Dos Dois Lados escrita por Lari Haner


Capítulo 31
Longe Do Acampamento... Perigos Infinitos...


Notas iniciais do capítulo

Hey, como eu disse, final de semana novo capitulo o/
Capitulo especialmente dedicado a L Sk minha leitora fiel que sempre ta lá nas reviews :3 e JJLogan minha fantasminha ahah :3, muito obrigada pela recomendação amores, eu surtei quando vi, muito obrigada mesmo de coração. Espero que gostem, especialmente, desse capitulo, já que é dedicado inteiramente a vocês, mas é obvio que aos outros leitores tambem não é :3
Boaaaaa Leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321971/chapter/31

Após o papel se dilacerar no meio do rio, até eu fiquei com vontade da matar Jake, mas Zoe já estava fazendo isso... A morena o dava socos, socos de verdade bem, violentos... o insultava com palavrões que eu nem sabia da existência, e o chutava, na maioria “naquele” lugar...

–Zoe!- Ty tentou parar a briga a segurando pelos braços – Para isso não vai a levar a lugar nenhum!

A garota se debatia, no momento, estava xingando até Tyler, caramba, da onde ela aprendeu tantos palavrões?!

–Vai sim- falou zoe ainda se rebatendo- Vai levar a morte de Jake!

O loiro estava se contorcendo no chão por “golpe baixo”, ele gritava de dor e seu nariz estava sangrando, isso torna oficial, Zoe é uma das ultimas pessoas que eu quero brigar...

Após Zoe se acalmar um pouco, quer dizer parar de ter extintos agressivos fisicamente pois verbalmente continuava a mesma coisa, e Jake já estar um pouco melhor, conseguimos parar para conversar civilizadamente:

–Vamos tentar não nos matarmos ok?!- falei olhando pra Zoe e Jake- E então alguma estratégia de salvar nossas vidas?

–Nós podemos tentar voltar para o acampamento - sugeriu Jake, sério que ele disse isso?!

–Nossa! Isso nem passou pela minha cabeça! - respondi- é obvio que nos temos que tentar voltar, mas como?

–Olhe- começou Ty- eu não acho uma boa ideia nos voltarmos ao acampamento hoje, vai anoitecer daqui a pouco, se não conseguirmos achar o acampamento antes de escurecer não vai ter onde dormir, e digamos que 4 adolescentes sozinhos no meio da floresta não seja uma boa ideia, eu sugiro que agente tente arrumar um acampamento improvisado para essa noite- Meu raciocínio agiu da seguinte maneira: eu fico triste, Ty ajuda, eu quase morro, Ty ajuda, eu estou perdida no meio de uma floresta, Ty ajuda...

–Ok, vamos começar a achar um lugar bom pra essa noite, antes que eu mude de ideia e mate o Jake para usar as roupas dele como cobertor. - falou zoe, eu e Ty caímos na gargalhada enquanto Jake olhava para ele assustado, e ele tinha razão de fazer isso, por mais que seja engraçado eu não duvido nada que ela faça isso.

–Zoe, tente ser um pouco mais amigável, ok?!- eu ri, zoe tinha cada ideia...

Andamos pela floresta, que era muito densa, o sol estava se pondo e o clima parou de estar tão quente, estava agradável, graças a zoe tínhamos mais chances de sobreviver, pois ela tinha trazido consigo sua mala, o que é bem útil, a morena ainda insistia em carregara-la consigo e não deixava ninguém toca-la, só espero que tenha comida e um saco de dormir, ah, não, um saco de dormir?!

–Ei, Zoe, você só trouxe um saco de dormir?!- perguntei dando ênfase no “um”. Acho que ela percebeu que estávamos ferrados. Pois me olhou arregalando os olhos.

–Não, eu não touxe saco de dormir só uma manta, a escola falou que ia fornecer os sacos lembra?- ah, merda...

Andamos mais um pouco até acharmos um lugar favorável para passar a noite, era uma das únicas partes da floresta que tinha no mínimo um pouco de espaço para caber nós quatro sem que as árvores fiquem no meio, tinha alguns galhos úmidos espalhados pelo chão junto com algumas folhas, nos tentamos limpar o local na medida do possível. Depois sentamos em uma rodinha e deixamos a mala de Zoe no meio:

–Espero que aqui tenha coisas uteis- disse olhando pra Zoe. Jake riu:

–Aposto que Zoe nem sabe arrumar uma mala pra acampar! Vocês estão criando muita expectativa, dependendo de Zoe?! Estamos ferrados, vocês não caíram na real?!- disse Jake.

–E porque será que estamos ferrados?! aé, algum tanso seguiu a linha do rio e não da trilha!- falou zoe olhando para Jake furiosa. O loiro se calou, vi Ty o lançando um olhar do tipo “bem que você mereceu essa”. Então Zoe abriu a mala e começou a meche-la.

–De coisas uteis eu tenho lanterna, minha manta, protetor solar, repelente, sanduiche e chocolate, um remédio pra cortes, band aid, e um pra dor de cabeça...- ela foi tirando as coisas de sua mala

–Pra que remédio de dor de cabeça?!- falou Jake em uma possível tentativa em zombar da garota.

