Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 18
Almas Gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Yooo. foi mal n ter postado logo. Foi q eu fiz uma one shot. Se quiser ler taí:http://fanfiction.com.br/historia/359572/Meu_Nome_E_Wendy_Marvell_Sou_a_Aluna_Nova/

é romendy...

Mas voltando ao assunto. Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/18


P.O.V N/A


Todos - KANPAIIII!!!!! - todos brindavam. Erza havia chegado junto de Jellal. No início todos ficaram surpresos, achavam que eles só sairia muitos anos depois. Todos estavam presentes lá, até Laxus que não gosta muito da bagunça da Guilda se juntou a eles.


Mira - Onde e que cor vai querer Jellal?


Jellal - No braço e... - o azulado olhou para os cabelos de Erza, e sorriu se lembrando do dia em que nomeou o sobrenome da ruiva. - Vermelho... - disse. E ela corou


Mira - prontinho!


Happy - Eles se gosxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtam - riu o 'adolescente' antes de ser chutado com força pra longe, pela titânia.


Erza - QUIETO! - gritou de longe pra Happy, que estava tonto com mini Chaliezinhas voando em cima de sua cabeça.


Happy - A-Aye...


Lily - Haha Happy, você não muda mesmo. - disse ajudando-o a se levantar.


=-=-=-=-=-=-=-=- Em outro lado da Guilda -=-=-=-=-=-=-=-=-=


Natsu - Lucee... Por que você saiu daquele jeito? - pergunta. Ele já estava a um tempo perguntando isso a loira. E ela continuava a dizer que não era nada - Uma hora você vai ter que me contar.


Lucy -Eu já falei que não é nada. - falou frustrada. Não queria que o rosado soubesse que havia chorado por sua causa.



Natsu - Me cooooooooooontaaaaaaaaaaaaaa!! - ele falava feito uma criança mimada.


Lucy - Eu não quero...


Natsu - AH QUE DROGA LUCY! - se levantou e se alterou, assustando Lucy, e fazendo com que todos na Guilda pararem o que estavam fazendo pra prestar atenção no rosado - EU TE CONTO TUDO O QUE SE PASSA NA MINHA CABEÇA. POR QUE NÃO ME DIZ LOGO?! - ela se sentiu ofendida. Ele estava gritando com ela só por que ela não queria dizer algo?


Lucy - Eu não sou abrigada a dizer tudo a você! - se levantou também gritando.


Natsu - EU SEI QUE NÃO É! MAS COMO EU TE CONTO TUDO É PORQUE EU CONFIO EM VOCÊ! E VOCÊ,LUCY? NÃO CONFIA EM MIM? - aquilo foi a gota d'água, agora Lucy não se seguraria mais.


Levy - Natsu, já chega. - disse a maga tentando amenizar a sutiação. sabia oque Lucy estava passando. Ela havia contando-a sobre oque ouviu Lisanna dizendo.


Natsu - NÃO SE METE LEVY! - rebateu para a mesmo. Lucy não aguentou e começou a chorar, apertando forte os pulsos.


Lucy - Você quer mesmo saber...? - ela levantou o rosto, mostrando a todos o rosto vermelho e seus olhos cheios de lágrimas - EU TO ASSIM PORQUE TEM UMA GAROTA GOSTANDO DE VOCÊ! E SE VOCÊ QUER SABER MESMO EU TO SOFRENDO COM ISSO, POR QUE EU TE AMO SEU IDIOTA!!! E AGORA QUE VOCÊ DISSE QUE EU NÃO CONFIO EM VOCÊ... NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS!!!!! - ela saiu correndo deixando o rosado estático, e Levy foi atrás dela...


Sting -" Blondie... "


Lisanna -" Nat-kun... "


Natsu - Lucy... - ela caiu de joelhos no chão - EU SOU UM IDIOTA! - gritou socando o chão. Sting se levantou e saiu da Guilda atrás de Lucy.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Lucy - O NATSU É UM BAKA! - gritava chorando nos braços de sua amiga Levy.


Levy - Se acalma Lucy... ele só estava preocupado com você...


Lucy - Não Levy... Ele é só um idiota... - falou se levantando e limpando as lágrimas - Posso tomar um banho? To precisando de um...


Levy - Claro Lucy... Vai lá, vai ser bom pra você.


A loira se dirigiu ao banheiro. Tomou um banho pra relaxar, vestiu um pijama que havia esquecido outro dia na casa de sua amiga.


~Ding Dong


Levy se levantou e foi ver quem tocou a campainha. Ela abriu a porta e se deparou com Sting.


Levy - Are? Sting, oque faz aqui?


Sting - Blondie está aqui, certo?


Levy - Sim, ela está.


Sting - Ér... eu posso entrar? - perguntou


Levy - Ah pode sim. - ele entrou e se sentou no sofá.


Sting - Onde ela está?


