Voltando Para Você . escrita por HumorCSI


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo é pequeno mas espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322119/chapter/1

POV Grissom : 
Hoje faz um ano que eu deixei o CSI , eu sinto falta de de todos , mas principalmente da Catherine , das ironias dela , do jeito mandão , do sorriso dela , do cheiro dela , do rebolado principalmente . 
 Deixar o CSI foi a pior coisa que eu fiz na minha vida , Catherine provalvelmente deve me odiar por deixa -la em um momento tão delicado . 
Esses 12 messes que passei longe dela foram os piores 12 messes da minha vida , não consigo mais viver longe dela . 
   Ligação On  
CW: Willows . - Atendeu o telefone sem olha no identificador . 
GG: Cath . - Falei com uma voz calma . 
CW: Gil , é você ? - perguntou . 
GG: Sim ,Cath . - Afirmei com um sorriso no rosto . - como eu sinto sua falta . 
CW: Eu tanbém sinto sua falta , Gil . - Ela falou e eu percebi um pouco de tristeza em sua voz  - Quando vamos nos ver ? 
GG: brevemente , Catherine , agora eu tenho que ir , beijos e se cuida loira . - Desliguei . 
Ligação Off  
Desliguei o telefone , fui em direção ao meu quarto , peguei minha mala e coloquei todas minhas roupas lá dentro , e parti em direção ao aeroporto .
XXXXX
POV Narrador : 
GG: Boa Tarde ,eu quero uma passagem para Las Vegas . 
XX: Tenho uma passagem para o proximo voo que sai em 15 minutos . 
GG: Otimo . - Grissom pagou e se sentou em uma cadeira e esperou seu voo ser chamado , o que não demorou muito para acontecer . 
Em menos de 3 horas ele tinha chegado em Las Vegas , ele foi direto para o laboratorio . 
Assim que ele chegou no laboratorio ele foi recibido pelo Judy . 
Judy : Olá, senhor Grissom . - Falou simpatica . 
GG: Olá , Judy . - respondeu e foi direto para sala de Catherine . 
Catherine estava sentada de costas para a porta então não percebeu Grissom em sua sala , até que Grissom ' limpou ' a garganta , ela imediatamente se virou e abriu um sorriso capaz de deixar qualquer homem ao seus pés , ela se levantou e foi na direção de Grissom e  o abraçou , eles ficaram abraçados por minutos , ele percebeu que Catherine tentava falar mais não conseguia . 
GG: Eu tanbém senti sua falta , querida . - Foi tudo que ele disse antes de beija-la , Catherine não hesitou em corresponder o beijo , eles se beijaram até que o ar foi preciso . 
CW: Você não tem ideia de como eu esperei por esse beijo . - falou ofegante enquanto fazia carinho no rosto de Grissom . - Eu te amo , meu entomologista gostoso . 
GG: Eu te amo , minha mandona linda . - falou roubando um beijo de Catherine . 


Continua . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!