Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 12
Realmente Deprimida


Notas iniciais do capítulo

Yooooo espero que gostem desse cap.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/12

Wendy - Está pronto! - falou a pequena maga tirando o bolo do forno.



Romeo - Cuidado Wendy-chan - falava com uma expressão preocupada



Wendy - Calma bobinho,eu to usando luvas,não tem perigo nenhum - riu - Nee Romeo-kun,onde está Macao-san? Ele deve ta preocupado com você.



Romeo - Ele foi numa missão,talvez só volte amanhã,mas não tenho certeza.



Wendy - Entendi... Você... tem muita sorte de... Ter um pai. - ela terminava de decorar o bolo junto dele,colocando alguns morangos na parte de cima.



Romeo - Por que diz isso? - perguntou curioso.



Wendy - Eu ia gostar de... Sabe, ter um mãe, um pai, uma família. - falando fitando o chão.



Romeo - Agora você é que está sendo,você tem a Charlie,você tem a Guilda, e... você tem a mim. - soltou um largo sorriso, e a menina também.



Wendy - O bolo ta perfeito! Vamos levar logo o ele para a Erza-san. Quero dar logo a boa notícia! - falava animada. Ela colocou o bolo em uma caixinha cor de rosa e pois um lindo laço vermelho em cima



Os dois saíram do apartamento de Wendy e foram até o enorme apartamento de Erza. Chegando lá Romeo bate na porta,mas ninguém responde.



Romeo - Erza-nee...! Você está aí...?



Erza - Entrem... - falava uma voz fraca e bem baixa,mas os dois coseguiram ouvir



Eles caminharam por aquele enorme corredor com a esperança de achar o quarto da ruiva. Wendy se assustava observando as enormes armaduras que Erza tinha,e se escorava no braço de Romeo com medo,e isso o deixava cada vez mais corado.



Wendy - Achei! - ela abriu uma porta e viu Erza deitada numa cama - Erza-san, viemos te trazer uma coisa , e te falar uma boa notícia!



Erza - ...? - ela se levantou e os dois puderam ver os olhos inchados da ruiva - Oque trouxeram...?



Romeo - Bolo de morando! Tivemos muito trabalho pra fazer!-sorriu



Erza - Não, obrigada. Não estou com fome.-romeo ficou com uma expressão abalada e ficou traumatizado no quanto do quarto



Wendy -"Ela recusou bolo de morango... Erza-san está realmente deprimida..." Erza-san, Charlie me disse num meio de Jelllal-san ser solto!



Erza - Hontou!?!? - a ruiva arregalou os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna,eu sei q n tem nada a ver com a fic mas, eu ouvi dizer que fairy tail ta quase acabando,vcs acham q isso é vdd? ;-; eu tava querendo saber a opinião de vcs T-T