The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 6
Capítulo 6 - Party Hard no Joey's


Notas iniciais do capítulo

Oie Meninas lindas ! Então galera a partir de hoje eu vo começar a postar quando der, porque minhas aulas começam a manhã e ( t-r-i-s-t-e-z-a ) eu sei ♥ Mas fiquem calmas que eu prometo que posto logo logo rs' Esse capitulo fico um pouco pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/6

Ficamos lá por mais alguns minutos, então interrompi o pensamento de todo mundo.

– Então galera vamos sair ou não? – Perguntei dando uma pequena gargalhada.

– Claro que vamos – O Will me acompanhou até a porta abrindo-a. Josh e Seth vieram atrás junto a nós.

Fomos em direção a algum bar aquela noite. Queríamos nos divertir até dizer chega, - não tem aquela música Die Young da Ke$ha – missão : Incorporar a música hoje, não necessariamente morrer, mas se divertir – Sorri, tentei pensar no que aconteceria esta noite, mas nada veio a minha cabeça.

– Então Lexie você pelo jeito estuda lá na escola? Porque eu nunca te vi com o Mike ou sozinha talvez? – Andávamos em um uma rua com pouca iluminação. O Josh e o Seth vinham atrás conversando não sei o que, eles falavam tão baixo que nem uma formiga escutava – juro – Deviam estar tramando alguma coisa, mas me mantive pensando no Will e na conversa que estávamos tendo.

– Sim estudo. Não sei, porque você nunca deve ter prestado atenção talvez – Sorri, mas o som saiu quase como uma gargalhada. Ele me acompanhou.

– É deve ser mesmo. – Não tinha contado, mas parecia que a gente já tinha andado mais de 10 quadras desde a casa dele. – Chegamos – Disse ele parando em frente ao um bar que tinha como nome Joey ’s. Adentramos o Joey ‘ s, eu estava de mão dada com Will já que ele tinha me dado um puxão pra eu entrar com ele. O bar em si tinha pouca iluminação – acho que era para deixar o lugar mais divertido, só que não né? – Tinha algumas luzes que vinham de baixo para cima nas paredes, a bancada do bar ficava logo na entrada, as mesas eram de madeira, daquelas clássicas. Tinha um pequeno palco na parede esquerda – de quem esta entrando – Juntamos duas mesas alguns centímetros do palco e sentamos. Em uma mesa sentamos eu e o Will, do meu lado sentou o Josh e do outro o Seth.

– Mas então Lexie, você está em que ano? – Eu estava com um dos braços apoiados na mesa. Olhei-o.

– Hum no 2 ano e você? – Seus olhos azuis pareciam brilhar em meio à escuridão que estávamos.

– Eu estou no 3 ano – Disse ele desviando o olhar mantido em mim, para os meninos. Eles nos olhavam curiosos e intrigados. Até que falaram em uníssom :

– “ HUUUUUUM “ – Tive que rir, não me contive. Will riu junto comigo. O bar tinha bastante pessoas, a maioria adolescentes bêbados e dançantes. Eu conversava com o Seth e vi que o Will falava com um rapaz que anotava o que ele dizia – o garçom com certeza -.

Em poucos minutos chegou algumas bebidas e salgadinhos ( ruffles em potes ). Nisso tocava uma música meio chatas então fiquei tomando minha coca e comendo minhas batatinhas. Como eu achava cerveja muito salgada resolvi ficar mesmo na coca. Will olhava para todos sorrindo, então tirou um cirrago do bolso, acende-o e começou a tragar subindo à fumaça no ambiente todo. Nem pude contestar porque os adolescentes bêbados e dançantes faziam o mesmo. Então começa a tocar Like a G6 – pensei na Ash agora, nós adorávamos cantar essa música em horários vagos entre as aulas, nas nossas minis Party Hards. O Will me olhou sorrindo, fiz uma cara de quem tava desconfiada acabei o fazendo dar uma gargalhada. Ele estendeu sua mão para mim, encarei-o por mais alguns segundos, até que ele levantou me dando um puxão – de novo – Como a música estava alta, fui até seu ouvido dar ‘aviso’:

– Olha se você fizer de novo isso, você é um menino morto entendeu? – Ele apenas sorriu e começou a dançar. Foi a minha vez de dar uma gargalhada, então ele veio no meu ouvido e complementou:

– E se você não dançar é você a menina morta aqui – Sorri dando uns movimentos esquisitos, parecendo que estava tendo uma convulsão - ou sei lá só que não, eu não sabia dançar, então fiquei nos passinhos  - ficamos assim até a música FINALMENTE terminar. Então ele me puxou mais perto, desceu suas mãos até a minha cintura, olhei-o fazer isso, mas fiquei imóvel apesar de tudo, só me deixei levar pelo momento, ele mantinha suas mãos na minha cintura, quando senti seu rosto chegar mais perto e mais perto – Nesse instante perdi a noção de tudo, simplesmente de TUDO.



























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw o que acharam ?? ' Será que eles ficam juntos ?? ' Quero comentários pff.. rs' Bjinhos e até a próxima ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.