–Acredite, ficar ao mínimo uns minutos com você já é necessário pra um comprimido disso aqui- ela disse apontando para o remédio. Eu e Ty rimos mais uma vez.

–Quem fala o que quer, ouve o que não quer- falei e ele me mostrou a língua.

Zoe tinha algumas coisas uteis para nós, e algumas uteis para mim como escova de cabelo... Ao menos tinha comida!

–Ok, já esta ficando noite, não seria melhor vasculharmos aqui por perto pra não ver se a alguma coisa que nos coloque em perigo?- falou Jake. Ele falando uma coisa que presta?! O apocalipse esta próximo...

–Então você faz favor de se retirar, porque você é um dos mais que nos trás perigo.- riu Zoe.

–Não, ele tem razão, é melhor vasculharmos. E então seguimos aos arredores. Jake e Zoe estavam na frente.

–Ty, você esta bem? Anda muito quieto ultimamente- perguntei, eu havia reparado nisso o garoto de olhos azuis nunca foi assim sempre era extrovertido, será que era por causa das, almas? Falando nisso eu nem sei qual a relação delas com ele, realmente não havíamos parado pra conversar sobre isso, bem esse era o momento ideal...

–Mas porque eu não estaria?!- perguntou Ty animado, ok, se ele estava fingindo ele pode dar um bom ator, até eu me convenci de suas palavras, mas não acabei o assunto por ai.

–Eu passei muitas dificuldades quando recebi esse “dom”- fi com aspas- pensei que talvez você também estivesse. - disse, então ele fitou o chão, eu sabia! Ele sempre fitava o chão ao ficar nervoso ou incomodado, arqueei uma sobrancelha esperando uma resposta.

–E-eu não sei Yla, eu vi uma alma, eu vi meu... – Ty ia falando em grandes pausas, mas então algo nos interrompeu, um grito de Zoe.

Eu cruzei um olhar com Ty e depois fomos correndo em direção aos dois, será que foi Jake?! Não acho que o grito foi bem mais desesperando, quando avistei os dois estavam no chão, ofegantes, e Zoe, estava molhada?

–Zoe- Ty foi perto dela, o que aconteceu?!- ele perguntou, a menina parecia desesperada, estava tremendo e toda encharcada, eu olhei para Jake procurando uma resposta.

–E-eu cai, eu não vi o rio e cai nele, a agua gelada- sua respiração estava pesada, e ela tremia mais que o normal. – Jake, ele, ele me salvou- ela disse contra a vontade dela. Vi que mais a diante passava um rio, e ele tinha uma corrente muito forte, com certeza não foi muito fácil tirar Zoe do rio, é eu sei que os dois não se odeiam totalmente.

–é melhor voltarmos- falou Ty- já esta escurecendo, vamos voltar ao nosso “acampamento” – ele fez com aspas- e cuidamos dos problemas lá.

E com a fala de Tyler todos nos começamos a andar em direção ao lugar em que escolhemos, Zoe tremia muito, seus cabelos morenos já estavam secando mas sua roupa preta ainda estava encharcada.

–Como que você conseguiu cair no rio criatura?!- disse tentando anima-la. Mas ela parecia estar muito mal.

–Eu, eu estava andando de costas e brigando com Jake...

–Novidade- sussurrei e ela revirou os olhos e deu um sorrisinho de canto, até ela reconhecia que eles não paravam de brigar nem por um minuto.

–...então eu não tinha visto o rio, a mata estava muito densa pra isso, então eu cai, o momento eu achei que ia morrer, estava afundada na água e a correnteza era forte demais pra eu conseguir sair de lá, mas então Jake conseguiu me segurar, quer dizer eu segurei nele... – ela apontou para o pulso de Jake que estava marcado certinho com as cinco unhas de Zoe e estava sangrando, não pude deixar de rir, até quando Zoe não quer ela machuca Jake. Finalmente chegamos, o céu tinha ficado escuro nesse tempo, e agora precisávamos das lanternas, ou melhor, da lanterna, Zoe só tinha trazido apenas uma, deixamos a no chão apontado pra cima, pra tentar iluminar mais, deu parcialmente bem, não era aquela maravilha, mas era melhor que nada...

–Então Zoe, você trouxe algo pra comer?- Perguntou Jake

–Esfomeado- ela retrucou- tem na minha mala.- o loiro foi direto a mala de Zoe e achou dois sanduiches naturais e uma barra de chocolate.

–Só isso?!- ele perguntou desapontado

–Na verdade não- então Jake deu um sorriso esperando mais comida, só que a morena pegou um sanduiche e dividiu no meio com as mãos, e deu para ele- é só isso, meio sanduiche pra você esta bom- ela sorriu se divertindo.

–Belo jeito de me agradecer após eu ter salvado sua vida não?

Os dois se encararam por um minuto, posso até dizer que eles se comunicaram com o olhar só não sei o que, mas no fim a morena revirou os olhos.

–Eu não pedi pra me salvar, fez isso porque quis! – O loiro depois hesitou em dizer algo, mas acho que preferiu desistir.

