The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 3
Capítulo 3 - Here Comes The Sun


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a Taliiiii, minha leitora fiel rsrs ' Obrigadaa por ler minha história gataa ♥ Esse capitulo eu fiz hoje então não curti muito, mas espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/3

Virei-me em direção ao microfone, me sentia incrivelmente incrível, então ouvi lá de trás as batidas das baquetas que o Josh tinha dado para dizer que havia iniciado a música, e o arrepio subia pela minha espinha, olhei para baixo como se tivesse tentando puxar forças, senti meu corpo em total sintonia, isso me deixou um pouco mais tranqüila. Então minha parte tinha chegado, minha voz saiu como se fosse tudo natural.

Here comes the sun

Here comes the sun

And I say

It's all right

(Lá vem o sol

Lá vem o sol

E eu digo

Que está tudo bem)


Tocamos a música do início ao fim, eu simplesmente adorava os Beatles. Virei-me de vagar ao final da música, permaneci com as mãos juntas, esperava a resposta deles. Eu os olhava curiosa. O Will fitava todos com um sorriso no rosto.

Eu não disse galera Ele sorriu para mim, acho que corei, mas não tinha importância naquele momento Então Lexie a gente precisa decidir ok? Seu meio sorriso me fazia sentir segura por mais que isso fosse loucura pensei comigo.

Claro - Quando eu sai daquele quarto, depois de cantar a música, aquela sensação de felicidade e frio na barriga tinha vindo à tona. Encostei-me à parede ao lado da porta, coloquei a mão na testa, suspirei, não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Arrumei o cabelo, e continuei onde estava, eles conversavam lá dentro, além do mais tomavam uma decisão importante.

A idéia de ter uma banda ainda não tinha entrado na minha cabeça, ainda mais do Will, o cara mais popular da escola. Pensar que o meu público passaria do meu chuveiro a pessoas me deixava meio inquieta, mas ao mesmo tempo me subia uma sensação inexplicável. Fiquei esperando a decisão deles, até que o Will me chamou.

Lexie..- Fiquei olhando-o curiosa, ele não tinha mais aquele sorriso no rosto, não sabendo se era brincadeira ou verdade Desculpa mas você não entrou na banda, sua voz é horrível Fiquei esperando para ver se ele diria mais alguma coisa, mas não disse. O Josh e o Seth me olhavam sérios.

Ta bom Eu disse apenas isso, até que percebi o sorriso que o Will tinha formado.

Haha peguei você disse ele vindo para me abraçar Uau, sem comentários para o abraço do Will rs Sorri em meio ao abraço do Will. Uma de suas mãos permaneceu na minha cintura, e ele voltou a olhar para todos.

Você canta muito bem, você já devia fazer parte da nossa banda Eu senti meu sangue ferver e meu rosto esquentar. Devia estar corando.

É verdade Lexie, você canta muito muito bem Olhei para o Seth, enquanto ele falava, eu sorri tentando agradecer.

Aaa galera obrigada. Vô fica vermelha a tantos elogios Ri. Acabaram rindo junto comigo.

Então, para sua estréia temos uma apresentação na semana que vem. AM? Mas já? O que ????????? - Meu Deus ! Mal cheguei, é mais banda é assim né se você quer fazer sucesso...

Mas que tipo de apresentação é? Perguntei vindo me sentar na cadeira giratória que apelidei como minha.

É um aniversário, o do Sam sabe?? O da nossa escola A perfeito. Não via a hora de poder contar para a Ash.

O Will continuou onde estávamos até pouco tempo atrás. Seus cabelo preto fazia uma pequena onda que descia no seu rosto. Seus olhos azuis me procuravam pelo amplo estúdio, ele tinha se virado e guardado o violão. Eles riam lá dentro. O Josh estava sentado na bateria, seu cabelo loiro era totalmente liso, seus olhos cor esverdeado olhavam em direção as do Will, o Seth estava de pé ao lado da bateria, segurava o baixo na mão, seu cabelo era uma mistura de varias cores. Seus olhos amarronzados tinham como direção os do Will também.

Levantei-me e fui lá ver o que eles conversavam. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e coloquei minha mão no ombro do Will.

Aaa acho melhor a gente tocar algum bom né Sr Seth Ri. Sr?

É pode ser, mas com certeza é melhor do que 3 Doors Down ( Me desculpa aos fãs dessa banda ;*)

É vai, prefiro AC/DC Disse esperando algum sorriso ou comentário, engraçado que eles sempre me olham juntos, sei lá acho q é sintonia.

Combinado então tocaremos AC/DC na festa da semana que vem. Olhei para o Will surpresa Sério? Sério mesmo? Ele tinha se virado e ia em direção a sala onde ficava os botões que eu gostava.

É sério sim Lexie Ele riu, eu o segui. Ele tinha se sentado na cadeira, fiquei de pé na porta olhando-o .

Porque você não estava na nossa banda antes hein? Olhei para baixo sorrindo, passei a mão pelo cabelo e completei o que ele tinha acabado de dizer

Hum não sei não Sorri.

Ele me olhava de um jeito que me deixava sem graça, mas eu o olhava mesmo assim, parecia me trazer algum tipo de conforto.

Ea galera vamos sair? Comemorar a entrada da Lexie na banda Eu sorria feito uma boba, mas espera ai, ainda faltava uma coisa para mim saber .

Mas Will qual é o nome da banda? Continuei na porta esperando por sua resposta.

Ouvi lá do fundo o pessoal vindo, eles encostaram-se à porta e ficaram observando a nossa conversa.

O nome da nossa banda é The Shelter.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha eaw o que acharam ?? ' Quero cometários hein ??' Pf