Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 16
Lágrima de Gelo


Notas iniciais do capítulo

Buaaaaaaaaaaaaaa por que ninguém comentou maaaais??? TT-TT Não é querendo obrigar vcs mas... BUAAAAAAAAAAAAAA FIQUEI TLISTE ;-; eu sou uma autora horrível né? ;-; eu seei T-T Bem, taí uma novo capítulo pra vcs! pretendo melhorar na hora de fazer os capítulos, ou seja, vou passar a fazer capítulos maiores pra vcs!^^ Boa leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/16


Lector - até que eu gostei de ficar assim, fiquei bem mais forte! Certo Sting-kun? - Levy suspirou. Ela certamente teria mais trabalho, muuuito mais trabalho.


~~


P.O.V Gray


Já havia se passado algumas horas... umas três ou dois horas desde que Lector e Frosch viraram humanos. Nesse tempo Gajeel ficou em cima de Levy. Parece que é porque ela está com o pé quebrado, mas todos na Guilda já tinha percebido que isso só era um meio que os dois inventarem de ficarem um ao lado do outro, por que? Levy poderia muito bem pedir para Wendy cura-la. Mas ninguém comenta nada já que ele iriam ficar envergonhados. Mas... Bem, isso não é assunto meu mesmo.


Nesses dias eu fiquei muito curioso. Juvia não estava mais ficando em cima de mim...


Será que ela desistiu?


Não... Não impossível...


Mas pensando bem, já faz uns dias que ela não fala comigo. Será que eu fiz algo de errado? Será que eu disse algo que a magoou? Desde aquele dia que eu " beijei " Ultear sem querer ela não falou mais comigo...


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Depois que eu e os outros voltamos da missão, e recebemos a notícia "surpresa" eu fui pra casa. Cheguei lá, tomei um bom banho e, como estava em casa, fiquei apenas de cueca.


Eu logo fiz alguma coisa pra comer - minhojo - fiquei atoa em casa. Em meio do meu tédio a porta bateu, fiquei quase feliz por alguém bater, isso significaria que eu teria alguém pra conversar.


Eu abri a porta, e vi uma linda moça de cabelos azuis, Juvia. Ela não estava com seu visual atual. O estilo de roupa tinha mudado um pouco... E eu gostei. Juvia estava com seus cabelos azuis soltos e longos. Ela usava um simples vestido brancos com babados e seu tamanho era um pouco acima do joelho. Seus olhos emitiam um brilho que eu nunca havia percebido, nisso eu corei um pouco, meu coração começou a disparar... Oque estava acontecendo comigo?


Juvia - Boa Tarde Gray-sama - sorriu, e eu saí do meu transe


Gray - A-Ah Boa tarde! Você... ficou bonita nessa roupa. - falei com um pouco de dificuldade.


Juvia - Gostou?! Juvia foi ao shopping com as meninas e comprei esse vestido. Juvia fica feliz em saber que Gray-sama gostou... - olhou de canto tentando esconder o rosto corado.


Gray - Ér... entra ai. - dei passagem para ela entrar. E a convidei para se sentar ao meu lado


Juvia - Gray-sama... Juvia não quer ser mal educada mas... A casa de Gray-sama está bagunçada. Juvia quer arruma-la para você. - falou determinada. Olhei em volta e percebi, estava totalmente bagunçada. minhas roupas espalhadas pelo chão. um grude estranho no fogão e nas panelas, sem falar na tonelada de louça que deixei acumular lá.


Gray- N-Não precisa você visita, não tem que fazer isso, é meu trabalho.


Juvia - Mas juvia vai insistir, onde está a vassoura?



Gray - B-Bem ali - apontei para a vassoura que estava ao lado da pia. Ela pegou e começou a varrer a casa. Eu estava sem ação. Por algum motivo estava gostando dela ali, comigo.



Juvia - Vem cá Gray-sama - ela me levou até minha cama, tirou a montanha de roupa da cama e me fez deitar la, e ela, assim se sentou ao meu lado enquanto eu estava deitado. - Gray sama, quando estávamos voltando do shopping nos encontramos com Meredy-sama.



Gray - Ah, sério? E oque ela disse?



Juvia - Ela disse que... Jellal-san foi capturado - olhou pra baixo meio triste. Também me senti triste, não sou muito chegado ao Jellal mas ele é um cara legal - Bem, Gray - sama eu quero que você tire um soneca porque está cansado - disse arrumando o travesseiro para eu me deitar, estava sem jeito mas não resisti.




...





Acordei meia hora depois, não sou muito de dormir durante o dia, durmo sempre no máximo uma hora.




Me levantei e me surpreendi quando vi que estava tudo impecável. Minha pilha de roupas que antes estava no chão estava toda organizada no armário. O piso do chão estava tão limpo que dava para ver seu reflexo nele...



Procurei a azulada na sala mas ela não se encontrava lá. Então pensei que ela poderia estar na cozinha.



Entrei na cozinha e lá estava ela... A mesma parecia estar cozinhando algo. Sem querer fiz um movimento brusco fazendo - a se assustar.



Juvia - Gray-sama, já acordou ? - soltou um sorriso gentil



Gray - Sim... - nem sabia oque dizer... estranhamente perto dela eu me sentia envergonhado.



Juvia - Juvia teve tempo de fazer tudo que era necessário aqui. Juvia arrumou suas roupas limpas no armário, e as sujas Juvia lavou e já estendeu pra secar. Juvia lavou a louça. Limpou o banheiro. Deu uma arrumada na cozinha e fez comida pra o Gray-sama! - sorriu corada. Pensando bem... ela era a mulher perfeita para qualquer um, me senti um pouco feliz por ela gostar de mim. - Juvia já vai Gray-sama. Bye bye. - saiu praticamente correndo dali, sem ao menos me deixar agradecer.



P.O.V N/A



Em meio de seus pensamentos alguém bateu na porta e Gray ficou curioso por sempre que ficara pensando. Alguém batia na porta e riu com esse pensamento.



Abriu a porta e se assustou ao ver Ultear totalmente bêbada, com uma garrafa de saquê na mão. Ela se jogou em cima dele vermelha por efeito do alcool



Ultear - Oque...? Jellal é você...? Ah não... é o Gray... Gray... você ta muito sexy... to com vontade de te beijar... - ele começou a ficar espantado, mulher bêbada falava cada coisa estranha...



Gray - Você ta louca mulher se levanta! Olha o seu estado! - começou a reclamar - você ta toda bêbada!



Ultear - Você não manda em mim! - gritou



Gray - Mas Ultear, a Meredy deve estar preocupada com você e... - ela o interrompeu com um beijo inesperado.



Os dois não sabiam, mas uma azulada estava ali detrás na portas observando tudo oque eles estavam fazendo. E se sentiu sem chão. O amor da sua vida estava ali, beijando outra garota que não era ela.



Juvia não estava ali para espiar, ela havia esquecido sua bolsa e ia voltar pra busca-la, e viu aquela cena deprimente. Ela saiu correndo dali em direção a rua, de longe viu Natsu passando mas nem falou com ele, o tempo estava virando por sua causa. Grossas lágrimas saíam de sua rosto, e um delas, estranhamente se tornou gelo, uma lágrima de gelo, ela nem percebeu, só queria ir pra casa e chorar o dia todo, pra ela, tudo havia acabado, completamente tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? fiz esse capítulo especialmente para Gruvia... ficou meloso? digam a opinião de vcs, não esqueçam de comentar ^^