O tempo estava começando a ficar um pouco frio, e já achamos melhor irmos dormir, deitei-me no peito de Ty, era...estranho?! Um pouco, era esquisito ficar assim, igual nos filmes românticos, mas ao mesmo tempo era tão bom, e assim eu consegui dormir.

Acordei pois Ty estava se levantando, não, não estava dia, ainda estava escuro e a lanterna estava acesa, alguém nos achou? Não, não tinha ninguém, apenas o Jake apontando a lanterna pra Zoe e Tyler indo vê-los, o que aconteceu? Levantei também e fui até Zoe, ela estava pálida, bem mais do que costumava ser, e ela tremia muito, como se estivesse tendo um ataque, sonhos? Não, ela estava muito, muito gelada.

–O que aconteceu com ela?- perguntei a Jake

–Eu, eu não sei- por um momento ao menos, Jake estava sério.- Eu acho que ela esta com hipotermia Subaguda, a temperatura dela foi caindo aos poucos, até chegar no limite- eu fui direto a mão dela, e estava mais gelada ainda, eu já tinha estudado sobre isso: pés e mãos gelados, tremores, dificuldade em respirar, pulsação lenta... Então me lembrei de como fazia pra estabilizar o caso:

–Ei, eu estudei sobre isso- também estava um pouco nervosa, Zoe estava quase morrendo na nossa frente! Graças ao meu celular, lembrei que tinha um arquivo já salvo nele sobre hipotermia comecei a ler em voz alta:

–Escutem: se a vitima estiver com roupas úmidas retire-as imediatamente, pois a água da roupa retira o calor do corpo. –nos entreolhamos- Jake tire a camisa. – mandei

No primeiro momento ele e Ty ficaram com uma cara de “mas que diabos você ta falando”, mas depois acho que o loiro se ligou, pois começou a tirar a camiseta, e, nossa, que tanqui... Kayla, sua amiga esta quase morrendo se concentra Kayla, concentre-se... Jake me deu sua camiseta:

–Porque não a acordamos?- perguntou Tyler

–Ela esta desmaiada, ou tem um sono muito pesado... –respondeu Jake

–Ok, virem pra lá- falei, logico que não ia tirar a camiseta de Zoe, bem a frente dos dois...

–Mas por quê?!- falou Jake decepcionado- você é muito chata sabia- então os dois se viraram e Tyler riu

–Se vocês olharem eu arranco os olhos dos dois e faço cada um comer... – agressividade vinda da minha parte?! Muito tempo com Zoe, só pode...

Coloquei a blusa de Jake nela e depois pedi para eles virarem. Então peguei meu celular...

–Deitar encostado a vitima, uma vez que a transmissão de calor vinda de outro corpo ajuda a aquecer e melhorar de forma rápida a temperatura corporal da vitima.- imediatamente depois que eu disse isso olhamos para Jake

–Então quem ... não, porque estão olhando pra mim?!

–Ah, quem poderia ir?! Quem faria isso pela Zoe?!- Ty disse dramático me fazendo rir- Jake vai logo

–Mas! Ah vai ter troco- disse o loiro

–Nossa que coisa ruim se deitar junto com uma menina linda, e que você gosta!- falei

–Mas eu não gos... ah quer saber, vão dormir, espero que ela melhore- ele disse ficando mais perto da morena. Se não estivéssemos em uma situação tensa eu teria feito uma dancinha, pois Jake não negou que gostava dela!

–Você que manda mestre Jake- falei rindo e apaguei a lanterna, eu e Ty deitamos de novo abraçados então ele sussurrou:

–Você acha que vai Zoe vai melhorar?- ele perguntou preocupado

–Claro, ela já estava ficando melhor, e com o Jake... bem até eu queria ter hipotermia... – Brinquei

–Ei- ele protestou- esta insinuando que prefere ele?!

–Claro que não- lhe dei um selinho.

–Sabe, Yla, lembra que nos estávamos falando sobre as almas quando a Zoe caiu?- ele perguntou baixinho pra Jake não ouvir, apenas assenti.

–é que- então ele ficou nervoso, e parou de falar, mas então ele disse outra coisa... – Se nos pensarmos muito nas almas nos a atraímos não é?

–Sim- falei perturbada com a reação de Ty, e mesmo no escuro, eu pude ver sua expressão preocupada, fui o mais rápido que consegui e iluminei-o com o celular. Ele estava olhando fixamente para frente, e seus olhos estavam com lágrimas?! Segui seu olhar e então vi uma alma, que eu já conhecia, só que por fotos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram?!?!
Jake e Zoe se odeiam tanto não é?! (essa frase contem ironia)
Quem ta ligado na historia provavelmente vai saber quem é a alma que Ty viu, ou não... hasuhuash espero que tenham gostado
e ai, mereço reviews? bem que os leitores fantasmas podiam recomendar, só pra compensar o fato que não mandam reviews né?! (sim é indireta)
ashuashuah
Um beijo sedutor do Ty e do Jake (para as meninas obvio, ou pros meninos, vai saber né uashua)