apanhei o machado das mãos de Lucy—Se afasta—Lucy foi para longe de mim, não hesitei e de uma vez só lancei o machado contra a porta de madeira, fazendo-a se partir em pedaços, dei o machado para Lucy e com as mãos terminei de quebrar o resto da madeira, estava um pouco mofada, então não deu muito Trabalho.

—Ele está abrindo a porta Jesisca—Lucy deu um grito, olhei para trás vendo que Vinci já havia feito um buraco na porta, tentava agora alcançar a tranca para abrir. Continuei tirando os pedaços de madeira da porta, apreensiva e nervosa por Vinci está quase entrando também.

—Só mais um pouquinho Lucy, estou quase lá—Felismente conseguir abrir a porta de uma vez, porém Vinci também havia conseguido abrir a porta da frente, ele nos olhou furioso ao entrar na cabana, veio avançando para cima de nós, gritei para que Lucy corresse para fora, ela atravessou a porta com sucesso, mas quando eu ia fazer a mesma coisa, sentir uma forte dor nos cabelos, Vinci havia me puxado por eles, estava me erguendo do chão, com uma das mãos.

—Me solta!—Me debatia sem sucesso contra seu corpo forte.

—A onde pensa que está indo? Nem ia me da um olá—Sua voz era assustadora.

—S-solta ela Vinci—Bob tentava em vão convencer aquele maluco de me largar, mas Vinci o ignorou e continuou puxando meus cabelos.

—Não vai embora sem antes brincarmos um pouco Jessica, sua irmãzinha escapou, mas você não terá a mesma sorte que ela—Sorriu diabolicamente—Se bem que eu acho que tudo isso de me tirar daqui de dentro foi armação sua. Não é mesmo Jessica?—Ele me virou de frente, fazendo-o olhar.

—E-eu não sei do que você está falando—Menti.

–-uu—Não sabe, sei, acho que isso tudo foi um planinho estúpido de chamar minha atenção para fora da cabana, assim teria tempo para salvar o amiguinho de vocês—Ele olhou para trás, fitando Bob—Mas não deu muito certo, afinal, olha o estado do coitado, daqui alguns minutos ele vai morrer mesmo—Disse friamente e voltou a me olhar.

—Seu doente, sem coração, isso não se faz—Ainda me debatia contra ele, minha cabeça estava começando a latejar devido à força que ele segurava meus cabelos, batia meus pés em suas pernas, chutando-as, mas ele parecia nem sentir nada.

—Acharam mesmo que podiam me enganar?—Ele ignorou o que eu havia falado—São mais idiotas do que eu pensei, o Jack tinha razão—Suei frio com aquele nome—Vocês são um bando de adolescentes idiotas, porque só mesmo vocês para virem acampar em um lugar totalmente deserto—A última palavra me deixou apavorada, se realmente não encontrássemos ajuda por ali, iríamos morrer, isso era certo.

—Se soubéssemos que iríamos encontrar um porco nojento feito você, tínhamos nos preparado melhor—Comentei trincando os dentes.

—Que saber? Chega dessa conversinha, vamos ao que interessa—Piscou para mim e soltou meus cabelos me deixando cair no chão, se abaixou me pegando no colo, me colocando em cima de seus ombros e me carregando pelas pernas.

—Me larga!—Lutava contra ele Batendo fortemente contra seus ombros.

—Não mesmo!

Eu apertei os olhos, impedindo que as lágrimas começassem a escorrer, só fui despertada quando sentir meu corpo cair no chão, mas não havia sido o Vinci que havia me derrubado, algo havia acertado ele, me levantei ainda um pouco atordoada pela queda, vi Lucy atrás de Vinci, ele estava de joelhos no chão, logo seu corpo desabou no chão, ele fazia caretas de dores.

Lucy segurava o machado nas mãos trêmulas, sua expressão era de uma pessoa extremamente perigosa, por um momento até fiquei com medo dela. Ela havia acertado o ombro esquerdo de Vinci, havia feito um corte bem profundo, pois já se formava uma grande poça de sangue ao próximo ao ombro dele.

—Lu-cy?—Chamei gaguejando.

—Ele só teve o que merecia Jessica—Me respondeu fraco, ainda mantinha seus olhos fixo em Vinci, decaído no chão, com um pouco de dificuldade ele conseguiu se virar ficando de frente para ela.

—O que pensa que está faze-ndo sua Idi-ota?—Berrou furioso levando uma das mãos até o ombro atingido.

—O que você merecia—Ela cuspiu em cima dele, Lucy estava tomado pela raiva, me senti aliviada, claro, ela me salvou daquele doente, mas não queria que Lucy se tornasse uma assassina, mesmo que fosse daquele psicopata.

—Lucy? Vamos sair daqui, aproveitamos que ele está machucado e fugimos—Me levantei indo para seu lado, ela continuou imóvel, encarando Vinci—Lucy?—Voltei a chamar, dessa vez ela havia me dado ouvidos, tombou o rosto de lado e deu um sorrisinho, eu não entendi bem o porquê daquele sorriso, mas não a questionei.

—Só mais uma coisa irmã—Ela disse erguendo o machado para cima, aquilo me assustou e antes que eu pudesse falar ou fazer algo, ela o direcionou novamente para Vinci, acertando sua perna agora, um grito agudo foi solto por ele que começou a ser debater no chão—Isso foi pelo Bob seu animal e isso é pelos meus dedos que você arrancou—Ela levantou novamente o machado e acertou sua mão direita, arrancando-a fora, os gritos aumentaram, eu estava perplexa com aquela cena, mas não fiz nada para impedir.

Olhei para onde Bob estava, vi que o mesmo não se mexia mais, me aproximei dele e o vi com os olhos fechados, ele havia partido, não sofreria mais nas mãos daquele maluco.

—T-temos que sair daqui, precisamos encontrar o James, você já fez o que queria Lucy, vamos? Por favor—Voltei a me aproximar de Lucy.

—Tudo bem, vamos deixar esse animal sofrendo ai no chão, ela lançou um olhar de desprezo para ele, olhar esse que também foi retribuído por Vinci, mesmo no chão, gritando de dor, ele nos olhava com fúria.

—Vão me pagar! As duas—Gritou, mas eu e Lucy já estaríamos bem longe, pelo menos teríamos que está.

E com certeza ele não teria pena de nós, o Olhar que ele lancçou para nós, era incrivelmente pertubador, tentei afastar esse pensamento da minha cabeça enquanto corria para longe dali.


(Olharzinho do nosso querido Vinci rsrsrs)

(Só para deixá-los ainda mais curioso para o próximo Capítulo.)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Lucy teve um gostinho de pelo menos dar umas machadadas no Vinci nhe rsrsrs
Aguardem o próximo.
E deixem Reviewss isso me deixa Muitoo feliz.