Levy - Ela ta dormindo no meu quarto, ele ficou bem exausta depois... daquilo. - falou dando enfase a ultima palavra. Fazendo o loiro suspirar


Sting - A relação do Natsu-san e da Blondie é complicada...


Levy - Sim...


Sting - Levy. Eu sei que não sou muito de falar com você mas... posso te dizer um coisa?


Levy - Claro - sorriu - Todos na Guilda são meus amigos. Até mesmo não sendo muito chegados.


Sting - Eu... Amo a Blondie. - seu sorriso se desfez


–=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Natsu - Oque a Lucy quis dizer com aquilo, Lisanna? - perguntou o rosado de cabeça baixa.


Lisanna - Eu... não sei. - a albina decidiu não contar. Eles já tem problemas demais. E se Natsu soubesse que ela é apaixonada por ele seria mais um peso nas costas do Dragon Slayer - Mas Sting está apaixonado pela Lucy...


Natsu - Oque... eu faço? - perguntou olhando pro nada. Eles estavam na casa de Natsu, os dois sentados no sofá.


Lisanna - Vá atrás dela. - falou rapidamente sem o fitar



Natsu - Nani?


Lisanna - Vá atrás dela - repetiu novamente - você a ama né? - ele abaixou a cabeça novamente e disse.


Natsu - Acho... que sim. - do nada a Albina desferiu um tapa em Nasu fazendo-o cair no chão com o impacto. - Por que você fez isso?! - perguntou massageando o local que estava vermelho.


Lisanna - IDIOTA - por um momento ele pode ver a imagem da Lucy na Lisanna. - VOCÊ NÃO PODE ACHAR QUE AMA UM MENINA, OU VOCÊ AMA OU NÃO. SE NÃO A FARÁ SOFRER - gritou com algumas lágrimas caindo de seu rosto. Doía dizer aquilo, mas Natsu precisava saber - Se realmente a ama... vá atrás dela... - falou mais calma, e seus joelhos se encontraram ao chão. Natsu se levantou rapidamente deu uma beijo na bochecha de Lisanna e saiu correndo a procura de sua amada Lucy.


–=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Na casa de Levy, Lucy já havia acordado e avisou a ela e a Sting que iria pra casa pois estava cansada. A loira estranhou Sting estar ali, ele não é de falar muito com Levy, será que eles estavam tendo um caso? Impossível.


Andando sem rumo - porque desistiu da ideia de ir pra casa - ela deu de cara com um coisa que faria ela com certeza se lembrar do Dragon Slayer de fogo.


Ele chegou mais perto, passou a mão na árvore de sakura e suspirou. Seria difícil encara-lo novamente.


Natsu - LUCYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!! - gritou de longe. Chamando a atenção da loira. Quando ele chegou mais perto pulou em cima da maga ficando por cima dela. Ele estava com uma expressão chorosa,e ela corada pela aproximação dos dois.


Lucy - Oque você quer...? - perguntou tentando desviar seu olhar


Natsu - Lucee... não fica com ele... não fica com o Sting... - falou começando a chorar. Ela se surpreendeu com aquele ato. Natsu só horou em sua frente uma vez. - E-Eu te amo...


Lucy - Natsu... Isso é verdade...? - perguntou mais surpresa ainda. Algumas lágrimas escorriam pelo rosto da maga e caindo em seu rosto.


Natsu - É a mais pura verdade... - falou. E logo em seguida a beijou. Aquele beijo era o primeiro de Lucy, e a um tempo atrás já estava ficando preocupada. Ela já tinha 17 anos e nunca havia beijado um garoto.


Mas aquilo não era mais preocupação. Afinal, estava ao lado de quem amava, Natsu Dragneel.


–=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


...


Gajeel - Oque você tá fazendo, baixinha? - perguntou gajeel vendo o monte de livros que a menor lia.


Levy - Estudando. Preciso resolver o problema do Lily e os outros.


Gajeel - Mas você disse que tava fazendo isso ontem. E você não tava lendo esse livro. - falou o mago de ferro surpreendendo a azulada. Ele notava oque ela fazia tanto assim?


Levy - Tudo bem... não é sobre isso que eu to lendo. É sobre a magia do Charme.


Gajeel - Charme? - ele não entendeu. E Levy explicou pra ele que era uma magia que um mago chamado Boro usava nas garotas, pra se tornar popular, e assim também usou em Lucy. Mas ela foi quebrada quando Natsu apareceu na frente dela.


Levy - Entendeu agora?


Gajeel - Sim mas... Oque que tem isso. Já foi a tanto tempo.


Levy - Aff Gajeel baka - suspirou - Aquela magia é quase impossível de quebrar. A menos que...


Gajeel - A menos que oque?


Levy - A menos que você veja sua alma gêmea.


Gajeel - Então quer dizer que... - ela o interrompeu.


Levy - Sim. Natsu e Lucy são almas gêmeas. - sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto os fãs de NaLi e Stincy querendo me matar...

...

Comentários???? *--------------*