Let Shine In Autumn escrita por barballerina


Capítulo 1
Shine Bright Like Diamond...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322063/chapter/1

Vamos querido, repila toda a dor que está guardada em si. Não a carregue sozinho.

Expulse também todo esse preconceito, egoísmo.

A felicidade só nos aceitará com um coração verdadeiramente merecedor dela.

Vamos deixar a felicidade nos carregar antes que o inverno chegue,

Pois nos dias de frio, será impossível para nós nos safarmos da solidão a dois.

Venha, meu doce, vamos deixar a felicidade nos inundar enquanto é primavera, a tão bela primavera.

Vamos nos amar no outono, a nossa estação preferida, se lembra? Ou o inverno levou todas as suas boas lembranças, anjo?

Não importa... Poderemos fazer memórias melhores ainda, é só você deixar a docilidade da primavera transpor as barreiras do seu coração.

Vamos, meu bem, vamos brilhar tanto quanto a lua!

Melhor, vamos construir uma constelação só nossa e ainda mais brilhante e gentil do que a luz lunar.

Vamos brilhar intensamente como diamantes...

“Nós somos belos como diamantes no céu.” – Rihanna – Diamonds.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título do capítulo é uma frase da música Diamonds da Rihanna, texto totalmente inspirado na música e nas estações, entre elas a minha preferida, o outono ♥
Críticas, sejam bem vindas! :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Shine In Autumn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.