The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 9
Capítulo 9 - AAAAAAA ! Pirei ....


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas do meu coração liamdasss ' ♥
Espero que gostem desse capitulo ((;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/9

- Calma Lex – Disse ele um pouco assustado, ou pelo menos deixando transparecer em sua voz.

- Não me chama de Lex, Zac, não mais – Falei com a cabeça abaixada. Arrumei uma mecha do meu cabelo e voltei a fita-lo tentando não demonstrar algum tipo de sentimento.

- Ok Lexie, como preferir. Mas achei que você ficaria mais feliz ao me ver – HAHAHAHA!!!! Idiota, sério mesmo?!?!

- Sério Zac? – Fiquei indignada com a pergunta do ser.

- Então ta Lexie. Oi Ash – Disse ele tentando ser um pouco amigável. Nem liguei mais para sua presença e retornei ao meu lugar de minutos atrás. Dei algumas mordidas no meu Croissant e mudei o cabelo de lado.

- Relaxa Lex, esquece ele – Falou a Ash tentando me dar apoio. – Ainda mais com a pessoa que está vindo ai atrás – Sorri, de qualquer jeito sabia que ele tentaria fazer algo, mas resolvi não olhar.

Senti uma mão no meu cabelo, depois no meu ombro, me fazendo arrepiar o tempo todo. Então desceu até a barriga e parou ai, apoiou sua cabeça em meu ombro e finalizou

- Hey Jude ! – Disse ele, lembrei da música que dizia isso. (obs: depois posto para vocês)

- Hey Willzinho – Falei tentando achar alguma graça. Mas ele riu.

- Finalmente te achei, ah e hoje vai ter ensaio. - Disse ele me soltando e sentando ao meu lado na mesa.

- Ok, estarei lá – Dei um meio sorriso, acrescentei – Will esta é minha amiga a Ashley. – Deu para perceber o quão sem graça ela ficou. Mas ri mesmo assim, ela esta acostumada a ter eu e meu irmão como amigos, não diria que é anti-socialismo, mas sei lá.

- Hey Ash tudo bem? – Will levantou sem sair do seu lugar, fazendo um aperto de mão amigável com ela.

- Eae, bem e você? – Ela me olhava tipo “ Espera que sua hora chega Srta Lexie Mongomery “. Apenas me diverti com a situação.

- Bem – Ele respondeu. Então o silencio tomou conta da nossa mesa. -  Lexie qual é sua próxima aula? – Terminei de mastigar, e respondi.

- Olha não tenho certeza, não decorei o horário ainda – Dei uma pequena gargalhada – Mas acho que é matemática não é Ash?

- Hum, não Lexie – Ela sorriu corada – É de história.

- Viu Will não disse? – Ele sorriu, sorri tentando retribuir. Nos olhávamos  como se estivéssemos atraídos ou algo do tipo.  

- É, então Lex me espera na hora da saída? – Fiquei observando sua expressão, parecia pensativo, com certeza por causa das músicas do ensaio. Nesse instante terminei de comer, levantei e fui jogar o guardanapo no lixo. Eles me acompanharam.

- Ok, te vejo na hora saída – Falei. Então o sinal tocou, segurei o braço da Ash e acenei para ele.

         ~ Já na aula de História ~

  

Ouvíamos a explicação do professor quando fomos interrompidos pela Diretora Hastings, que tinha recebido esse nome em homenagem a uma cidade do sul da Inglaterra.

- Bom Dia pessoal – Disse ela toda simpática. Atrás dela tinha uma menina nova que eu a conhecia de algum lugar, mas não me lembrava de onde. – Essa aqui é a Amanda Fronstri, irá acompanhar vocês este ano.

 Ela mantinha um pouco de sua cabeça abaixada, provavelmente evitando olhares de julgamento ou algo similar.

Como tinha uma carteira desocupada ao lado de Ash, me aprecei e disse:

- Senta aqui Amanda – Ele me olhou agradecendo, sorri. Assim a Diretora prosseguiu:

- Tudo resolvido? Bom Dia então. – Saiu da sala, com certo ar severo em suas palavras. Como todos nós sabemos que não se pode conversar nem um pouco na aula do Profº Toninho, só que os alunos preferiam o chamar de Profº Tonis – claro secretamente –

                      ~Depois da aula ~

Guardei meus materiais, e fui até a mesa da nova menina.

- Oi – Falei sorrindo.

- Oi, tudo bem? – Depois de guardar seus materiais, continuou parada em  frente à mesa.

- Sim, meu nome é Lexie, mas pode me chamar de Lex, e ela é a Ash – Continuei sorrindo e complementei – Nos vemos amanha então Amanda – Acenei e fui em direção a saída da porta.

- Ok tchau – Disse ela por fim.

Descíamos as escadas quando fui surpreendida pelo Will.

- Então Lex, nos vemos amanha – Disse ela, senti um pouco de constrangimento em sua voz. Sorri

- Ok – Segui Will até uma árvore que tinha em frente à escola. Ele baixou a cabeça, segurou minha mão, e retornou.

- Então Lex, estava pensando, não posso mais negar isso – Respirou ele tentando procurar forças para continuar a dizer. Fiquei meio confusa com o que ele dizia.

- Sei que é muito cedo, mas acho que sinto algo por você – Ele sorria com aquele brilho nos olhos. Fiquei quieta até então.

- Quer sair comigo? – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! Pirei... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha eaw o que acharam ?? ' Vocês acham que ela deve sair com o Will ?? ' Quem vota sim levanta a mão e quem vota claro recomenda rsrs Brincadeira, mas claro quem quiser ficarei muito felizz ' ♥
Eeee galera estava pensando em fazer um POV no próximo capitulo o que acham ? Mike ou Ash ?!?! ' Beijinhos.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.