Forever With You escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 1
My heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322146/chapter/1

- Finalmente completamos a missão. – Eu falei enquanto caminhávamos pela estrada que dava acesso a Magnólia. 
- Hai! – Concordou Natsu animado, ele parece ser o único sem nem um pouco de cansaço. Happy repousava em seu braço e Gray caminhava um pouco depois dos dois. E por último estava eu. O calor estava me matando, e o fato de  Erza não ter ido na missão fez com que eu mesma tivesse que carregar minhas coisas. Natsu andava tão rápido que eu poderia jurar que ele logo começaria a correr.
- Hey Natsu não vá tão rápido. Se tem tanta energia poderia me ajudar a carregar minhas coisas. 
- Lucy sua preguiçosa, carregue suas próprias coisas e ande mais rápido. – Respondeu-me ele sem nem olhar em minha direção.  Meu rosto começou a se tingir de vermelho e Gray olhou-me aflito, sabia que quando eu ficava braba não era muito agradável. Claro que não é tao assustador quanto a Erza, mas ainda assim bota medo. Ele rapidamente pegou minha mala de minha mão e falou gentilmente.
- Deixe que eu carrego para você Lucy. – Natsu então parou e virou em nossa direção analisando a cena com uma face estranha. Parecia pensar em besteiras, claro que nada muito diferente de seu normal. Mas sua expressão não estava nada boa. Então ele e Happy trocaram olhares e falaram juntos:
- Eles se gosssstam. – Minhas bochechas se tingiram de vermelho e ao olhar de relance para Gray percebi que as suas também, mas em uma intensidade muito menor. Não Lucy, você esta ficando louca. Gray não iria corar, ainda mais por algo tão estúpido vindo de Happy e Natsu. Continuamos andando só que em um ritmo mais rápido e em um silencio muito desconfortável.  Quando chegamos a casa de Gray tivemos que entrar para dividir a recompensa da missão. Natsu retirou o dinheiro do envelope e ia começar a dividi-lo quando viu um papel de cor diferente entre as notas.
- O que é isso? – Falou e começou a ler a linguagem estranha que estava contida no pedaço de papel. - Uugo deru rasuchi borokania.
- NATSU NÃO! – Gritamos eu e Gray tentando pará-lo, pois já conhecíamos aquela magia muito bem. Mas o dragon slayer de fogo não deu ouvidos e então a sala encheu-se com aquela espécie de luz colorida. Ficamos então em silencio esperando para ver o que aconteceria. Olhei para baixo e percebi que estava no corpo de Gray, de novo. Olhei para o meu corpo ao meu lado.
- Gray? – Pedi e ele concordou com a cabeça. ‘’Meu” rosto  então se contorceu em uma careta de raiva e voou em direção a Natsu.
- Seu baka, você é tão estúpido para fazer a mesma besteira duas vezes?
- Como assim Lucy? Porque está me atacando?
- Não seja estúpido Natsu. Eu sou a Lucy, você ativou o changeling de novo! – Ele então nos encarou boquiaberto e falou.
- Vou buscar ajuda. – Puxou então Happy e saiu correndo. 
- Ele não vai voltar! – Afirmei o obvio com uma gota em minha testa.
- Eu sei.
- E agora, o que vamos fazer? Nem Levy nem Fried estão aqui. 
- O jeito vai ser pesquisar em livros. – Falou Gray e então me guiou até a biblioteca que tinha. - Não tenho muitos livros, mas não teremos tempo de ir na biblioteca as guilda já que temos somente 30 minutos. – Disse e eu concordei com a cabeça. Ele pegou dois livros e entregou um para mim. Sentamos no sofá e começamos a pesquisar. Haviam se passado vinte minutos e não havíamos encontrado nem uma dica. Gray parecia que entraria em desespero a qualquer momento e por um milagre não havia tentado tirar as roupas nenhum momento. E eu havia parado de “babar” gelo. Então eu lembrei do significado da magia que havia sido traduzida por Levy: Com essa troca vocês serão felizes para sempre.

- Gray. – Chamei-o sem nem olhar em sua direção. – Eu tive uma ideia, mas... – Não consegui terminar de falar. Ele olhou-me e com um pouco de receio.
- O que?
- Bom, lembra do significado da magia né?
- Sim, a Levy havia traduzido não é? Algo como: Com essa troca vocês serão felizes para sempre. – Ele falou e eu acenei com a cabeça.
- Eu acho que isso é uma dica de como a magia deve ser desfeita... – Eu parei de falar de novo, meu rosto queimando pela proposta que faria.
- Vamos Lucy, fale antes que dê o tempo.
- Acho que devíamos nos beijar! – Falei rápido enquanto olhava para os “meus” pés. Gray não respondeu nada à principio mas depois ele soltou.
- Tudo bem, vamos tentar! – Surpresa eu levantei meu olhar, ele se aproximou então e tomou meus lábios. Era um tanto quanto estranha a sensação de estar me beijando, mas com o tempo a sensação foi embora e eu apenas aproveitei o beijo, que estava durando muito mais do que o necessário. Quando nos separamos eu abri meus olhos e me deparei com a imagem de Gray. Sorrimos satisfeitos por ter dado certo e um silencio estranho se instalou no ambiente.
- Sabe Lucy... – Ele começou enquanto se aproximava de mim. – Eu estava pensando, se nos beijarmos de novo a magia é feita de novo? 
- Não sei. Podíamos testar! – Falei com um pequeno sorriso e então começamos mais um beijo, dessa vez muito mais intenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.